terça-feira, 8 de junho de 2010

Novas Parcerias (Océane Femme e Merheje) + Esmaltes da semana!

Oi meninas, tudo bom?

Tá tudo muito corrido por aqui, e hoje começa as minhas provas, então só vim rapidinho mostrar umas coisitas!
Começando pelos esmaltes que usei esses dias:

Estou com ele agora nas unhas, é muiiitooo lindo! Tem um que de preto, de azul e de roxo. A cor é SERENO. Alias, cortei as unhas hauaha

Esse usei semana passada, é o esmalte LOOK (fosco) + cobertura brilhante. (Desculpem pela foto péssima, é de celular em ambiente fechado, minha câmera estava com problemas)

Os 3 esmaltes (Sereno, Look e cobertura brilhante) são da nossa parceira Passe Nati. Gostaram deles?

E lhes apresento duas novas parcerias que o blog conseguiu! Yeh!

Começando pela Océane Femme que me mandou 2 potinhos dos lenços removedores de esmalte:

E também recebi esses alicates de unhas lindooos da Merheje!:

Muito obrigada a Océane Femme e a Merheje por confiarem em meu blog e ter me dado um pouco de sua atenção.
Quando tiver mais tempo eu venho aqui e falo sobre esses produtinhos que recebi.
Quando minhas provas terminarem eu venho aqui, pode ser?

Então, daqui uma semana, mais ou menos, eu apareço!
Tenho muita coisa para mostrar, só me falta tempo hehe

Beijos e saudades queridas!

7 comentários:

A.Gonzalez disse...

Oi fofa, vim visitar seu blog. Parabéns pela parceria. Achei lindo tbm seu estojo de oncinha, de pincéis.

Passa no meu blog p vc conhecer tbm. Está rolando sorteio de um esmalte chanel

Bjs Pin Up
www.pinupgirltv.blogspot.com

Sah disse...

eiii day!!!
uso os lencinhos da oceane e sao mto bons, o cheirinho eh mtooo gostoso!!!
bjokasss

Dáfni disse...

Parabéns pelas parcerias, Day!

Gostei sim dos esmaltes, mais do roxinho!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

O primeiro esmalte (preto, roxo, azul) está muito lindo!

Boa provas Day!

Nanna Barbieri disse...

AMEI o esmalte roxo! Lindo demais...
BjoO

Aninha disse...

Oi Day!
Parabéns pelas parcerias!!!
Eu usei e amei os lencinhos removedores!!! Os alicates não tem nem o que dizer, né... são perfeitos!!!

Adorei os esmaltes!!! Incrível como todos os esmaltes ficam lindos nas suas unhas!!
Bjo

. Jeu Dantas disse...

OI linda,adoreis eu blog, achei por acso e me encantei. gosteimuito dos post,muito bem feitos parabens!
nossa como conseguiu essas parceriads? me ajuda?
beijao!