quarta-feira, 31 de março de 2010

Novex Hair Power + Esmalte + Compras + Recado = Ufa!

Olá! Tudo bem meninas?

Hoje vou fazer a resenha do Novex Hair Power!
Usei 5 vezes ele antes de fazer uma resenha, então já tenho uma opinião formulada.

Vem muito produto, muito mesmo 1,2 kg dá para fazer uma festa de hidratação, hehe*
Minha câmera estava de mal comigo hoje, e as fotos não ficaram tão boas - sorry - mas tentei tirar fotos da textura do creme:

Viu como é consistente? Não caiu do dedo ehehe.

Já usei alguns Novex (RMC, 10 em 1, chocolate branco e agora esse), e de todos que já usei, esse é o melhor.
Meu cabelo ficou:

- Cheiroso
- Com brilho
- Menos frizz
- Reduziu o volume excessivo
- Hidratado
- Mais forte

Até agora, essas foram as coisas que achei que fez no meu cabelo.
Só para ressaltar, eu hidrato assim:

1º Lavo bem com shampoo normal, ou anti-resíduos
2º Passo o creme em todo o cabelo, e depois vou massageando mecha por mecha, no sentido vai-e-vem (sem malícia viuu? ehhe)
3º Pausa de 30 min com touca laminada
4º Um truque que aprendi: Passar um pouco de condicionador enquanto a máscara está nos fios.
5º Enxaguo e fico feliz hehe

Esse Novex rende muito. Uma colher e meia de sopa é o suficiente para todo meu cabelo, que bate quase no meio das costas.
Ele é fácil de espalhar, se deposita bem nos fios, e na hora de enxaguar ele sai facilmente.
Ainda não fiz o teste usando ele como condicionador, mas como máscara ele está aprovado!

Ele tem oligoelementos (hein?), que são elementos quimicos fundamentais para os seres vivos, que são:
- Cálcio
- Ferro
- Zinco
- Magnésio

"Esses elementos são os responsáveis para ajudar na reestruturação dos fios, promovendo força, resistência e deixando os cabelos com muito mais brilho, maleáveis e com o volume controlado."

Enfim, gostei muito!
Paguei R$ 22,00 se não me engano, e vale a pena.

Agora uma foto dos cabelos, no dia que usei ele:

Shampoo Pantene Reparação Intensa + Novex Hair Power + Condicionador Pantene Reparação Intensa + Tratamento Noturno Anti queda Pantena + Leave-in Capicilin Cachos

---

Esmalte! Yey!

Resolvi ficar com as unhas brilhosas e usei essa dupla:

Azul Royal - Big Universo e 612 Glitter Forte - Hits

Achei que ficou tão lindo!

Um close

__

Então, vou viajar amanhã, e só volto segunda. Comprei umas coisas pra levar na viagem, coisas bobas, mas né?
O meu Anti queda está no fim, então comprei esse para por no lugar. Os tratamentos noturnos viraram os melhores leave in pro meu cabelo hehe. Agora vamos ver se esse é tão bom quanto o Anti queda.

Duplinha Pantene Restauração Profunda, só por que não quero levar os meus de 400ml.

Nunca falei aqui, mas sou alergica a picadas de pernilongo. Vocês não tem noção como estou me coçando, cheia de bolinhas nesse tempo de calor. Algumas viram até ferida, é um saco. E como eu vou para o sítio que tem mais pernilongos ainda, tenho que usar um repelente, senão eu morro hehe.

Um celular! Meu W580 está dando problemas, não consigo ouvir as ligações, então comprei um mais simples. Esse W233 é um celular Ecológico bem legal.

"A Motorola utiliza como matéria-prima para a produção do celular W233 garrafas tipo PET, um grande vilão do meio ambiente.
Certificada pela ONG Carbonfund.org, a Motorola garante que o dióxido de carbono (CO2) liberado na manufatura, distribuição e operação do W233 é revertido em investimentos de fontes de energia renovável e reflorestamento.
Um de alta tecnologia e ecológico, Economoto W233 em busca de um mundo melhor."

Então, como só vou voltar segunda - feira (dia que começo a estagiar, ai!). Desejo antecipadamente uma Feliz Páscoa para todas!
E cuidado com muito chocolate hehe.

Beijos flores!
Fiquem bem!

4 comentários:

Carol disse...

Oii,
Acabei de conhecer seu blog e achei ele super legal,

Que cabelo lindo vc tem, tem foto dele todo antes do tratamento?
Volto mais vezes
bjs

Thatamakeseetc disse...

Como seu cabelo está brilhoso, lindão mesmo, adorei!!!
Já anotei aqui a dica do condicionador, vou fazer...
Ficou perfeita e bem diferente a mistura de esmaltes, suas unhas fazem os meus "cotocos" se desesperarem, rsrsrsrs.
Meu baby tb é alérgico a picada de mosquitos, nossa, fica cada calombão... hj ele amanheceu cm o bracinho todo marcado e hiper vermelho... pior é que ele é alérgico a repelente, o que fazer?!? Pareço uma doida trancando portas e janelas de casa por volta das 17h, rsrsrs, mesmo assim, isto ainda acontece, oh, God!!!
Faça uma maravilhosa viagem!!
Uma Páscoa abençoada para vc e sua família.
Bjocas.

Dáfni disse...

Boa páscoa pra vc também! Aproveita o passeio!

Beijos

tofu colorido loja. disse...

gente! esse esmalte da hits azul com glitter é totalmente incrivel!!! PRECISO dele! XD