sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esmalte da vez + Look

Olá meninas!

Arranjei mais um tempinho para postar hehe
Então vamos ao esmalte que estou nas unhas essa vez:

Audrey, Impala

Não pensava que esse esmalte era tão bonito, ele parecia tão feinho no frasco... mas quando passei amei! Ele é um roxo meio acizentado (péssima definição), e várias pessoas já elogiaram minhas unhas com ele hehe
Ah, e está com uma camada de Ultrabrilho da Risqué! Bichinho dá um brilho danado.
Foram necessárias só duas camadas, e cobriu muito bem, assim que gosto hehe.

--

Ai, sábado fui em um casamento, mas nem tirei fotos direito por que a bateria da câmera estava acabando, então nem tirei foto do vestido (tosco), e nem detalhes da make.
Estava desanimada, e nem me arrumei direito, mas está valendo!

Perdoem a cara na foto a seguir:

A foto ficou pequena, saco!
Mas fiz um efeitinho com três sombras (creme, beringela e preta) e fiz um delineado preto... mãããs como tenho a palpebra gordinha nem apareceu direito na foto.
O batom é o Thalia, da Nyx.
E sim, fui com essa bota! hauahaua

O esmalte foi o Fluors da Impala mesmo:

Como estava quase toda de preto, algo tinha que fazer contraste né? As unhas fez esse papel hehe

Essa foto foi na festa. Percebi como fiquei gorda na foto hauahauah. O vestido não ajudou muito, e estava com uma legging por baixo que marcou um tantinho na parte da barriga. Mas tô nem ai hehe. Na foto eu, namorada do meu irmão, e o meu irmão.

Agora estou pensando qual resenha irei fazer...

Beijos queridas!

4 comentários:

.lívia. disse...

eu quero é experimentar esse batom thalia! parece mt lindo! XD

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Td jóia?
Que alegria quando vc vem me visitar, amoooooooooooo.
Adorei a bota, hiper fashion... tô doida para usar a minha (marron e lisa, cano longo) mas estou com a unha do dedão encravadíssima, provavelmente extrairei nas próximas semanas,a ff que dor...
Acredita que ainda não estreei o meu Audrey? Tenho muitos esmaltes na fila, tô correndo para usar meus neons, afinal o inverno taí... se bem que não ligo muito para isto não... tenho a alma colorida e purpurinada, kkkkkkkk.
Tô te seguindo no twitter, viu? Tb fiz por curiosidade... confesso que acho um troço sem graçaaaaaaaaaaaa.... meu vício definitivamente é apenas a blogosfera, rsrsrs.
Bjooooooooooooo e um ótimo final de semana.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, amei a bota coturno tênis!
E o Audrey engana mesmo, só usei uma vez mas me senti muito chique usando ele!
O amarelo usei nos pés!
Agora vi quem é a namorada do seu irmão, a que ganhou esmaltes da Speciallità - bonzinho ele!
Beijos!

Emanuelly Guedes disse...

Ai que lindo,eu amo esse esmalte é puro luxooo!Beijossss