sábado, 29 de maio de 2010

Esmaltes + algumas compras.

Olá, tudo bom?
Consegui passar aqui e postar alguma coisa.
Tenho tanta coisa pra postar, mas me falta tempo para tirar as fotos em boa iluminação, e eu só gosto de fazer posts ilustrados =x hehe

Nessa semana que passou, usei esses dois esmaltes e mais um da Passe Nati roxinho que não deu para fotografar =/:

Turquesa - Big Universo

Selene - Big Universo

Ambos com duas camadas e sem top coat. Não sou muito fã de rosas nas minhas unhas, mas esse até que ficou bonitinho.

Ah, finalmente achei um batom matte da Koloss, paguei R$ 8,00 nele e gostei muito, depois se der falo mais dele!
Cor 02 - Rosa Encanto

Finalmente achei um defrizante que presta o/
É o defrizzante modelador da Sfera (Nazca). Deixa o cabelo uma delicia, com brilho e macio. Gostei, mas depois falo mais dele.
Paguei R$ 7,90 nele.

E mais uma vez comprei no Deal Extreme. Dessa vez um conjuntinho básico de pincéis para carregar na bolsa. Custou US$ 5,50.:

E minha mamis me deu esse tenis com salto [?!] da DryFoot:

Super confortável

Tem vários outros produtos que esqueci de fotografar: 2 lipgloss NYX, 2 blushes NYX, Perfume Egeo Woman Cherry O Boticário, Batom 25 Intense O Boticário, 2 esmaltes Impala, e mais algo que não me lembro agora hehe. Mas depois tiro as fotos.

_

Aaaah, lembram da Bella, a cachorrinha que adotei? Pois bem, depois de 6 meses ela está assim:

Ela me deixa pentear o corpo inteiro dela, mas perto do rosto não! Ela fica louca e sai correndo, ai fica com esses pelos punk ai hauahau

É isso queridas!
Beijos!

12 comentários:

Ariane Torrezan disse...

Day onde vc comprou esse estojo de pincei de maquiagem ???? bjokas

Karen Lommez disse...

Boas compras heim? Adorei o rosa nas suas unhas! Sou suspeita né? MAs acho que usar rosa é costume mesmo. Também acabei achando os batons Koloss matte aqui em BH e gostei deles! bjk

Natalie Teves disse...

puxa eu nao acho nada da koloss, da Daylus aff é lenda!!!
se vai ter que falar mais dos produtos viu,kkkkkk
bjss

Nanna Barbieri disse...

Esse Turquesa é LINDO!
Minha amiga comprou um pra mim, mas ainda está na casa dela.. =/
BjoO

Dáfni disse...

Que graça esta cachorrinha! Parece muito simpática!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia?
Saudades gigantescas, viu?
Te repassei uma TAG (lá no blog) para saber o que tem na sua necessarie? Post novo. Queremos xeretar, kkkkk.
Amei as compritchas e a Bella está fazendo jus ao nome, viu? Parabéns por esta fofura!!
Bjo graaaaande.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei as cores dos esmaltes...todos lindos D+!!! :)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** um beijo no seu...
___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Mone disse...

OLÁ!!
LINDOS ESMALTES, ESSE ROSA É A MINHA CARA!!! RSRS

QUE CACHORRINHA MAIS LINDA!!! LEMBRA O "ESTOPINHA" DO DR. PET.

BJS

Jessy disse...

Ola! Adorei seu blog, jah estou seguindo! Adorei tb a seleçao de produtos, pois são Cruelty-Free! A cor do Turquesa da Big Universo achei bem parecido (pelo menos nas fotos), com o Sereia da Impala, e ao vivo eh parecido tb? A cachorrinha eh fofa demais! Tem carinha de ser bem esperta e aprontona, uma graça! Eu tenho uma gatinha, adotada tb. Queria ter mais, mas eu moro em "apertamento" hehehehehe... Bjos!
PS: se quiser conhecer meu blog, eh http://garotascomtpm.blogspot.com/

Bjos de novo!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day!
Só eu não achei os matte da Koloss ainda. Vou procurar mais um pouco!
Adorei a foto da Bela, adorei a carinha de "punk", e ela é bem uma safadinha que adora carinho no corpo enquanto vc penteia. A cara deve incomodar!
Já usei este selene rosa e adorei, ele parece Danone!
Beijos!

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaa!!
Como está???
Saudades gigantescas... a blogosfera sem vc não é a mesma... volta logo, viu??
Me diz uma coisa, há algum tempo vi que vc adquiriu um kit Konad, que eu agora estou querendo muito, mas não encontro onde vende. Até encomendei à Ellen, do Annething e ela me pediu para pesquisar onde vende... Onde vc comprou??? Tô viciada em td que diz respeito a unhas, não tem jeito, kkkkkkkkkkkkk.
Já está participando do sorteio de aniversário lá do blog??
Bjo graaaaande.

Aninha disse...

Esse kit de pincéis é bom???
Eu quaaaaaaaaaaase comprei esse kit tb, mas desisti! rs
Bjo