quinta-feira, 11 de março de 2010

Look + Comprinhas + Esmalte da vez

Olá meninas!
Passando rapidinho só para mostrar umas coisinhas que acabei comprando!
Vamos lá?

Deixa eu começar com um look que fiz com a palette 88 warm que comprei. Tirei essa foto depois que voltei da faculdade, e não tinha usado nenhum primer nem nada:

Pessoalmente ficou um pouco mais puxado para o roxo, mas como tirei a foto a noite, ficou assim.

Hoje, comprei o tão falado batom 101 da linha de longa duração Intense, O Boticário:
Custou R$ 12,90.

Eu gosto de Novex, e fiquei curiosa com esse lançamento, ai comprei também (aliás, estou com ele nos cabelos agora hehe).
Custou R$ 22,00 por 1200 g.
Vamos ver se é bom né?

Voltei a usar Pantene! hehe
Comprei essa dupla de 400ml cada.
Acho que custou R$ 21,50 os dois juntos, não sei ao certo:

Ontem, fiquei esperando meus pais em uma loja de 1,99 (oeee heheh) e vi esse espelho de aumento por lá.
Por R$ 2,70 dava para arriscar né?
Meninas, ele é ótimo para maquear os olhos, por que ele dá um zoom muito bom!
Na foto fiquei com meu dedinho de fora só para vocês verem a diferença:

Ah, se lembram que falei que achei Big Universo por aqui? Pois bem, comprei vários!
Cada um custou R$ 1,95.
E também comprei um da Ana Hickman e um extra-brilho Risqué. (os dois R$ 1,95 cada.)

Alguns esmaltes meus estão engrossando demais, ai comprei um óleo de banana (diluente).
Acho que custou uns R$ 2,50.

Comprei 500ml da melhor acetona que já usei! hehe
Custou R$ 8,00. Preço bom por 500ml né?

Bem, essas foram as coisas que comprei.

Agora o esmalte da vez, Rosa Colombiana, Ana Hickman:

Bonito né?

É isso queridas!
Beijooos!

11 comentários:

Vicios e manias disse...

vc comprou o glacial ? Meu soooonho hahaha :)
quantas coisinhas mara eim ?
e a make ? amei ;*

Claudia Speroto disse...

Amygha, arrasou nas comprinhas, hein?! LUXO!!!!!
Passa lá no blog: Usei - Contei !
Bjinhus, Clau

Deyse Joyce disse...

Comprinhas otimas!!!! Adoro!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Natalie Teves disse...

valeu pelas fotos da warm
nao tinha visto nao!
vi seu dasabafo na comu, sobre pparcerias,nao desanima nao!!
ate falei disso no meu blog
bjss

Samantha C. A. de Almeida disse...

"Se jogou" com tudo nas comprinhas!!!!
Muitom gostoso, não é mesmo!
Adorei os esmaltes e o espelho.
Bjs...

Aninha disse...

Uau! Quanta coisa!
Refez o estoque, hein?!
Bjo!

Suave Veneno disse...

ÓTIMAS comprinhas !! Amei tudinhooooo !! Beijos

VaH disse...

Oi flor!!
Desculpa nao colocar os creditos pra tua foto, mas nao me liguei disso, peguei na net e foi a foto que mais se aproximou do tom real do batom né...so sorry, sou nova como blogueira!! E obrigada pela dica! :)

Luciana disse...

adorei os esmaltes da big principalmente os no tons de azuis vou procurar aqui na minha city beijao

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, belas comprinhas!
Big Universo aqui pelas bandas de Caraca's City só tem do pequeno, e nada de cores bafônicas. Será que vou ter que buscar meu Glacial lá na 25?
E eu também sou chegada na acetona. Que removedor que nada, tem cheiro mais fedido fingindo ser cheiroso, não sei o que é pior neste tipo de produto.

Ah, este Novex aí o povo de lá me caçou pelo blog e disse que vai me mandar um, vamos ver se funciona na prática, fiquei super curiosa!

Quanto ao espelho que amplia, não posso ter um destes não, eu ía acabar com minha cara de tanto espremer cravo que me conheço!

Beijinhos!

Dáfni disse...

Day,

Achei linda a cor do esmalte na sua unha!

Fiquei curiosa pra ver como fica na boca o batom do boticário... podia mostrar pra nós, né?

Beijos