quarta-feira, 21 de julho de 2010

TAG: O que levo em minha necessarie? + Selinho

Olá!
Hoje me lembrei que tinha esquecido de responder a TAG que a lindissima da Thaís, do thatamakeseetc tinha me passado. Demorei, mas respondi haha

Vou mostrar a bolsa e tudo que carrego nela (que é pouca coisa):

A bolsa que mais uso é essa, não é a mais estilosa, mas gosto muito por ela ser de couro, e também foi presente da mamis heeh

Mas por dentro ela tem seu charme

As coisas que carrego: óculos de grau e de sol, carteira, necessarie, estojo de pincéis, balas, mp3, e dois celulares com mp3 (sou viciada em música!)

Não numerei nada, mas essas são as coisas que estão na necessarie:

- Espelho
- Palette de 4 blushes Halet
- Palette 18 sombras
- Máscara SuperShock Avon
- Pó compacto Marchetti
- Lip blam P&W
- Blushes em creme Vult
- Batons Summer Love (NYX), Rosa (Dailus), Rosa Encanto (Koloss) e Intense 25 (Boticário)
- Pincel Kabuki
- Caneta para hidratar cutículas
- Remédio para cólica
- E um mini Buda

E ganhei esse selinho da fofa da Barbara, no BBB:

As regras são:

- Dizer 9 coisas sobre mim, e repassar para 9 blogs.

Vamos ver...

1) Ansiosa assumida!
2) Viciada em séries;
3) Viciada em games, principalmente games de guerra e thriller;
4) Choro demais em cenas tristes (tento me controlar, mas não consigo);
5) Nem um pingo romântica;
6) Só tomo banho quente, mesmo no calor (sei que faz mal, mas né...);
7) Não uso protetor solar (acho que logo alguém me mata haha, falando nisso, alguém tem algum bom pra indicar?);
8) Tenho um amor incondicional por animais, de todas as espécies;
9) Morro de medo de aranhas =X

Bem, repasso o selinho e a TAG para todas as meninas que seguem o blog e ainda não responderam ambos.

Beijos flores!

8 comentários:

Anita disse...

Adorei sua necessaire amiga!!

Bonitas e bacanas disse...

Quanta coisa!
Adoro bolsa cheia de make!

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Td jóia?
Amei ver o q vc leva na bolsa e necessarie.
E as respostas do selinho?? Super me identifiquei, kkkkk, veja só os itens:1,4,6,7,8, só parente mesmo, viu?!? Kkkkkkkkk.
Bjo grande.

Aline Costa disse...

oi Amiga! não sei oq aconteceu com meu blog...ele não esta mesmo atualizando o blogroll, se vc souber oq fazer me avisa...enquanto isso dá uma passadinha lá de vez enquando q esta tendo novos posts...

Bjus

Nara disse...

Quanta coisa nessa sua bolsa! Vc deve ter dor nas costas de tanto peso!haha eu faço a msma coisa! Não consigo me decidir sobre o que levar e levo basicamente tudo pra nao ter erro..em viagem então..meu deus!

Hellen disse...

Eu adoro tags! E adorei sua necessáire!!


O blog está lindo!!
Beijos
Hellen

Aninha disse...

Nossa!!! Que bolsa super organizada!!!
Deu até uma "invejinha branca"! rsrs
A minha bolsa tá uma zona! kkkkk
Bjo

Carlinha Salgueiro disse...

Adoro curiar necessaire alheia. Deu pra ver que você é bem organizada!
E esta canete hidratante aí, qual é?
Fala dela depois.
Beijos!c