sábado, 8 de maio de 2010

Cortei meu cabelo, e muito!

Olha eu aqui de novo hauahaua
Cismei que queria cortar o cabelo, e quando quero cortar, eu CORTO mesmo, nada de só tirar as pontinhas.
Dessa vez tirei mais de 10 dedos, e ficou assim:


Sempre quis ter cabelo curto, só me faltava coragem. E hoje criei bola, ops, coragem hehe.
E não é que gostei? Achei que fiquei bem mais magra, curti a lot!
Vamos ver ao natural como fica né? hehe
Mas nada que um modelador não dê um jeito!

Agora só falta arranjar tempo para tonalizar ele, ai sossego hehe.

Beijos!

EDITADO: Uma foto do cabelo antes de cortar, essa é um pouco velha e ele estava um pouco mais comprido, mas foi a única foto boa que achei:

8 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Ameeeeeeeeyyyyyyyyy!! Tá linda d+!!!
Bjs.

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaa!!!

Obrigada por tanto carinho, viu?

Coruja eu? Kkkkkk, corujona, hehehehe...

Acho que é só impressão mesmo... depois que tive o Enzo fiquei praticamente com os 30kg da gravidez, aff, mas valeu a pena... o ruim é que acomodei neste sentido, vira e mexe faço dieta com Herbalife, ou ração humana, mas não consigo levar adiante... acho que é porque a vida inteira eu fiz regime para manter o peso, daí quando engordei tanto, despiroquei, kkkkkkkkkkk.

Vc reparou que mesmo com o cabelo curto, eu ainda faço rabo de cavalo? Ê costume... Tb com o calor que está fazendo aqui...

Não liga não, quando vc menos esperar uma empresa bacana vai surgir, vc vai ver.

Bjo grande e um maravilhoso dia das mães para sua mamis e vovis.

Nara Cristina disse...

Oiiin ta fofaaa, vir aque vi direitinho rs o que tem a cor mulher?? Ta um chocolate bonito, mais que cor vc vai dar? naracuriosaaa rsrsr. To com mega , mais ja com saudades do meu curtinhoo

Beijooos

Nanna Barbieri disse...

ADOREI!
Eu também sou assim com cabelo... Ás vezes dá #ALOKA e mudo tudo! Nunca esqueço que tinha o cabelo na cintura e na véspera da formatura do colegial cortei o cabelo chanel invertido, nuca pra fora e bicão na frente! A galera surtou! huahuahua
BjoO

Carlinha Salgueiro disse...

Day, sou como você, se é para cortar cabelo nada de ter dó. Mudanças são sempre bem vindas. Você ficou chique com este cabelo!
Agora duvido que tonalizar sossegue, mulher nenhuma sossega, um dia vai ser um creminho para fazer um cacho mais definido, outro para dar um brilho diferente e seguimos a vida!
Beijos!

Deny Carneiro disse...

Olá, baby!
Qual era o tamanho do seu cabelo? Vc disse que cortou uns 10 dedos...mas tens uma fotinha pra mostrar dele maior não??
Morro de pena de cortar cabelo, kkkkkkk. Por mais que ache lindo cabelo curta e já tenha usado umas 2 ou três vezes...acabo com pena de cortar!!
Visita nosso blog?
Adorei o seu e já tow seguindo!
Bjuss

http://divagenerica.blogspot.com

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

Amooooo cabelo MEGA comprido, mas mudar às vezes faz bem. Adorei o tipo de corte ficou fofo. Amo seu blog.
Dediquei um selinho pra você. Olha lá: http://meu-estilo-de-ser.blogspot.com/2010/05/selinho.html

Beeijão!

Luciana Paula disse...

Oi, Day!

Ficou lindoooooo!

Adoro cabelo comprido, mas esse corte é muito lindo, com as pontas viradas para fora e franja então, super fofo.
Já cortei assim algumas vezes, e sempre que penso em cortar beeeem, é esse corte que eu amo.

O bom é que nesse comprimento dá até para você mesma escovar, e ele sempre fica legal:D

Bjusssss!


http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/