quarta-feira, 26 de maio de 2010

BCBlue e BrandsClub - Novidades.

Olá meninas!

Lembram que o blog é parceiro do BCBlue e BrandsClub né?
O BcBlue e o BrandsClub estão crescendo cada vez mais, e como parceira dessa excelente loja, é meu dever mostrar para vocês um pouco mais deles. Esse vídeo é bem informativo e pode tirar várias dúvidas sobre a loja:



Caso ainda tenha dúvidas, entre no site, fuce, fuce, fuce e fuce mais um pouco até sanar todas suas dúvidas.
Ai é só navegar na loja, e se gostar de algum produto, comprar.

Mais algumas novidades:

  • Brandsclub recebeu um aporte de capital no valor de US$ 17 milhões (17/05/2010). US$ 15 milhões são da Naspers Limited, conglomerado de mídia sul-africano, e US$ 2 milhões do fundo europeu Trayas.

  • Agora você pode se registrar direto do Facebook no BrandsClub através do Facebook Connect. Além disso, quem estiver navegando no Facebook, poderá entrar na sua conta do BrandsClub sem precisar de senha.

  • BrandsClub lança campanha na televisão e abre as portas para novos membros no dia 19/04/2010.

  • BC Groupe alcança o patamar de 1 milhão de membros.

  • Como líder na indústria de compras online, BC Groupe investe em redes sociais e é um dos pioneiros no Twitter e Facebook , além do Orkut.

  • Twitter e Facebook são usados para discussões com os membros do clube, informações exclusivas sobre as últimas e mais badaladas campanhas e ajuda ao consumidor.

  • O carinho e a atenção com o cliente nas redes sociais provocam o grande crescimento e números como mais de 7 mil seguidores no Twitter e 5 mil fãs no Facebook.


    O link da loja é esse: aqui

    Se quiser conhecer mais a loja, não pestaneje e clica aqui.


    Ah, tem Revlon lá também e um preço legal, dá uma olhada: aqui


    É isso meninas, depois eu volto aqui!


    Beijos!

3 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Day, tudo bem?
Eu fujo destes clubes de compras. O primeiro que conheci foi o Privalia e estava viciada com as ofertas e torrando toda minha grana. Agora eu sempre evito o primeiro gole, ops, o primeiro clique! :S

Alini2010 disse...

Ola! Seu blog eh muito legal gostei muito e ja estou seguindo e gostaria de convida-la a conhecer o meu e quem sabe até me seguir, eu adoraria, pois estou começando meu blog e estou muito insegura, por isso preciso da ajuda de outras blogueiras para que eu continue blogando. Obrigado! Bjão!http://querogostardemim.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Day!

Queria aproveitar o post e te pedir um convite pro BrandsClub, pode ser? Ah! Te sigo pelo Google Reader ;)

Beijão!

cacoelhom@gmail.com