sábado, 8 de maio de 2010

Comprinhas + Esmalte + Prêmio

Oi, oi"
Hoje vai ser um post com várias fotos hauahau

Lembram que eu falei que tinha ganho um sorteio no blog da Thaís? Pois bem, meu prêmio já chegou!
E ela, fofa como é, me mandou dois lápis da A Maçã junto, nem vou falar que amei né?
Olha como veio tudo bonitinho:

Menina, me conta que perfume é aquele que você borrifou no cartão! A-MEI!!! Obrigado querida, por tudo!
Foi o primeiro sorteio que ganhei, e logo que testar o Serum protetor, eu corro aqui para contar tá?

-

Pintei minhas unhas 15 minutos antes de ir para a faculdade, então não reparem no serviço porco, e ainda não sei como não amassou o esmalte!

Rosette - Big Universo. Rosinha metálico bem bonito, quase neon. As fotos não captaram bem a cor.

-

Agora, as compras sagradas hauaauah
Achei a base extra-leve da Koloss hoje e comprei, e também comprei esse batom da Vult pensando ser da cor da minha boca, mas ele é mais rosado. Mas a cor é linda, depois faço swatches dele.
Base Extra-leve 01 Bege Claro Koloss e Batom Vult Proteção Solar 02

E mais um spray secante de esmaltes e coisinhas para unha da "Avão".

Spray secante de esmalte Miss Pleez e Top coat Avon e complexo 4 em 1 também da Avon

Comprei também roupas, fazia tempo que não comprava =S

Blusas 3/4

Blusas de frio, xD

Um vestido e um semi-vestido hehe

E uma jaqueta que o flash fez o favor de estourar =S

And, bolsas. Só duas dessa vez heehe

Ia escrever bem mais, mas minha infecção na urina está me desanimando!
Dói demais gente! E é um saco hehe

Ai, espero que tenham gostado do post "demonstrativo" de hoje hehe

Aaaaahh, hoje teve uma maquiadora pela Marcelo Beauty aqui numa loja de cosmeticos, que me disse que eu não posso passar corretivo nas olheiras, só aqueles beeem claros na pálpebra, por que se eu passar nas olheiras QUALQUER corretivo vai evidenciar elas. Isso lá tem fundamento? Se eu não passar corretivo nas olheiras, fico parecendo ele haha
Cada coisa...

Beijos queridas!

5 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Ebaaaaaaaaaa, as coisinhas chegaram!!!
Que bom que gostou!! Tô anciosa pela resenha, o cheirinho dele é incrível...
O perfume que borrifei foi o Wish of Love, Avon, é um rosinha daquela linha que a Grazi Massafera anuncia, sabe?
Bjoooooooooooooooos.

Karen Lommez disse...

Menina, o rosette com o matt plus por cima fica lindooo! Parece um veludo rosa! bjk

Já está participando do meu sorteio? Tem a coleção Matte Luxo Impala e muito mais!

Thatamakeseetc disse...

Olha, então estamos as duas de cabelos curtos, heheheh, que coincidência... posta logo uma foto aí pra matar a curiosidade...
Menina, que chato esta infecção... eu tive quando era criança e pense no sofrimento... mas se Deus quiser, logo passará, tenha fé.
Sobre a Fina Flor, preencha o formulário de contato no site deles, foi assim que eu fiz.
Bjoooooooooooooooo.

Dáfni disse...

Ai, que sorte, hein Day! Ganhei em concurso parece que nunca vai acontecer comigo!

E esta história do corretivo... sinistro!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Day, eu vi o sorteio lá e claro que sabia quem era a dona do produtinho... Já conhecia seu blog. Fico feliz quando alguém que eu conheço ganha algo porque pelo menos não são aquelas moças que só passam para tentar a sorte e depois nunca mais voltam!

Eu acho que estou com infecção urinária tbem, tive uma dor terrível estes dias e passou com um remédio, mas a preguiçosa sem vergonha que sou não foi ao médico ainda!

Melhoras para vc!

Beijos!

PS: quero saber deste batom linha solar da Vult! ;)