domingo, 2 de maio de 2010

Nova Wish list + Esmalte da vez + Ganhei um sorteio!

Olá!
Praticamente uma semana sem postar, eu apareço, oee hehe.

Resolvi fazer uma nova wish list, nada de espetacular, mas com coisinhas que quero:

1. Batons Matte Koloss: cores #1 e #6: não consigo achar por aqui, saco!
2. Duo fiber pink Coastal Scents: estou enrolando a séculos para comprar ele, mas acho que em breve compro hehe
3. Coleção Outono Big Universo: Pelo visto aqui só vai chegar no verão, e olha lá! hehe
4. Base Intense O Boticário: Outra coisa que estou enrolando para comprar...
5. Palete 96 cores de sombras: Essa eu comprei, só falta chegar!
6. Coleção Jóias místicas Risqué: também não tem por aqui!

Essa é minha nova wish list hehe.

Agora o esmalte:
209 - Hits (Specialittà) Edição limitada.

Achei a cor linda, que muda conforme a luz. Tem horas que fica vermelho, outras meio rosa, outras uma mistura dessas duas cores. Com duas camadas cobre bem, é um esmalte meio espesso, mas deu para distribuir legal nas unhas.
Passei o Complexo 4 em 1 da Avon, depois duas camadas do 209 e top coat Colorama.

Ah, sim!
Ganhei meu primeiro sorteio *-*
Ganhei no blog da fofissima Thaís, do thatamakeseetc!
Depois falo melhor do prêmio, só sei que fiquei feliz! hehe

É isso queridas! Tenham uma boa semana!
Beijos!

8 comentários:

Flavia disse...

Gostei da paleta!
Tb comprei uma de 120 de presente de niver, to esperando chegar.
:D

Aline Costa disse...

Que sorte amiga ganhar um sorteio!! Parabens!!! Amei o esmalte

Bjus

Karen Lommez disse...

Parabéns pela sorte! BJK

Thatamakeseetc disse...

Oi amigaaaa!!
Que saudade!!
Td jóia?
Acredita que por aqui nem sinal dests batons matte da Koloss? Mas td bem, meu estoque está grandinho, vou me conformando, rsrsrs.
Que coincidência, tb estou de esmalte vermelho, pintei hj à tarde, com o Flor da Paixão, da Fina Flor Cosméticos, nova parceira do blog. Vc conhece? No próximo post falarei sobre os produtinhos que recebi e pra variar, teremos um novo sorteio, não deixe de se inscrever, hein sortuda?!?
Esta semana ainda envio seu prêmio, espero que goste.
Bjocas.

Cris disse...

Oi achei seu cantinho e gostei muito dorei o post sobre o delineador da avon porque eu comprei e nem tive coragem de usar ainda, comprei para ajudar uma amiga revendedora e porque achei que seria otimo etc.. mas como tenho de outras marcas que sao mais fortes tao foi minha decepcao quando passei na mao e vi aquele delineador super ralinho que pareciam que tinham misturado com agua fiquei tao fula que guardei mas agora devido ao seu post vou desenterrar o bichinho e tentar usar rs.
Ja estou te seguindo

Bjs 1000
Cris

www.manualdeperua.blogspot.com

Sah disse...

tb qero um duo fiber e um kabuki!!!
era doida numa palete tb,mas pensei melhor e vi q era sombra demais soh para mim...
bjuuu

Dáfni disse...

Que sortuda! Parabéns!

Beijos

Diva Genérica disse...

Onde você mora? Aqui em João Pessoa já chegaram os batons matte da Koloss, custam uns R$ 9,50. Já a coleção da BiG Universo nem sinal, também estou achando que só vai chegar no verão, heuwhauhw. As Jóias Místicas só encontrei 3 cores.

Minha parceira de blog usa essa base da Intense e gosta bastante. E é baratinha, se não me engano.

Falando em blog, o seu foi linkado em nosso post sobre bases líquidas. Se quiser conferir: http://divagenerica.blogspot.com

Adorei sua wishlist!

Beijo,
Chris