segunda-feira, 21 de junho de 2010

NYX Powder Blush - Swatches

Olá meninas!
Mais uma vez, passando rapidinho só para mostrar meus queridinhos: Powder Blush - NYX.
Tenho, atualmente, 5 cores:

Lá em cima: Pinky, Natural. Embaixo: Mauve, Chocolate Moose e Dusty Rose

Abertos

Fiz swatches individuais, acho que fica melhor para ver assim:

Pinky

Chocolate Moose (um pouco mais escuro pessoalmente)

Natural

Mauve

Dusty Rose (um pouco mais escuro pessoalmente)

Todos eles são matte, ou seja, sem brilho algum. Em mim, duram mais de 8 horas sossegadamente, e ainda deixa a pele aveludada, o que é bem legal.
São baratos, custam cerca de U$ 5,00 + frete, e valem a pena. Se não me engano, cada embalagem vem com 5 g e rende muito. Um pouquinho no pincel e dá para fazer a zona, hehe.
Embalagem bonita, bem feita e cabe o pincel certinho dentro.
Vale a pena comprar!
O Mauve e o Dusty Rose, pedi na penúltima compra que fiz no Cherry Culture, e o Natural, Pinky e Chocolate Moose comprei com a Rita, em um desapego.

É isso!
Beijos!

10 comentários:

Grace disse...

Lindas cores!!
Adoro os blushes da Nyx pois tem uma variedade enorme de cores além de opções matte.
O dusty rose é perfeito!

Bjs!!!!

Thatamakeseetc disse...

Oi parenta lindaaaaaa!!
Td jóia?
Ah, os blushes NYX são umas fofuras, queria todos, a gulosa, kkkkkk.
Vou ver se seguro a mão nas comprinhas... já até encomendei a paleta de 28 blushes à Ellen, aí já viu, né? Pinturinhas até dizer chega, kkkkkkkk. Alokaaaaaaaaaaa.
Bjs.

Nanna Barbieri disse...

Day!
Eu tenho só um blush da NYX =/
Ele é bem laranja, o Cinnamon, ele é bem diferente mas é lindão!
BjoO

Denise Mercedes disse...

Oi Day,
gostei de conhecer seu blog. Vim pelo link do blog da Karen (que adoro!).
Gostei muito dos swatches de blushes NYX. É bem legal mostrar assim, porque nos sites que vendem não encontramos nunca o tom verdadeiro.
TB amo os blushes NYX, em especial aqueles multicoloridos.
Me interessei por esse pink.

Bjs e prazer,
Denise

Anita disse...

adorei as sombras, perfeitas!!!

Fernanda Reis disse...

Oi flor. Não conhecia seu blog, adorei as dicas e tudo tudo.
Lindos os blushs da nyx, como quase tudo na marca, são ótimo.
Beijoca

Dáfni disse...

Gostei dos 3 últimos que mostrou... não tenho nenhum da marca, um dia eu provo!

Beijos

Marcelinha disse...

Adoro os blushes na NYX. Tenho o Cinnamon e o Coccoa. Adorei todas as cores que vc mostrou! Nem sei qual gostei mais... o natural e o mauve parecem magníficos!
BjBj

Carlinha Salgueiro disse...

Já queria o pink, agora quero muuuuito mais, é lindo!

Beijos!

Adriana disse...

Achei lindo a cor do Mauve e do dusty rose, ja entraram para a minha wish list que não para de crescer.

Adorei seu blog.

Bjos