quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esmalte + Comprinhas

Olá!

Vou começar o post de hoje com o esmalte que estou usando:

Fluors - Impala Mattefluors

Foi uma cor bem chata de passar. Tive que passar 4 camadas para cobrir mais ou menos as unhas, mas fora isso é uma cor bonita. Pensei que ficasse mais chamativo, mas até que não!

Minhas unhas estão crescendo de novo Yey! hehe

Ain... comprei mas esmaltes, ou ganhei. Minha mãe me deu esses da Big Universo (é só ela ver BU que ela já sai comprando hehe), e eu comprei esse da Avon e o Realce.

Não me lembro o nome das cores =S

Como eu estava ficando fantasminha com o duocake 02 da Vult, comprei o 03 e o pó compacto 03 também (vamos ver se dessa vez ele não endureça e rache!)

Desculpem-me a foto péssima!

Passando pelo Pão-de-Açúcar, essa dupla da Pantene estava em promoção (R$16,00), ai resolvi comprar, por que meu cabelo está dando super bem com Pantene!

E o Vol. 3 de Diários de Vampiro, hehe


Comprei outras coisas, mas esqueci de fotografar. Quando der um tempinho eu venho e mostro o resto!
Essas foram as coisinhas que comprei, todas normais e bobas hehe

É isso queridas.

Beijos!

* Vou tentar arranjar um tempo para comentar nos blogs tá?

11 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaa!!
Td jóia?
Que alegria imensa ver um comment seu, vc nem imagina.
Notei que os Matt Fluors da Impala são ruins de cobrir o branco da unha, mas em compensação, as cores são maravilhosas... acredita que ainda não encontrei o Shock e o Tech? Se bem que eu só faço questão do primeiro, amo um rosinha, rsrssr.
Quer dizer que a mamis é fã da BU? Eu tb adoro!! Destes que vc mostrou tenho o Selene e o laranja, mas ainda não usei... haja unhas para dar vencimento aos meus quase 90 vidrinhos... e olhe que ainda falta a Cobertura Modificadora da Cor, encontrei todas, mas justamente a Dourada que eu queria não tinha, daí só de birra, não comprei nenhuma... mas tô atenta, rsrsrs.
Oxe, adorei suas comprinhas!! A Pantene é minha fiel companheira, não sai do meu estoque aqui em casa, eita marca boa, sô, rsrsrs.
Super beijo e não demore a me visitar, hein? Se não eu choro... brincadeirinha, rsrsrs.
Bjos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei a cor do esmalte!!!!
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

Ah, esqueci de contar: nunca usei duo cake, nem sei bem como é (é mistura de base e pó?), parece que tem que ser com a esponja molhada, é isto?
Mas de uma coisa tenho certeza: odiei o pó compacto da Vult, nossa... difícil de sair no pincel e ainda por cima todo o conteúdo dele ficou cheio de bolhas... cheguei a comentar isto com a Cinda do Suave Veneno, porque ela fez uma resenha e falou o mesmo sobre o dela, Será que foi algum lote com defeito ou este pó é ruim mesmo? Sei lá...

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

Nossa, amei o esmalte, mas nem curto muito essa vibe, meus esmaltes são mais "clássicos.
Parabéns pelo blog. Beijo

KINHA disse...

Olá

A cor é maravilhosa! Amarelo é vida!!!Adorei e já estou te seguindo
Vim agradecer sua visita.

Beijo

Karen Lommez disse...

Menina, quero muito o Maravilha, o Azaléia, o Moça, o Aquarela, o Vênus e o Esmeralda! Mais de um se possível! Será que vc me faz esse favor? Meu e-mail é karenlommez23@yahoo.com.br. Me manda o e-mail, se puder, para combinarmos de eu mandar o dindim, etc. BJK

Nanna Barbieri disse...

Ai que lindo que ficou o amarelo na sua mão!!! Já na minha, nem tento... pq jpa sou meio amarelada! hauhauhaaa
BjoO

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, eu também tive o mesmo problema com este esmalte, passei quatro camadas e ainda achei o acabamento meia boca na questão da cobertura, mas a cor é tão legal que eu deixei este detalhe de lado!
Que delícia de encontrar BU grande, perto de casa só vende dos pequenos. Sinto que esta marca vai ser nossa China Glaze em breve!
Adoro comprinhas e livros também e queria testar da vult a base liquida iluminadora!
Beijos!

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia?
Vc tem twitter? Fiz um agora e tÔ tentando me mexer, rsrsrs. Preciso acompanhar a modernidade, embora ainda "apanhe" bastante...
Bjos.

Almanaque Feminino disse...

Oi eu também tive o mesmo problema com o esmalte shock dessa linha da Impala!, passei três camadas e ainda achei a cobertura ruim,dps passei o extra brilho da Colorama.
Adorei essa cor!
beijoo, evelyn!
http://almanaquefeminino.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu descobri um macete para passar os esmalte fluors, essa semana eu usei essa cor.
é só vc pintar de branco primeiro e depois passar a cor q preferir....da super certo, fica 10
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com