sábado, 10 de abril de 2010

Lápis Color Trend Beringela e Marrom + Esmalte

Oi meninas!
Faz tempo que fiz a última postagem, mas é que não deu tempo de entrar aqui.
Fui viajar na quinta de madrugada, e só voltei domingo. Segunda comecei a estagiar de manhã, a tarde estudei para as provas, e a noite faculdade. Nem tive tempo mesmo de postar algo.

Mas quando der pra fazer um post, eu faço. Prometo hehe.

Olha, essa semana usei três esmaltes (Tech - Impala, Claúdia - Impala e 351 - Hits), mas só me lembrei de tirar foto de um:

351 - Hits

Gostei desse esmalte, cobre bem e tem uma cor bonita. Apesar de ter passado porcamente, ele ficou bonito hehe.

-

Comprei esses dois lápis da Color Trend, nas cores marrom e beringela:

Parece que estão imundos né? Mas ele tem a "embalagem" fosca, e com flash fica feio. E como tirei a foto a noite, já viu né...

Tentei fazer swatches, mas tirei as fotos a noite, o swatch mais fiel é o que está sem foco, por isso deixei ele aqui:

Beringela e Marrom

Não esperava muito desses lápis, já que eu tinha um preto e odiava. Mas como mudaram a fórmula, dei uma chance para eles.
E me surpreendi. São macios, riscam bem, duram que é uma beleza e são pigmentados.
Não passei na linha d'água, mas na pálpebra e na linha dos cílios eles duram mais de 6h tranqüilamente.

Os dois saíram por R$ 9,00, ou seja, R$ 4,50 cada. Muito barato.
Recomendo viu? Me apaixonei pelo beringela, que tem uma cor linda!
Nessa foto eu estava usando o beringela, mas não sei se dá pra ver direito: (tentem ampliar)

Bochechão, oee
Não, me rosto não estava tão branco assim, foi culpa do flash tá gente?

Acho que é isso.
Depois venho aqui postar mais comprinhas e alguma resenha hehe

Beijos!

*Encomendei os delineadores metálicos Color Trend nas cores preta, verde e violeta (?). Quando chegar, mostro para vocês!

8 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Parenta amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que castigo este tempo todo sem nos falar... buáááááá, estava morreeeeeeeeeeeendo de saudades. Neste instante eu estava por aqui vasculhando seus post antigos... acho que mandei tanta energia para aí que vc apareceu, obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mais uma vez, muitíssimo obrigada pelo presente, tô usando demais!!
Fala sério... tb estou num vício imenso por esmaltes, nossa, não posso ver um vidrinho novo que trago para casa. Ontem contei 76 frascos, fora as bases e óleos secantes, daí vão quase mais 10, rsrs. Agora estou doida à procura da Cobertura Modificadora da Cor Reflexos Dourados, da Colorama.
Amei seu esmalte dourado.
E já anotei a dica do lápis Berinjela.
Bjocaaaaaaaaaaaaaaas e vê se não some, senão eu choro,viu?

Nanna Barbieri disse...

Amei tudooo!
Tô esperando o meu lápis Berinjela chegar... hahaha =/
BjoO

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, os lápis, ou melhor a Color Trend, sendo a linha mais baratinha está surpreendendo né? Tenho um lápis azul e já gostava dele, imagina agora estes novos. Cobicei por causa da sua postagem, nem tinha visto na revista, pode?

Eu amo esmaltes Hits, quer dizer, para mim é Speciallità (alocka)!

E força na peruca para aguentar a nova rotina!

Beijos!

Cris Lima disse...

Oii acabei de conhecer o seu blog!Lindooo!

Preciso da sua opinião lá no blog viu?

bjãO

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

.lívia. disse...

poxa, bom saber que mudaram a formula, eu queria o beringela, mas tava com medo de comprar, haha

Dáfni disse...

Oi Day!

Os lápis são bonitos mesmo! E pelo preço, vale a pena!

Beijos

Vanessa A. stankievicz disse...

Adorei a cor do esmalte!!!!
bjus!

Samantha C. A. de Almeida disse...

A Avon volta e meia revoluciona!
Gostei do beringela!
Lindo, lindo, lindo!
Bjs...