sábado, 26 de junho de 2010

Máscara Revlon - Double Twist + Ajudinha

Olá meninas, tudo bom?
Hoje farei uma resenha rapidinha da máscara Double Twist, da Revlon:

Escolhi a cor Blackest Black, e vem com 11.8 ml

Um zoom no rótulo dela, e ela é a prova d'água viu?
O aplicador dela é uma mistura de cerdas de nylon (acho que é isso), e de borracha (acho que isso é o que dá volume). Tirei uma foto, mas pareceu melecada demais, mas pessoalmente não é tão assim:

Ficou meio cinza por causa do flash

Antes de falar sobre ela, vou mostrar o teste:

Cílios sem nada

Com uma camada (flash)

Com uma camada também

Sim, testei a máscara meio porcamente, e a bateria da câmera estava acabando, hehe
Mas com uma só camada, deu para ver o volume que ela dá né? Sem contar que ela é muito preta, e não borra. Disso eu gostei.
Ai fui testar se ela era a prova d'água mesmo. Esfreguei os olhos com água gelada, e não aconteceu nada. E fiz o mesmo com água morna, continuou do mesmo jeito. Tive que tirar com o shampoo JnJ em duas lavadas, por que ela é bem resistente a água mesmo.
Taí uma máscara que não espera muito, e surpreendeu. Virou a favorita, e o que a Super Shock faz em três camadas comigo, essa faz em apenas uma. E é o mesmo preço da Avon, e demora o mesmo tempo para chegar hehe.
Comprei na Briggette's Boutique, e custou coisa de R$ 16,00.
Aprovei e recomendo!
____

Agora, uma ajuda.
Fui comprar um Tonalizante em uma loja de cosmético daqui, e a moça de lá me deu a Casting Creme Gloss falando que era tonalizante. Acreditei, passei no cabelo e era tintura. O ser que vos fala nem percebeu. E o que aconteceu? Meu cabelo está blaster ressecado e quebrando.
Meu cabelo está comendo minhas máscaras, shampoo, condicionador e leave-in e fica sem resultado nenhum. (Já "pintei" o cabelo a duas semanas).
Meu cabelo era praticamente virgem, já que só passava tonalizante a cada três meses.

Então, minhas salvadoras, hehe, conhecem alguma máscara, shampoo e condicionador (pelo menos) que seja bom, e fácil de encontrar? Coisa importada não dá viu?
Qualquer dica serve viu? Tô em desespero aqui hehe

Obrigada flores!

Beijos!

11 comentários:

Vanessa A. stankievicz disse...

Nossa ficou lindo!!!
Bjus e bom fds!!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei!!! suas fotos então...ficaram perfeitas
:)
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspost.com.br

Fernanda Occhioni disse...

Eu adorei essa máscara! Pena que aqui na minha cidade não tem... novidade, aqui é horrível pra comprar essas coisas. Suas fotos ficaram ótimas!

Roberta Mendes disse...

Day...

Sinto muito pelo seu cabelo...

Eu antes, usava o tonalizante Richesse da L'Oréal, qndo eu tinha alisamento nos meus cabelos...

Agora, uso Beauty Color Com emulsao 10 volumes, e qndo quero esconder os branquinhos (tenho quase 32 anos, mas geneticamente sou cheinha de branquinhos) ai uso o Beauty Color com emulsao ou Agua Oxigenada 20 volumes...

Qndo percebi que meuus cabelinhos estavam muitoooo danificados, passei a usar o Pantene Restauraçao Profunda!!!
O conjunto todo! No meu caso foi otimo...

Tenta, pode ser que de certo!

bjos e boa sorte!!!

Carlinha Salgueiro disse...

Day, adorei o efeito da máscara.

Sobre cuidados para os cabelos, meio tiro e queda é a Ampola Power Dose da Loreal. A Power Repair B, que é ótima para cabelos danificados. Existe a versão para cabelos tingidos, mas não achei tão boa quando se trata de recuperar estragos.

Enfim, é algo emergencial e custa uns dez reais cada ampola.

De repente você pode investir algumas vezes mais e ter um creme que dure mais tempo, aí é dififil falar. Tem dos mais baratinhos, tipo a máscara azul escuro da Dove ao Kerastase, gosto de todas.

Beijos!

Dáfni disse...

Oi Day!

Eu tenho usado shampoo e máscara da Dove, linha sem sal. Estou gostando muito dos dois. Acho que é uma alternativa válida!

Beijos

Aline Costa disse...

Flor, tem uma tag pra vc responder lá no meu blog...

Bjus

Nanna Barbieri disse...

Adorei o rímel... Sou louca por rímeis!
Vixi flor, todo mundo fala muito bem de pantene, eu só uso o condicionador e gosto muito, mas a camila, do DIY for Vixens só usa pantene!
BjoO

Karen Lommez disse...

Day, o Casting é tonalizante sim, até onde sei, porque usei muiiito tempo. Pode ser que tenha mudado mas sempre foi tonalizante. Nunca deixou meu cabelo seco, ao contrário, mas já vi gente que reclamou. A dica da Carlinha é boa! Ia te perguntar se vc conseguiu o batom Dailus mas já vi que sim. Tenho um aqui fechado, mas não falei antes porque passei uma semana muito atribulada. bj

Amanda Sant'Anna disse...

A dica da ampola é ótima, eu também uso sempre o pantene e pro meu cabelo é ÓTIMO. Mas usa uma coisa de cada vez que é mais seguro e se nada adiantar, acho melhor procurar um cabeleleiro de confiança.
Adooorei o efeito da máscara.
Beijos.

Anita disse...

nooossa perfeita!!! que up no olhar!!