terça-feira, 20 de abril de 2010

Spray Secante de esmalte Agima + Esmalte da vez

Olá!
Eu demoro, mas eu posto aqui ainda, hehe.

Hoje vou falar um pouquinho sobre esse Spray Secante de Esmalta da Agima:


Vi a Carlinha falando de spray secante em um post em seu blog e fiquei curiosa para experimentar. Como não dava para ir no centro, dei o dinheiro para mamis e ela foi e escolheu um (foi enganada pela vendedora, disse que esse era o único que tinha lá e não era, mas era o mais caro).
Não botava muita fé, pensei que não ia servir de nada e tinha gasto dinheiro a toa. Ai fui e experimentei e gostei.
Fica uma aparência de óleo bem fininho em cima das unhas, e o esmalte seca +/- em um minuto. Ai comecei a acreditar no bichinho hehe.
Não sei como fiquei esse tempo todo sem esse spray! Por que quando passo esmalte, eu SEMPRE bato pelo menos uma unha em algum lugar, ai vira uma m****. Mas com esse spray deu certo!

Esse da Agima saiu por R$ 9,00 por 150 ml (85g), que vendo os outros depois na loja, vi que ele era o mais caro mesmo, e com menos produto. Depois vou lá comprar outro diferente para testar.

Enfim, gostei mesmo e recomendo!

_

Agora o esmalte da vez:

Eu quis tanto, mas tanto o Jade da Big Universo, que quando achei a euforia não foi a mesma. Tanto é que comprei faz tempo, e só agora resolvi passar.
Ele parecia tão lindo na mão dos outros, e na minha eu não gostei. Achei que é um esmalte chato de passar, suja fácil (nunca vi esmalte grudar sujeira tão facilmente!) e descascou fácil, fácil.
Ai, para melhor a situação, passei meu salva esmaltes Carisma, da Ludurana para dar uma melhorada e ficou bom. Mesmo assim não gostei muito e vou tirar já já.
Só não sei qual vou passar hehe.

Beijos queridas, e se eu não aparecer por aqui amanhã: bom feriado!

6 comentários:

Roberta Fernandes disse...

ai eu to querendo um spray secante porque eu vivo borrando.
MAs vc acha que realmente ajuda a secar?? beijossss

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

Eu comprei esse esmalte e nem gostei muito tbm naão. Preciso de um secante de esmalte desse. Bjo

.lívia. disse...

to doidinha pra experimentar um desses sprays pra esmalte

Aninha disse...

Spray secante é tudo de bom!!
Eu tb comprei o meu faz pouco tempo e estou amando!!!
Bjo

Dáfni disse...

Oi Day!

Boa dica, ainda mais pra uma pessoa desastrada como eu! (rs)

Beijos

Lari disse...

Tem sorteio la no blog flor, passa la ? ;*