sábado, 31 de julho de 2010

Corteio o cabelo, de novo

Olá meninas, tudo bom?
Cansada do meu cabelo, que tinha perdido todo o corte em apenas dois meses (gente, ele cresceu mais de 4 dedos haha), resolvi meter a tesoura.
Não tirei foto antes de cortar de todo o cabelo, só tenho essa que dá até para ver o quão reto ele estava:


Ai, fui no salão e pedi para repicar bastante! Ela se baseou meu corte no da Letícia Spiller, o que achei que ficou legal. Enfim, gostei!
Algumas fotos de como ficou:



As pontas ficaram bem viradas, do jeito que gosto!
Aproveitando o post sobre cabelo, vocês conhecem alguma pomada boa para modelar as mechas?

Ah, o blog fez mais duas parcerias, se der tempo amanhã, mostro para vocês!

Beijos queridas!

18 comentários:

Karen Lommez disse...

Pois é... gostei do seu! Ficou lindo tb! bj

Luiza Barros disse...

Gostei bastante, ficou lindo!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day, todo mundo cortando os cabelos!
Cortei o meu esta semana também, mas só aparei mesmo. Mantenho o corte de sempre, porque já viu né?
Cabelo crespo não dá para inventar muito!
Os seus ficaram lindos, muito modernos, adorei!
Pomada que eu saiba tem uma da Avon, só usei bem pouco no salão da minha amiga para domar os frizz dos cabelos, mas ela serve para modelar também!
Beijos!

Thatamakeseetc disse...

Oi parentaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Que lindão ficou seu cabelo... tb adoro as pontas viradin has assim, pena que no meu hair duram pouquíssimo... ele tb cresce super rápido...
Pomada modeladora que uso e gosto muuuuito é a da Avon Techniques, é óóóótima!! Tbuso a Vita Capilli (Cera de Abelha) e a Sillitan, Bio Extratus. Estas últimas são beeeeeeem hidratantes, já a dop Avon modela meeeeeesmo, é mais sequinha, sabe?!? Super indico!!
Bjks e ótimo domingo.

Hadassah disse...

Gostei do corte. Sempre quis ter o cabelo curto, mas meus cachos não permitem.
Ficou linda!!

obs: Vamos manter o contato, ok?

bjsss florzinha

Ankh Abud disse...

Cortei os meus ontem também, estavam sem definição nenhuma! Adorei as pontas para dentro do seu corte, ficaram lindas!

Marcelinha disse...

Aconteceu o mesmo com o meu cabelo.2 meses e já perdeu o corte. Tentei marcar salão na sexta e não tinha horário com o cabelereiro. Adorei seu corte!!!
BjBj

Nanna Barbieri disse...

ADOREI! Dá pra usar mais comportadinho e mais bagunçadinho...
BjoO

Dáfni disse...

Ficou uma graça seu cabelo, Day! Combinou com vc...

Beijos

Day Rumim disse...

Karen, obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Luiza, obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, aproveitamos pra cortar juntas né? hehe
Cabelo cacheado é lindo, mas dá um trabalhinho...
Comprei essa pomada da Avon, gostei até!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Tha, obrigada querida!
Comprei essa pomada da Avon, por que lembrei de ter visto no seu blog, e ainda me indicou ela hehe
Gostei dela, depois vou fazer um post aqui.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Hadassah, obrigada querida! Meu cabelo é cacheado, mas atualmente estou escovando, achei melhor hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Ankh, cortar dá uma mudança né? Obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, obrigada! E dá mesmo, é bem versátil hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Marcelinha, está sendo o tempo de cortar o cabelo né? Duro de cabelo curto é que perde o corte muito rápido!
E obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, obrigada querida!

Beijos flor!