sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme com vídeo!

Olá!
Lembram que o blog fez parceria com a Océane Femme?
Tinha esquecido de fazer a resenha, e olha que tenho usado bastante eles =S

"Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.

Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte."


O cheiro é maravilhoso! Super doce, do jeito que gosto. Dependendo do esmalte, de dois a cinco lenços são necessários para retirar todo o esmalte.
E o mais legal é que acaba hidratando as cutículas (pra quem tem problema de cutícula ressecada como eu, é uma benção).
Não botava muita fé no produto, e me embananei na primeira vez que usei, por que, mesmo sendo fácil, a anta aqui se confundiu, haha.
Recomendo o produto sim, e nem é caro! Aqui na minha cidade sai por R$ 4,00 - 6,00 o potinho.

Fiz um micro vídeo para verem como ele funciona:



(Minhas unhas estão amareladas por causa do esmalte Trancoso, AH. Usei sem base, e deu nisso =/)

O site da empresa: aqui
E a marca tem novidade: lenços removedores de maquiagem, uma mão na roda hein?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

4 comentários:

Aline Costa disse...

Adoro esses lencinhos...são muito bons...
Amiga, tive que criar um novo endereço para o blog, pois o antigo deu problema... Me segue lá... Quem me seguir no novo blog terá direito a uma nova participação nos sorteios...
http://bsimplesassim.blogspot.com/

Bjus

Talyy disse...

adoroo esses lençoss!!

Dáfni disse...

Deu pra ver no vídeo que ele é muito eficiente!

Beijos

Aline Costa disse...

Ta rolando sorteio lá no meu blog de um kit da Avon Color Trend Star... Participa lá...o endereço continua o mesmo o outro não rolou...
http://alinicosta.blogspot.com/2010/07/sorteio-kit-avon-color-trend-star-em.html

Bjus