domingo, 7 de março de 2010

Mosaic Powder Blush Spice e Peachy - NYX

Olá meninas!
Como viram, chegaram meu esperados blushes mosaicos da NYX!
Fotos deles:

Spice e Peachy

Parecidos não?
Mas posso falar algo? Me decepcionei. Pensei que seriam pigmentados e tal, mas nada. Para sair uma corzinha no rosto (olha que sou branquinha!) é um sacrifício! Só para vocês terem noção, essa foi a única foto que consegui tirar que mostrasse mais ou menos a cor, e passei duas vezes para ficar nesse tom:

Peachy e Spice

Primeiro pensei que fosse problema com meu pincel, que é macio demais. Mas até no dedo a cor é difícil de sair.
Maaas, quando você consegue se corar com eles, duram o dia inteiro. Sem mudar o tom, ou desbotar. Eles ficam lá, intactos o dia inteiro.
Não têm cheiro, o pó é bem fininho, e as vezes ele esfarela.
Talvez a cor não pegue direito por ser novo ainda, ou sei-lá!
Se a situação mudar, eu aviso vocês hehe

Não decidi ainda se gostei ou não.
Cada um me custou uns R$ 15,00 (eu acho), e comprei diretamente do site Nonpareil Boutique.

Resenha mal feita né? hehe
Mas é isso!

Beijos!

7 comentários:

Suave Veneno disse...

Day, achei eles parecidos na embalagem, mas na sua pele eles são diferentes. Bonitos. Gostei. Mas compraria os tons rosados. Beijos

mundo cor de rosa disse...

Day!
no seu blog firmee *O*
teu seguido já tá bom......
seja bem vindo ao seu blog... :D
bjs

Sah disse...

tb acahava q fossem mais pigmentados...em mim q sou morena teria q ficar horas passando, rsrsrs
mas tb prefiro os rosados e os corais..
bjokas

Nana disse...

Achei as cores lindas, mas esperava que fossem mais pigmentados!
Bjo

Line disse...

oi flor!!
bom esse blush eu nunca experimentei,mas morro de amores pelo meu Blush Nyx em creme eu tenho um Hot pink mas até já encomendei outro,ele é hiper pigmentado dura o dia todinho em minha pele que é oleosa e ainda serve como batom!!eu amo rsrsrs
bjoooooooooooooooo

Vicios e manias disse...

Ei querida, esses blushes são pura ilusão né ?! Tbm me decepcionei igualmente ;~
aqueles blushes quadradinhos, normais da NYX são bem melhores !
beijoca

Carlinha Salgueiro disse...

Puxa, fico feliz que suas compras TODAS estejam chegando, mas confesso que fiquei decepcionada pelo blush da NYX, eu sempre espero tanto desta marca. :(

Beijocas e ótimo domingo!