segunda-feira, 12 de julho de 2010

Compras + Esmalte da vez

Olá meninas, tudo bom?
Bem, acabei não mostrando um monte de coisas que comprei, então deixei acumular, e venho aqui hoje mostrar tudo.

Começando pelos esmaltes:

Há tempos estava atrás dos Impala Gloss, mas nunca achava, hoje tive a felicidade de encontrar os que eu queria! Também comprei 3 da Avon, 3 da nova linha AH Atitude, e 2 Muito Luxo Impala e 2 BU coleção outono, eu acho haha. É muito esmalte!

Agora as coisinhas de make: Um duo fiber (foi R$10,00, acreditam?), batons, corretivo, sombra e base Abelha Rainha, Máscara de cílios Covergil e Maybelline, batom Avon, Lipbalm NYX e delineador L.A Colors. (Metade do pedido da BB não chegou ainda =/)

Shampoo, pomada e máscara Sfera e leave in NatuHair

Egeo Cherry, Umidificador de cachos Elseve, Creme Ideal, Creme Avon Solutions e Creme Accolade.

E uma coisa que eu queria a muito tempo: A coleção de mangás de Death Note.

Bem, essas foram as minhas compras, agora vamos ao esmalte da vez (não tinha limpado os cantinhos ainda viu?).
Estreei o Santo Luxo, da Impala:

Flash

Sem flash

É uma cor linda! Verde, meio cintilante e que durou muito! Nem passei top coat, e está durando bastante. Porém como o esmalte é ralo, tive que passar três camadas. Melhor assim do que esmalte muito grosso, né?

Ah! Tem nova parceria vindo ai, só esperar um pouco mais haha

Beijos flores!
E uma ótima semana!

9 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amigaq lindaaaaaaaaa!!!
Que delícia de comprinhas... tô babaaaaaaaaaaaaaando...
Há tempos namoro um duo fiber, mas são todos a partir de R$35... Ando meio pão dura, penso q é bem melhor um kit de 32 pincéis por R$120, tipo aquele vermelho e preto q comprei do q 1 só por R$35, kkkkkkkkk, a recessão chegou em minha conta bancária:(
Me diz depois se vc gosta destes produtos Sfera, vende muito por aqui, tenho curiosidade para saber se o $ não será em vão, perco horrores com o montão de produtos capilares q compro e não me adapto...
E este Impala Gloss meio amarelo?? Q lindooooooooooooo!! Tenho verde/azul Penélope e é um loshooooooooooo.
Conta sobre este creminho de maracujá??? Já vi em algum lugar na blogosfera, babei, mas não encontro por aqui, aff.
Bjos mil, amadaaaaaaaaaaaaaaa.

Cátia Raposo disse...

Uau!!!! Adorei as comprinhas...Parabéns!
Tbém estou atras desta coleção da Impala Gloss...mas aqui ainda não chegou...são lindos!
Bjão e ótima semana pra ti!

Diana disse...

Quanto esmalte ,adorooo!
bjks

Paola disse...

Quanta coisa boa!
Meu marido adora Death Note, mas ele só viu os episódios. Ele iria adorar essa coleção de mangás!
Bjos

Lyra disse...

Quantas compras legais! Vc já usou o umidificador de cachos da Loreal?
É bom? Gostou?

Depois se vc tiver um tempinho, visita meu blog tb.

http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Dáfni disse...

Nossa, quanta comprinha legal! Fiquei curiosa com a máscara Covergirl... comprou onde?

Beijos

Nanna Barbieri disse...

R$10 um duo fiber? EU QUEEERO! haha
Adorei as comprinhas!!!
BjoO

Carlinha Salgueiro disse...

Day, gostei das comprinhas, aliás é uma das coisas que gosto de ver nos blogs.
Sempre tem uma novidade no meio, como o duo fiber de 10 reais.
Eu comprei este esmalte e ainda não usei, é lindo!
E depois diz o que achou do umidificador de cachos, eu gostei bastante, mas quero ver outras opiniões.
Beijos!

Giulia disse...

Onde vc comprou o Death Note? Sera q tem Zettai Kareshi tbm? *-*
meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12658631123108624518