quinta-feira, 15 de julho de 2010

Primeiro teste: Linha Keratin Complett - Stella Almeida + Aviso!

Olá flores!
Bem, lembram que recebi esses produtos da Stella Almeida?

Hoje vou falar rapidinho deles (claro, virá uma resenha com mais fotos depois!)

Usei todos eles e agora meu parecer sobre cada um:

Shampoo: "Promove uma suave limpeza, repõe aos cabelos de forma mais eficaz a Queratina e Creatina perdida diariamente por ação de agentes externos. Fortifica, protege e suaviza a superfície das cutículas dando vitalidade aos fios."

Ele tem aquela textura de gel mais durinho sabe? Acho que é a melhor textura de shampoo que tem, por que raramente agride os meus fios. Esse shampoo limpa sem ressecar, ponto positivo, e meu cabelo não embaraçou, e olha que esfreguei bem, haha. Não faz aquela espuma absurda, e um pouco rende bastante! Da linha, foi o produto que mais gostei.

Condicionador: "Especialmente desenvolvido com Queratina e Creatina, que auxilia no condicionamento e na formação de filme protetor das cutículas dos fios."

Concentrado, mas não muito grosso. Fácil de espalhar e deixa os fios macios. Fiquei com ele nos fios uns 3 minutos, e depois os dedos correram facinho, sem enroscar nenhuma vez. Bem, desempenhou bem sua função, e é um produto bom!

Máscara de tratamento: "Formulação desenvolvida com Queratina hidrolizada e Creatina que promove aos cabelos maior reposição nutritiva de proteínas perdidas durante os processos químicos. Atua na reestruturação das cutículas, melhorando a penteabilidade e o brilho."

Outro produto muito bom, o segundo que gostei mais. É uma máscara consistente, mas que rende bastante e espalha que é uma beleza. Para o meu cabelo, usei apenas uma colher de creme, que deu para toda a extensão dos fios. Fiz conforme estava escrito no rótulo: shampoo, condicionador e máscara (não costumo hidratar assim, mas fiz conforme me "mandaram" haha).
O cabelo não chegou a a derreter, mas ficou gostoso, e acho que influenciou bastante no resultado final.

Ativador de cachos: "O ativador de cachos auxilia na reposição de Queratina e melhora a definição para cabelos crespos e cacheados. Fortalece os fios, deixando-os mais saudáveis com fios mais comportados."

Tem uma consistência boa, e dá para espalhar fácil nos fios. Não ressecou e nem ficou pesado, como muitos ativadores de cachos fazem. Meu cabelo não cacheou tanto por causa do comprimento (quanto mais curto, mas difícil de cachear), mas mesmo assim ficou ótimo. Quando meu cabelo crescer mais, vai ser perfeito! Por que controlou o volume, tirou um pouco do frizz e deixou bonito!

Tirei duas fotos de celular, não ficaram muito boas, mas dá para ter noção do resultado final:

Aaah, o cheiro é uma delícia! E ficou por bastante tempo!
Depois volto e mostro em fotos a textura de cada produto tá?

Quem quiser conhecer mais os produtos, é só visitar o site da Stella Almeida.
E não tenho noção dos preços, quem souber me dá um toque?

--

O aviso: Minha mãe operou hoje novamente (deu uma hérnia onde ela retirou a vesícula), então as postagens vai demorar um pouquinho para sair, e talvez o sorteio atrase um pouquinho. Espero que entendam tá?

Beijos enormes!

5 comentários:

Dáfni disse...

Melhoras pra sua mãe, Day!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Que cachos lindos!! Seu cabelo ficou show!! Ótimos produtos, hein??
Que Deus esteja com sua mamis. Tenho certeza que a recuperação dela será maravilhosa!!
Bjo grande.

Carlinha Salgueiro disse...

Melhoras para sua mãe. E pode deixar que eu te espero, família é família!

Adoro ver fotos do seu cabelo aqui! São lindos.

E eu usei um produto assim da ultima vez, o da Secrets Professiona, também não costumava passar condicionar antes, mas respeitei o que "mandaram".

Fiquei imaginando o cheiro... Beijos!

Barbara disse...

Oi Day, tudo bem?

Recebi o seu mimo muito obrigada eu adorei.

Vou fazer uma postagem dele e depois te aviso.

Ah tem selinho pra vc no meu blog.

Bjs

Ariane Aron disse...

Mocinha, virei tua seguidora e peço que me de uma ajudinha com meu recem nascido: http://www.vaidadeelei.blogspot.com/

se gostar e puder ser nossa seguidora ficaremos muito felizes :D