domingo, 20 de junho de 2010

Complexion Perfection - e.l.f

Olá novamente!

Farei a resenha do bonitinho: Complexion Perfection - e.l.f
A e.l.f tem produtos bem interessantes, e bem baratos. É um BBB importado. O CP paguei a fortuna de U$3,00 + frete. Valor que nem paga a embalagem, que é muito boa, chega até ser pesada! Vem com um espelho enorme ainda, que dá para ver na foto:

Vou fazer uma tradução maisoumenos, do que fala na embalagem:

- Fórmula leve que uniformiza e absorve o excesso de óleo da pele;
- Ilumina e neutraliza a pele.

Indicações: Espalhe o pó por toda a face para iluminar e uniformizar o tom da pele, e também neutralizar qualquer vermelhidão.

Vem com essas quatro cores: amarelo, azul, verde e rosa.

As cores são bem sutis, sendo que o pó se torna translúcido. Da esq. p/ dir.: amarelo, azul, verde e rosa

Tá, a embalagem é bonitinha... mas o produto vale a pena? Vale, e muito!
Não te deixa igual a um fantasma, e deixa a pele iluminada mesmo, e não tem nada de glitter, ou coisinhas que brilham hehe. Misturando as cores, e passando no rosto, retira a vermelhidão mesmo, e deixa a pele mais uniformizada e radiante (ui!).
Virou meu pó preferido! Ele deixa a pele com outra cara.
E também retira a oleosidade, mas não deixa o rosto como se tivesse enfiado a cara na farinha não, fica normal, nem parece que passou pó.

Mas, marcas muito profundas, como espinha bem vermelha e coisas do tipo, ele não surte muito efeito viu? Nesses casos precisa de um corretivo próprio para isso.
O CP é para finalizar a make mesmo e deixar ela bonitona.

Comprei esse produto as cegas, por que não achei nenhuma resenha dele pela net, e pelo preço não tinha botado muita fé ( 3 doletas né?), e me surpreendi!
Quem dera se as marcas brasileiras fizessem produtos bons assim, com um preço digno, não?
Ai não teríamos que recorrer aos produtos importados.

Atualmente ele está indisponível onde comprei, mas é só ficar de olho que logo aparece de novo, é só clicar aqui.

Qualquer dúvida é só me perguntar, tudo bem?
As vezes esqueci de falar sobre algo, e perguntando fica mais fácil ^^

Espero que tenham gostado!

Beijos, e vamos torcer pro Brasil hoje hein! hehe

8 comentários:

Paola disse...

Já li muito sobre a qualidade e preço bom dos produtos e.l.f.
E este já está na minha próxima listinha de makes a comprar.
Agora uma dúvida, ao passar no rosto tem que pegar todas as cores juntas, ou cada uma é pra uma área?
Este produto me lembrou o Highlighter da Nyx.
Bjos.

Anita disse...

parece ser muito bom, nunca usei dessa nada dessa marca,mas ouço falarem muito bem.

Paola disse...

Poxa, nem tenho o Highlighter :(
Eu lembrei dele mais pelas cores mesmo que são parecidas, mas no caso acho que ele é mais um iluminador do que um pó translúcido (ou seria pó translúcido iluminador? rsrs)
Mas na net vc encontra muita resenha e swatch dele. É só jogar Highlighter Nyx no google.
(Estou precisando atualizar meu blog, mas final de semestre é tenso)
Bjo, Paola.

Carina disse...

A embalagem do elf é mesmo lindona! E as cores são bem fraquinhas, né? Gostei! Se eu tivesse cartão internacional, pediria! hauieha

Adorei o blog, parabéns!

Dáfni disse...

Ele deve ter a mesma função das pérolas da Guerlain! Não por acaso, as pérolas têm exatamente estas cores...

Fica legal mesmo!

Beijos

Marcelinha disse...

Interessante esse produto, hein? 3 doláres... muito interessante! lol
Usa ele depois e mostra o carão pra nós!
BjBj

Sah disse...

eiii day!!! preciso d um produto assim, hehe! q ilumine a pele e a deixe seca...pq esse frio a minha tah eh opaca, kkkk
tenho mta vontad d experimentar produtos da elf!!esse vai para minha wish list!!!!
vc foi a 1°a fazer a resenha dele, agora outras blogueiras nao vao comprar as cegas como vc!
estou fazendo um sorteio lah no blog, e vim te convidar para participar! bjins linda!

Carlinha Salgueiro disse...

Pela sua descrição imagino que tenha um efeito de jogo de luz com as cores similar ao meteorites da guerlain.
Gostei, beijos!