quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mimos da Barbara, do Blog BBB

Oi meninas!
Lembram que eu queria o batom Rosa da Dailus? Então, a fofa da Barbara, do BBB, comprou para mim, não um, mais dois! E também mais outras coisinhas que por aqui nem existe hehe.
Também mandou uma carta legal (letra linda hein?), olha ai:

As coisas mais de perto (foto tirada a noite, sorry):

Dois batons Dailus, esmalte Eliana, Lip balm Ruby Rose e Gloss Venas

Flor, gostei de tudo viu?
Muito obrigada por satisfazer meu desejo!
Depois que testar tudo, venho mostrar para vocês.

Beijos!

8 comentários:

Barbara disse...

Oi Day que bom que vc gostou...assim que vc testar o batom me diz o que achou tá.

Sempre que quiser algo que não tiver por ai me avisa e na medida do possível vou te mandando.

Bjs

Dáfni disse...

Day, que delícia ganhar mimo! Esta blogosfera está cheia de pessoas bacanas mesmo...

Beijos

Dáfni disse...

Day, que delícia ganhar mimos! Esta blogosfera está cheia de gente legal...

Beijos

Aline Costa disse...

Oie!! ta tendo sorteio lá no meu blog!passa lá e participe!!!

Bjinhus

http://alinicosta.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

ADORO ganhar presentes....Aliás, quem não gosta!?
BjoO

Cátia Raposo disse...

Oi Flor...vim agradecer e retribuir sua visitinha ao meu blog...
Adorei seus mimos hein...fiz um post ontem com esse baton da dailus. Ele é mara mesmo...eu amei!
Virei seguidora viu...sempre q puder estarei por aqui...Bjo e tudo d bom!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, fico feliz por você, as delicias da blogosfera, falar e ler sobre coisas que amamos e ainda conquistar amizades bacanas que proporcionam estes mimos bacanas que as vezes não achamos perto de nós!
Beijos!

♥ ÉriS ♥ disse...

oI DAY TUDO BOM?
eu estava nagevando na net quando tropecei ooops no seu blog, achei o maximo e divulguei no meu, tudo bem? da um pilinho la depois?
bjks♥