domingo, 25 de abril de 2010

Delineadores Metálicos Preto, Verde e Violeta - Avon Color Trend

Olá!
Lembram que comentei que havia encomendado os novos delineadores metálicos da Avon?
Pois bem, eles chegaram!
Só não pedi o prateado, por que não gosto muito dessa cor hehe.

Aqui eles:

Verde, preto e violeta

O aplicador é igual ao delineador preto normal da Color Trend, firme, não muito fino, mas gosto bastante dele:

Agora uns swatches "meia-boca":

Obs: Todos passei duas camadas para pegar uma cor legal. (Pessoalmente a cor ficou um pouco mais escura)
Verde
Violeta
Preto

Quando você passa a primeira camada você acha um lixo, por que a cor não aparece. Mas é só esperar secar (coisa de 15 segundos) e passar a segunda camada que fica bom. A cor não é tão intensa por serem metálicos, creio eu.
O preto, por exemplo, ficou bem mais fraco na foto, pois ele tem brilhos prateados, o que na foto faz parecer que ele não é pigmentado, mas ao contrário ele tem uma pigmentação boa.
De todos, o que mais gostei é o violeta, achei delicado, bonito e combina com o lápis beringela da Color Trend também.

Cada um custou R$ 9,99 (R$10,00 né? Por que ninguém devolve 1 centavo hehe).
Gostei muito deles, e como sou tarada por delineador (uso todo santo dia!), vou usar muito!

É isso queridas!

Beijos!

14 comentários:

Sol Caminos disse...

eu também adorei, mas o que eu mais gostei foi o verde, ele fica mais tchan! rs
o violeta também tá super fashion lembra muito a linha secret da o boticário ;)
bjs

Nana disse...

Eu tenho um delineador preto, mas daquele sem brilhos e acho mt claro! Pra firmar a cor, eu passo um lápis preto e dps aplico o delineador... fica ótimo!

Adorei essas cores metálicas... :)

bjo

Paola disse...

Que coincidência! Hoje mesmo passei o meu violeta e até pensei em comentar no meu blog. Quando eu passo, a região arde muiiiito até secar. Um horror! Vc sentiu algo assim?
Bjos, Paola.

Nana disse...

Eu tenho um delineador preto, mas daquele sem brilhos e acho mt claro! Pra firmar a cor, eu passo um lápis preto e dps aplico o delineador... fica ótimo!

Adorei essas cores metálicas... :)

bjo

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, que bom que vc gostou dos seus também!
Só não tenho o roxinho, ainda bem que resisti, to ficando maluca - comprei o roxo/beringela da O Boticário e nem lembrava que tinha um q veio num kit da Bourjois do Morangão, fora que eu já tinha um lilás metálico de uma marquinha creuza...
Me interna, please?

Mas, não me arrependo da comprinha da Avon, são mesmo bem baratinhos se compararmos com outras marcas, enfim, e passar duas vezes para mim não é sacrificio, no fim eles dão mesmo a corzinha legal!

Beijos!

MakeMoonLi disse...

Oi!
Quando vi esses delineadores na revista da Avon, fiquei louca pra comprar... mas aí uma amiga minha disse q o dela já ia chegar, então esperei e testei o dela. Fiquei um pouco decepcionada pq achei q fosse mais forte as cores. Mas até q fica um resultado legal!

Amei o seu blog! Já tô seguindo... tb amo delineadores!
Se puder dar uma passadinha no meu: http://makemoonli.blogspot.com

Bju!!**
Síl.

Nara Cristina disse...

Oi Day td tranks? Me conta a duração deles, vc ficou um dia ou algumas horas com ele legal sem borrar com o calor e tals? Gosteo de tudo que é roxinho lilás rs.

Bjooo

Thatamakeseetc disse...

Lindonaa!!
Td jóia?
Vc usa delineador todos os dias? Que maravilha!!! Invejinha branca... porque sou uma tapada para delinear, aff. Até comprei uma caneta delineadora da NYX para ver se me ajuda, rsrsrsrs. Assim que chegar eu posto.
Bjocas e ótimo domingo.

Dáfni disse...

Que bom que vc gostou, afinal são R$10,00, mas dinheiro é dinheiro, né? E o violeta deve ser o primo mais barato do delineador do Botica, linha Secrets...

Beijos

.lívia. disse...

gostei do roxo, mas tenho ódio de delineador q tenho q passar mais de uma vez pq sou mt ruim com delineador, então passar certo uma vez já é sorte demais! haha

Rutinha disse...

Amei seu blog! Me inscrevi. Passa lá no meu. =)
dicasdarutinha.blogspot.com

Recrazygirl disse...

Oie, que legal que ficaram os resultados! Me deu até vontade de encomendar uns...eita consumismo que me consome! haha
Bjão!

Eu sou Tati disse...

Oiii sou nova no mundo dos blogs e adorei suas dicas!!!!

Bjooo

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vc ganhou o sorteio lá do blog, que felicidadeeeeeeeeeee!!! Responde meu email, tá?
Bjocas.