domingo, 23 de maio de 2010

Resenhão: Yes Cosmetics!

Olá!
Resolvi fazer esse post antes de ir pro concurso, só pra tirar o stress um pouco hehe
Conforme prometido, usei bem esses produtos nessa última semana para dar um parecer para vocês, já que resenhar sem usar não dá né? hehe

Vamos lá?

Começando pelas sombras. Recebi duas, nas cores 30411 Light Brown e 3009 Vermelho Bordô.
Como já havia usado outras sombras da Yes (pra quem não viu, clica aqui) já sabia que eram de boa qualidade.
Fixam bem, tem uma excelente pigmentação, não esfarelam, enfim são ótimas! Ah, ambas são cintilantes, conforme verão nas fotos.
A 30411 é um marrom básico lindo, que sozinha já muda sua cara. A vermelha é linda, diferente e até pensei em usar como blush (a loca) hehe.
Cada uma custa R$ 10,90 e vale a pena.

Agora os swatches (não foi usado nenhum tipo de potencializador de sombras):

30411 Light Brown

3009 Vermelho Bordô

Sempre tinha curiosidade com os blushes da marca, mas como era quase impossível eu comprar (não conheço revendedoras e comprar pela net acabava saindo caro) acabei deixando quieto, até que felizmente a Yes me mandou um hehe
Foi o primeiro produto que tive que testar, e fiquei boba do quão lindo ele é. Ele é shimmer, mas você não fica parecendo a globeleza não viu? Achei que dispensa o uso do iluminador nas bochechas, por que ele sozinho já deixa um glow lindo.
A durabilidade em mim é de umas 5 a 7 horas.
A cor que recebi foi a Pop Rose, que custa R$12,90.
Mais um produto Yes recomendado!

Swatch:

Outro produto que recebi e gostei foi a base. Pela embalagem achei que era escura e logo pensei Aaaahhh! hehe, mas ela é translúcida, ai me animei mais.
Primeira base Oil Free que na minha pele foi Oil Free. Eu passo ela e não passo pó compacto depois e minha pele fica normal, sem oleosidade por mais de 6 horas. A pele não fica matte, por que não gosto desse jeito, gosto quando a pele fica com pouco de brilho, com viço sabem?

"Formulada a base de água, uniformiza e protege a pele sem deixá-la oleosa. Apresenta ótima cobertura e rápida absorção. Disponivel em quatro tonalidades: clara, média, escura e translúcida."

De longe foi o produto que mais gostei. Uso ela sozinha, ou misturo com outras bases e mesmo assim fica ótimo. A base da Vult deixava minha pele super oleosa, e agora misturando com essa da Yes não deixa mais, o que achei legal.
Ah, ela tem FPS 20 o que é melhor ainda! Supeeer recomendo!
Custa R$17,00.

Não precisava de swatch da base, mas fiz um bonitinho pra ilustrar o post hehe:

O corretivo ficou um tantinho claro em mim, mas usei assim mesmo só para testar. Ela cobre naturalmente as olheiras, não fica aquela massa corrida em baixo dos olhos. Ele é bem cremoso, fácil de espalhar e a durabilidade é boa. Depois de umas 4 horas ele acumula um tantinho, mas nada de preocupante.
Agora eu estou misturando ele com outro corretivo (Abelha Rainha) e está dando uma iluminada nas benditas olheiras. O único problema foi a cor que não bateu com o tom da minha pele, mas fora isso é um ótimo produto! Recebi a cor Claro, acho que meu tom deve ser o Médio né?
Custa R$13,90 e rende muito!

E para finalizar o Batom Active Color Rosa Inverno. É um rosa querendo ser vinho, foi a única coisa que consegui pensar hehe. Super pigmentado, uma camada só já é suficiente. Cremoso, de fácil aplicação, durou umas 4 horas nos lábios, mas por que acabei tirando por que ia dormir hehe. É uma cor escura, bem para o inverno mesmo. Sei que vou usar bastante!
Além disso, ele tem FPS 15 (Yes super preocupada com FPS, legal isso não?) e é hipoalergênico (opa, melhor ainda!).
Esse custa R$ 14,00.

Swatch dele:
Bem queridas, espero que tenham gostado da resenha e das fotos.
Vários blogs já falaram desses produtos, mas achei válido deixar meu parecer também.

Obrigada Yes! Cosmetics por mais uma vez confiar em meu blog para resenhar seus produtos!

Agora, deixa eu me arrumar ou vou chegar atrasada hehe

Beijos!

10 comentários:

Anita disse...

Todos esses presentinhos estão lindos e adorei a resenha!!

Dáfni disse...

Day, lendo a sua resenha, fiquei com vontade de comprar tudo! Sabe me dizer como faço pra comprar os produtos? É só por revendedora?

Beijos

Betty Gaeta disse...

Gostei da resenha, mas o que eu adorei foi aquela palete ebay que vc postou abaixo deste. Babei...
Adorei o blog.
Bjkas e um ótimo domingo.

Luciana disse...

adoro Yes adoro as sombras blushs lapis base corretivo tudo ameeeeeeeeeei ao cubo to louca nesse blush e tao lindo beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Day, sou louca pelas sombras da Yes, achava que comprava em loja, mas vi um Stand em Osasco esta semana chamando para ser revendedora (tipo Avon), mas estava com pressa e não parei. Agora no seu post confirmei. Por isto nunca achei para vender. Espero que minha vizinha que tem revistinha de tudo comece a revender Yes também. Fiquei tentada nesta base, tem FPS e a base d'água!
Beijos e espero que tenha ido bem na prova do concurso!
Ótima semana!

.lívia. disse...

tbm recebi os produtos da yes e adorei! XD

Juliana disse...

Oiiiii Day, voltei a postar em meu blog. Nossa eu tb quero mto esperimentar os produtos da Yes, mas aqui em CGR não vende e tb acho q fica caro comprar da Net... como faz pra eles mandarem pra resenha???

beijos *)

Talyy disse...

oii
adorei o blog, já estou seguindo :)
se puder passa no meu!!

beijos

Nanna Barbieri disse...

Dayyy...
Tô LOUCA para experimentar essa sombra vermelha!
Meu kit deve estar chegando...
BjoO

Thatamakeseetc disse...

Oi parentaaaaa!!
Como está?
Nossa, fiquei babando aqui com esta sombra vermelha (bordô), preciso comprar urgentee!!
Passa lá no blog que tem um kit de makeup NYX no sorteio de aniversário de 1 ano do Thatamakeseetc.
Bjos e saudades.