sábado, 22 de maio de 2010

Chegou: Palete 96 sombras - Ebay

Olá meninas, tudo bom?
Tenho váriooos posts para fazer, só me falta tempo. E amanhã tenho um concurso para fazer, então vai complicar um pouquinho para postar, mas tentarei!

Comprei a palete de 96 sombras pelo Ebay, e chegou semana passada, umas 3 semanas depois de enviado. Demorei muito pra postar isso aqui hehe.

Tirei essas fotos para mostrar como vem embalado:

Vem muito plático bolha mesmo. Inclusive, vem com um carimbo de FRAGILE no envelope, viu?

Ela veio em perfeito estado, sem nenhuma sombra quebrada, olha só:
As cores são lindas, bem diferentes da 120 da Manly, fiquei satisfeita com ela, apesar de não ter sombra preta ehehe. Ela foi baratinha, US$18,00. Cerca de R$32,00. Depois postarei alguns swatches.

Essa é a segunda vez que compro com esse vendedor e recomendo bastante.
Pra quem se interessar, o link dessa palete: aqui.

Beijos!

7 comentários:

Dáfni disse...

Oi Day!

Paletona, hein? Muito legal!

Nunca comprei no eBay, mas vejo que muita gente compra e compra coisas interessantes...

Boa sorte no concurso!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaa!!
Que show esta paleta!!
Muitíssima boa sorte no concurso.
Bjos e saudades.

Anita disse...

tô louca por uma paleta dessa, adorei seu blog e virei seguidora.

Nanna Barbieri disse...

Quanta cor linda Day!!!
Adorei..
BjoO

Cris Make Up disse...

Olá! Eu tenho uma paleta igualzinha a tua, comprei a minha numa menina do orkut, ela é realmente maravilhosa! Eu adoro!
De vez enquando eu venho aqui visitar o seu blog.
Visite o meu também, tá?
www.cristymakeup.blogspot.com
Beijão e bela semana
Cris

Dezyrre Laylakar de Levosyer Zinato Malfatti disse...

ola vc poderia me explicar como compro pelo ebay???
beijnhus aguardo

Juliana disse...

Que lindona sua Paleta!!! Sonho!!! Parabéns e que venham muitos tutoriais aí!!!