sábado, 20 de março de 2010

Leite Demaquilante Higiporo - Davene + Esmalte

Oi meninas, tudo bom?
Eu estava para fazer essa resenha a um tempo, mas sempre esquecia de tirar as fotos =S.

Pois bem, vamos lá?

Leite Demaquilante Higiporo:


LEITE DEMAQUILANTE TODOS OS TIPOS DE PELELeite Demaquilante todos os tipos de pele

• Remove impurezas e maquiagem do rosto e área
dos olhos, sem deixar resíduos de oleosidade.

• Contém Phytopure, ativo anti-poluição que elimina residuos de sujeira deixando a pele limpa e purificada.

Ele não é líquido, mas também não é grosso. Só achei ruim dele se depositar no algodão, mas fora isso tudo ok.
Ele não irritou minha pele e muito menos meus olhos. Rende muito, tem um cheiro agradável e não deixa a pele oleosa sabem?
Fiz um "foto-teste" a um tempo atrás, olhem:

Estava assim

O algodão ficou assim heheh

E meus olhos (feios, oeee) depois de limpos só com o demaquilante

Deu para ver como ele limpa bem né? E não deixou a area dos olhos oleosa (pelo menos eu achei isso!).
Para quem está atrás de um demaquilante, bom, eficiente e barato eu indico esse.
Aqui na minha cidade ele custa R$ 13,00.
Gostei dele mesmo!

E mais uma vez, obrigada Davene pelo presente!
-

Essa semana tinha feito aquela frescuraiada nas unhas, lembram?
Pois bem, não aguentei e tirei no mesmo dia hehe.
Ai passei o Ipanema da Ana Hickman e gostei!
Tinha feito um desenho no dedão, mas esqueci de tirar foto =S

Bem, é isso!

Beijos!

*Desculpem a falta de animação, mas estou com muita cólica!

10 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Como está?
Não estar bem de saúde acaba com o ânimo de qualquer pessoa, eu que o diga... Melhoras, viu?
Acredita que eu tb não sou muito chegada a vestidos? Tenho no máximo uns 10 ou 12, a maioria é de festa, porque com eles monto looks super fáceis de acertar, mas para o dia-a-dia mesmo são poucos. Eu sou adepta da boa e velha calça jeans sabe?!? Tem coisa melhor? Adorooooooo.
Ah, vc de vestido vai ficar linda. É tão bom variar um pouco. Tô curiosa, depois tire fotos do seu look de estréia, tá?
Saudades gigantescas.
Bjocas.

Mila - Make Lovers disse...

Aii gosto muito de demaquilante em creme, mais há um tempo atrás comprei uns que deixam a pele num oleo só!!

Faz pouco tempo que consegui encontrei um, e a poouquissimos dias encontrei outro!
Legal saber que esse nãoo deixa aquela camada de oleo na pele ;)

me diz uma coisa qual é o esmalte que vc está usando na foto que está com o demaquilante na mão???
achei leeeendo :)

me conta?
beeeijo ;*

Noemi disse...

Adorei a dica !! bjo Day

Faby disse...

Amei o post, super util...
Adorei conhecer seu blog.
Já te add me add tb..Bjos Faby

Makeup by LiSa disse...

Estou passando para dizer q adorei o blog, e avisar q estou fazendo um SUUPER sorteio lá no meu www.makebylisa.blogspot.com è pra ganhar uma paleta coastal scents e um gloss VS
BJos

Aline Costa disse...

ADORO ESSE DEMAQUILANTE!
A UNHA FICOU LINDA!!

bJUS

Nana disse...

Ah nunca testei esse, mas pareceu ótimo e o preço melhor ainda! rs
Adorei a cor do esmalte! :D

bjo

Carlinha Salgueiro disse...

Day, pode parar de falar que seu olho é feio!
Adorei o preço deste demaquilante, bom saber que no Brasil, pelomenos no quesito limpeza da maquiagem a gente tem bastante variedade, né?
Um que uso e gosto muito é o bifásico da Natura, mas é meio carinho...
O vermelho das unhas é lindo, bem clássico!
Beijos!

Thatamakeseetc disse...

Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssss, amiga!!
Bjos.

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
O kabuki ainda não chegou. O ruim de fazer compras internacionais é a demora, né? Dá até um frio na barriga... Mas vamos esperar. Assim que chegar eu te aviso.
Aiaiaaiaiai, tô doida para ver suas compritchas, atóóóóron!!
Bjocas.