quarta-feira, 16 de junho de 2010

Unhas da vez...

Olá meninas, tudo bom?
Finalmente minhas provas acabaram, agora só falta saber as notas hehe.
Pois bem... a blogsfera inteira está no clima de copa (apesar do Brasil ter jogado extremamente mal, e olha que estou vendo praticamente TODOS os jogos da copa hehe), resolvi pintar minhas unhas de amarelo.
Ai o ser lindo aqui borra o anelar. Passei um glitter por cima por que estava sem paciência de tirar o esmalte... passar de novo.

Usei: Amarelo - Big Universo, Glitter Forte Azul - Hits:

A noite, em casa... desarrumada, sem make, descabelada, foto de cam de pc e fazendo pose hauahauah

A mão toda amarela (direita)

E com o anelar azul...

Sorry pelas fotos toscas, minha camera está descarregada, ai quis postar esse esmalte, por que estou quase tirando...

Ah, chegou duas compras: Cherry Culture, e The Makeup Mix Shop. Depois passo aqui e mostro para vocês!

Beijoos!

5 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Ficou liiiindona! AMEI
Quero muito esses glitter forte da Hits, mas quem disse que eu acho!?
BjoO

Aline Costa disse...

Amei sua unhaa...ficou linda, quero unhas compridas tbm...kkkk

Bjus

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, torcendo para você tirar notas boas!
No final das contas, ficou tudo legal, do esmalte com glitter no meio ao cabelo com cara de bagunçadinho fashion.
Beijos!

Vovó Santa disse...

Super ousadas, amei!!!

Suave Veneno disse...

O cabelo bagunçado ficou lindo ! Eu gostei ! Nem me fala em unhas, as minhas estão o Ó do borogodÓ !!! Curtas e fracas. Não sei nem o que fazer. Quando chegar no Brasil vou comprar algum fortificante pra elas, estão muito fracas ! Comprei alguns esmaltes aqui, mas com elas desse jeito, não dá nem vontade de pintá-las ! Depressão total nas unhas ! kkkk Beijos