domingo, 25 de julho de 2010

Resenha Yes! Cosmetics: Batom, sombra e glitter!

Olá meninas!
Essa semana recebi mais alguns produtos da Yes! Cosmetics para testar (o engraçado é que nunca avisam que vão mandar algo, deixa a gente ficar surpresa hehe).

Puro Glitter Lavanda, Batom Pink Rosa Chiclete, e sombra Deep Blue

"Com Vitamina E, hidrata e suaviza os lábios. Apresenta alta cobertura e cor intensa".
Para começar a cor é linda, um dos rosas mais bonito que tenho. Ele é cremoso, mas fica sequinho, não totalmente matte. Não marca nadinha! Pode ter pelinha na boca, estar ressecada que ele suaviza. Gamei!
Excelente fixação, coisa de 4 a 5 horas. Tem mais duas outras cores: Rosa Fúcsia e Rosa Pin-up (esse nome me chama haha).
Preço: R$ 12,50.
O swatch dele:
Lindo, não?

Ah, vi no Chata de Galocha falando que ele é irmão gêmeo do Chatterbox, da MAC. Fica a dica! (clica aqui para ver o post dela!)

Bem, essa não é a primeira sombra da Yes que testo (aqui e aqui). Essa continua do mesmo jeito, excelente! É um azul lindo, ótima pigmentação, fixação, é bem fininha. Tem uma leve cintilância, o que deixa a sombra mais bonita.
Custa R$ 10,90 o potinho.

Agora o swatch (sombra pura, sem potencializador):

Deu para ver a cintilancia prata? Uma graça.

Esse é o primeiro glitter que tenho, e devo dizer que ainda não sei como usar haha
Deu para ver a "pequena" bagunça que fez quando abri? (foto acima). Mas depois coloquei no potinho novamente hehe.
O que posso dizer sobre ela: é um glitter bem fininho e tem um brilho meio roxo, dourado e prata. Linda cor, só falta aprender como usar!
Preço: R$ 15,50

Tentei pegar o brilho com a câmera, mas não tive tanto sucesso hehe

E um swatch do glitter:

Mais uma vez, obrigada Yes! Cosmetics pelos produtos cedidos, e a confiança no blog!

Espero que tenham gostado meninas!

Beijos!

8 comentários:

Sah disse...

adorooo esses presentinhos da yes! e chegam de surpresa msm! e o bom eh q a marca eh dificil d achar, se nao fosse os presentinhos p o blog eu nunca ia poder experimentar...
o baton tah lindo!
bjins

Carlinha Salgueiro disse...

Que delícia receber produtinhos, ainda mais quando a gente não espera, né?

O glitter já sabe, tenho mil dicas, hahaha, mas tem que encarnar a drag. Dá para fazer francesinha, colar em cima do esmalte ou misturar com algum tipo de vaselina ou algum creme fix da vida e grudar nos zóios. Acho que em cima de sombra cremosa também rola e fica mais discreto!

Beijos!

Sah disse...

eiii day!!!
eu tb morria d vontad d comprar um hidratant da victoria' secret, td mundo fala tao bem...mas tinha medo d nao gostar... acabei comprando aq na minha cidad msm d uma menina q vende, estava soh 30reais, aih resolvi arriscar!!! hehe mas achei q valeu a pena, tem um cheiro mto mto forte, fica na roupa, qdo vc vai tomar banho sente o cheirinho qdo molha o corpo! eh bem forte e fixa bem!
eh mais para o dia a dia msm, pq hidratar msm nao hidrata tao bem nao!
vi na brigette's boutique para vender....acho q meu proximo vou comprar lah!
bjuuuuu

Nanna Barbieri disse...

Eu também recebi esses mimos e AMEI! Achei o batom o máááximo!
BjoO

Bonitas e bacanas disse...

Lindo o batom. A sombra tbém gostei, mas não uso muita essa cor.
Gosto bastante da Yes.
Bjs

Thatamakeseetc disse...

Parentaaaaaaaa!!
Td jóia??
Que arraso estes produtinhos, o batom então, aiaiaiaia, a louca do batom, kkkkkkkk, atóórooon!!
Pena que a Yes me esnoba, bléh...
Bjs.

claudia disse...

Gostei da sombra ....lindo esse tom!!

Camila Nunes disse...

Oiiiiiie!
Adorei teu blog, ja favoritei ^^
Aproveitando o "assunto" soh queria deixar aqui meu humilde email se alguem se interessar pelos produtinhos Yes! sou revendedora em SP capital.
cammys04_nunes@hotmail.com
Bêêêjo!