terça-feira, 20 de julho de 2010

Batom Doce Pimenta + Esmalte da vez

Olá!
Esses dias passei na perfumaria e lembrei ter visto esse batom em um blog (que não me lembro mais =/), dizendo ser bem parecido com o Viva Glam Cyndi, da MAC:

Batom Doce Pimenta - cor 5

E, pela fortuna de R$ 2,60 eu trouxe para casa. O negócio é que me apaixonei pela cor! A cor não é tão forte, não escorre, e tem uma textura de gloss. Não tem cheiro nem gosto ruim e dura até algumas boas horas nos lábios.
Tentei tirar algumas fotos, mas fotos noturnas ficam horríveis!

Estou pensando em comprar outras cores, baratinho e bom hehe.

Agora o esmalte, Ivete - Impala Gloss + Top coat Matificante da Passe Nati:

É um marrom com brilho dourado, bem bonito. Não sei, estou começando a gostar de marrom, até comprei um batom marrom (por engano) e acabei gostando. Vai entender!

Beijos!

6 comentários:

Anita disse...

Adorei osa dois, belissimas cores.

Paola - Essential Makeup disse...

Bonita a cor do batom. Nunca vi esta marca por aqui.
O batom marrom que vc comprou por engano e acabou gostando foi o Frappucino (?) da Nyx?
Falando nisso ontem acabei comprando seis batons da Nyx, ansiosa rs.
Aliás hj fui na perfumaria da cidade vizinha que tem mais coisas que aqui e tive que me segurar pra não me jogar nos infinitos glosses esmaltes e cílios postiços *-* ahuiha
Nossa, eu escrevo demais :P
Bjos!!

Bonitas e bacanas disse...

Oiii, como vc tá???
Quanto tempo, né? Vc mudou o layout do blog, né? Tá lindo. Adorei. Estou numa fase mais clean, então adorei o branco.

Gostei muito dos produtos. Adooooro produtos carésimos hahaha

O esmalte é divino, cor lindíssima
Bjs

Suave Veneno disse...

Adorei tanto o batom quanto os esmaltes. Ainda não achei um esmalte marrom que ficasse bem em mim.
Beijos

Nanna Barbieri disse...

Day, eu não sou fã de marrons...
Mas o esmalte eu não compraria 1º pelo nome (#argh) e depois pela cor! hahaha
BjoO

Dáfni disse...

Day, pela foto parece muito o Viva Glam Cyndi... e barato ainda!

Beijos