quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comprei... agora só falta chegar!

Olá meninas, tudo bom?
Minhas provas estão quase acabando, só falta a de sexta-feira e uma na segunda-feira... mas um pouquinho e estarei livre hehe

Ah, lembram do concurso que prestei? Pois bem, passei! Agora sim farei um estágio de verdade hehe
Obrigada a todas que me desejaram boa sorte, deu certo!

Enfim, estrapolei nas compras internéticas nesse mês, agora quero ver chegar tudo isso (se chegar!).
Bora ver o que comprei?

The Make up Mix Shop

Sou blaster curiosa com os produtos e.l.f , então, comprei o Complexion Perfection e Mineral Eyeshadow Primer. Conheci esse blog atráves do blog Makeup Ink, então resolvi arriscar! Não fez nem um mês que pedi, então paciência...
Assim que chegar falo se a loja é confiável ou não tá?

Briggette's Boutique






Vários blogs recomendam a loja, e eu nunca tinha comprado lá. Aproveitei e pedi algumas coisinhas (que são muito baratas lá, inclusive o frete!). Pedi duas bases Maybelline (Mineral e Age Rewind) e 4 máscaras para cílios (As duas versões de Define-a-lash, Revlon Double Twist e Cover Girl Fantastic Lash). Esse pedido fiz essa semana, então vai demorar para chegar...

Ebay
No Ebay tem tanta coisa legal, e a preço bacana que dá vontade de comprar tudo. E como eu estou um tanto carente de corretivo bom (uso o da Abelha Rainha e amo, mas é bom variar né? Já que revendedoras da Abelha Rainha não caem do céu aqui hehe), resolvi comprar a palete de 15 corretivos. O vendedor tem boa reputação, enviou rápido, mas vai saber! Faz umas 2 semanas que fiz o pedido, esse é o que tenho mais medo de não chegar, por que é Ebay né?
Bom que foi baratérrimo, se não chegar o preju não vai ser tão grande hehe


Cherry Culture
Essa é minha 4º compra no CC (esqueci de mostrar o que comprei na 3º vez =S), e resolvi comprar outras coisitas lá. Delineador L.A Colors, 2 batons L.A Girls (Secret Admirer e Rendezvous), mais um batom NYX (Summer Love) e um lip balm NYX (Coconut).
Vai fazer um mês que fiz o pedido, então logo chega, creio eu...

Internacionais foram estas compras, e teve uma de jogos, mas acho que vocês não iriam se interessar hehe, e também já chegou!

Da Avon pedi dois esmaltes (Orquídea e Tulipa) e um batom Color Trend (Boca). Logo chega.

Não sei se falei aqui, mas achei uma vendedora da Abelha Rainha e pedi algumas coisas, era pra chegar hoje, mas até agora nada. Mas ela é de difícil acesso, por isso pedi tudo que queria de uma vez hehe. Mas ela me ligou hoje a tarde falando que iria chegar logo, então paciência Day, paciência.

Esse final de semana prometo (PROMETO!), tirar foto de tudo que comprei, e fazer alguns swatches de algumas coisas...

É isso queridas!
Beijoooos!

*Gostaram do layout novo?

9 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Adoooooro comprinhas!
Estou esperando duas do ebay e uma da CC! E estou me segurando para fechar meu carrinho na BB! hahahaa
BjoO

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaa!!!
Td jóia??
Amei o novo layout, très chick.
Menina, quanta cooooooooooooooisa, nossa, haja $$$$, kkkkkkkk.
Tb tenho curiosidade nestes corretivos em pó da Elf, mas não encontro ninguém que venda :(
Tenho estas bases da Maybelline, são excelentes. E a paleta de 15 corretivos, então, explêndida.
Bjooooooooos.

Thatamakeseetc disse...

Parabéns pela aprovação no concurso, vc merece!! Na minhaépoca de estágio, prestei concurso para o jurídico da Caixa Econômica Federal e aprendi muuuuuuuuuuuuito lá, mais até que no próprio TJ.
Bjos e muito sucesso.

Jú Vasconcelos disse...

Eu já comprei no The Makeup mix shop, mas eles demoraram tanto pra postar minha encomenda, cerca de 10 dias :( mas o valor do frete de lá é muito bom.

Tbm estou na expectativa, fiz umas comprinhas no ebay (quase 2 meses !!!) na Cherry (uns 15 dias) e na Nonpareil (uns 2 meses!!!). O dificil é controlar a ansiedade rsrs

Jú Ferreira disse...

Adorei as comprinhas....vc foi com tudo nas compras...kkkk.

Eu desejo essa paleta de corretivos a tempos...qto ela saiu?? Bjs

http://jusegredinhos.blogspot.com/

Dáfni disse...

Ficou bem legal o layout novo!

E que comprinhas boas! Eu também fiz algumas, a maioria já chegou, agora estou esperando apenas duas...

Beijos

Barbara disse...

Primeiramente parabéns pela aprovação...vc merece.

Agora menina quanta coisa hein???
Adoro ver post sobre comprinhas pq ai pego dicas de onde comprar.

Vi suas compras na Cherry Culture, vc comprou bastante coisa não tem medo de ser taxada??? Eu geralmente não gasto mais que 30 dolares já incluso o frete.

Depois faz swatches pra gente tá.

Bjs

Sah disse...

eiiiii day!!!
dessas jojas q vc comprou a unica q jah comprei foi a cherry, qdo chga td tao embaladinho q eu pulo d alegria, rsrs!!
tb tenho mta curiosidad qto aos produtos elf!!!depois conta pra gnt oq achou!
bjinss

Suave Veneno disse...

Day, comprei a define eye lash a prova d'água. Será o post de segunda-feira. Mas já te adianto...gostei, mas achei que a colossal dá um impacto maior. Sei lá...
Olha, respondendo teus comentários:
O pó mais baratinho foi o que eu mais gostei tu acredita ? Achei ele ótimo. Quero levar toneladas dele ! kkkk
O meu cabelo é assim, cortei porque tinha feito a merda de alisar...e estragou ele todinho. Passei mais de ano pra tirar todo o alisamento..depois gostei dele curto e estou assim mais de dois anos. Agora vou deixá-lo crescer novamente. Falta só tirar a foto do Antes.
Também tô me maquiando no banheiro aqui...simplesmente...ODEIO !!
Beijos