segunda-feira, 14 de junho de 2010

NYX Girls Gloss - Swatches

Olá!
Passando rapidinho só para mostrar alguns swatches dos gloss da NYX que tenho:


Whipped, Mauve e Natural


O aplicador deles é assim:


E os swatches:


Natural, Mauve e Whipped (flash)


Natural, Mauve e Whipped (sem flash)



Eu amei esses glosses (tá certo? =S).
Duram muito, mais de 4 horas sossegadamente. Fora o gosto e o cheiro que são ótimos (bem diferente do dos batons), tem um gostinho de fruta sabe? E um cheiro docinho.
Esses eu comprei pela Cherry culture, e super recomendo!
E eles deixam a boca realmente da cor do gloss, por exemplo, o Mauve deixa a boca rosa queimado, o whipped deixa a boca apagada e o Natural deixa natural hehe.
Só o Whipped tem cintilancia, mas é bem leve (dá pra ver na foto, eu acho), os outros são normais.
É isso queridas,
Beijos!

7 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Day, sou meio chata com cores para os lábios... Uso mais rosas, nudes e vermelhões, AMEI esses glosses, embora esteja em uma fase mais de batons!
BjoO

Paola disse...

Poxa, já tentei em diferentes navegadores, mas as imagens não abrem...
Bjos.

Carlinha Salgueiro disse...

Só eu que não comprei na Cherry Culture ainda, mimimi!
Lindos estes glosses. Sabia que eu adoro gloss, mas ultimamente tão seduzida pela blogosfera ando usando muito batom.
Beijinhos!

Anita disse...

são lindos!!! adorei as cores, qdo desapegar manda pra mim!!

Sah disse...

lindosss!!! especialmente o mauve! nao tenho nenhum gloss da nyx....mas adoro os batons!
bjins

.lívia. disse...

lindos demais esses glosses, to querendo comprar uns pra mim tbm

Irismar disse...

Lindas cores!!! Adorei estou te seguindo!!! Beijos!!!