quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aviso!

Oi!
Meninas, sumirei por um tempo.
Estou precisando ficar um pouco longe disso tudo, por que algumas coisas fugiram do meu controle, e por motivos pessoais, resolvi tirar uma "folga".
Não sei por quanto tempo ficarei fora, pode ser uma semana, um mês ou mais.
Mas eu volto, haha.

Se precisar falar comigo, já tem o meu e-mail: black-eyeliner@hotmail.com
Responderei todos que receber tá?

Espero que entendam!
Ah, virei dia 11 dar o resultado do sorteio tá? hehe

Beijos enormes!

Nova Parceria: Copa Amazônia

Olá meninas!
Bem, o blog fechou mais uma parceria, dessa vez com a Copa Amazônia!

Sobre a empresa:

"Empresa genuinamente Amazonense, tomou o desafio de distribuir no Brasil e no mundo, produtos naturais extraídos da maior biodiversidade do mundo, a floresta Amazônica, utilizando os recursos naturais associados ao desenvolvimento sustentável dos povos da floresta. Para tal, mantém parceria com as maiores indústrias do ramo de cosméticos da região Amazônica, afim de disponibilizar aos seus clientes produtos de primeira qualidade associados à eficácia desses mesmos produtos. Temos o maior portifólio Amazônico no setor de cosméticos Naturais. A COPA AMAZÔNIA, tem como finalidade disponibilizar as pessoas, as maravilhas existentes na área de saúde, beleza e bem estar, com os PRODUTOS NATURAIS DA AMAZÔNIA.

Buscamos na nossa flora amazônica a essência para o seu bem estar!"

Recebi esses produtos para testar:


Depois que testar tudo, venho falar deles para vocês. Posso adiantar que o Copaíba Ice Andiroba é ótiiimo!

Obrigada Copa Amazônia pela parceria e confiança!

Beijos meninas!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Blogueira: Profissão?

Foto: PontoXP

É... ser blogueira está dando o que falar. O que as vezes até desanima de continuar blogando.
Praticamente bloggar está virando uma profissão, no meu ponto de vista.

Quando criei o blog (coisa de 1 ano e alguns meses), minha intenção era mostrar os produtos que uso, que gostava, etc e tal. E como eu sempre procurava saber sobre um produto antes de comprar, por que não fazer um blog meu, para assim ajudar outras meninas?
Mas chegou um ponto que só postar não era suficiente.
Se tornou certa obrigação responder os comentários, visitar outros blogs, seguir outros blogs, fazer sorteios, propagandas, parcerias e etc.

Ou seja, tá rolando uma pressão danada em cima da blogueira. Pra mim, bloggar é hobby, não profissão, me desculpem.
Faço tudo na medida do possível, respondo os comentários aos poucos, respondo e-mails, tento visitar e comentar nos blogs amigos em posts que acho interessantes, tento postar de forma legível, que todos me entendam.
De verdade? Quando não estou na frente do pc, a última coisa que penso é no blog. Eu iria ficar paranóica se pensasse nele a todo momento: Ah, tenho que postar isso ou tenho que responder tal comentário, ou quanto comentários será que recebi.

Claro, fazemos amizades com outras meninas, o blog ajuda muito nisso. E a gente acaba contando com muita gente legal por ai. Que se não comentar no blog, eu não vou ficar brava, ou xingar a pessoa, ou fazer um bonequinho de voodoo. Paciência, a vida fora daqui tem muito mais importância.

Eu sou blogueira, e sou leitora também. Quando só quero ler o blog, sem comentar nem nada, eu faço. Ainda tenho essa mania, que nasceu uns 3 anos antes de ter meu próprio blog.

Antes eu ligava bem mais para o número de seguidoras ou visitas que eu tinha. Mas hoje, eu sei que se um post que fiz ajudar uma única pessoa, fico feliz. O negócio é desencanar e deixar fluir (ui) haha.

Agora, como meu irmão sempre me diz: "O importante é o que importa!" haha

E bora pensar em quem votar galera, isso sim é importante!

Beijos!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Leite de Colonia + esmaltes

Hello there!


Cada dia que passa, mais coisas para pele, maquiagem vão aparecendo. Porém, tem um produto que eu não largo: Leite de Colonia (é sem acento mesmo hehe):


Foto tosca modeON (esmalte Duquesa - Cora)

Não adianta, pra mim não existe melhor removedor de maquiagem do que ele. Tira tudo e ainda dá uma limpada na pele.
Tem gente que deve torcer o nariz pra ele, por custar apenas R$ 3,00.
Mas é um produto tão clássico, que não existe a tanto tempo a toa, ou por sorte.

A fórmula do bichinho é simples, contendo só 6 ingredientes (é receita de bolo agora? haha): Acqua, Alcohol, Sorbitol, Zinc Oxide, Parfum e Benzalkonium Chloride.

Curiosa que sou, googlei a função dos componentes:

Sorbitol: Pode ser utilizado em filmes polimérico como agente plastificante, devido ser um composto relativamente de pequena massa molar. Por possuir grupos hidroxilas este composto pode interagir intra e intermolecular (ligações de hidrogênio) nas cadeias poliméricas.

Sua utilização é principalmente voltada para a industria alimentícia e farmacêutica. Na indústria alimentícia é utilizado como:

  • umectante, em produtos que necessitam de proteção contra a perda de umidade;
  • adoçante, na confecção de condimentos, como os chicletes "sem açúcar";
  • edulcorante, emulsificante, sequestrante e espessante.


Na indústria de cosméticos, pode ser utilizado como umectante e emoliente. (Fonte: Wikipédia)


Zinc Oxide: "O zinco é um elemento essencial para o crescimento de homens e animais. O óxido de zinco tem numerosas aplicações: tintas, produtos de borracha, cosméticos, medicamentos, plásticos, tintas de impressão, sabão, baterias e pigmentos em geral.
Em termos de benefícios cosméticos, o óxido de zinco absorve o excesso de sebo da pele, sendo indicado em formulações para tratamento da acne. Suas propriedades luminosas o tornam um bom foto-condutor para cremes e pós para rugas. Além disso, servem como filtro físico contra raios ultra-violeta (refletindo os raios ao invés de absorve-los), podendo ser usados livremente em filtros solares." (Fonte: Gerbras)

O óxido de Zinco é uma substância adstringente com ação anti-séptica de uso tópico. Está presente nas fórmulas de pomadas como o Hipoglos, Hiposan ou Minancora.
Indicações: Irritação leve da pele; queimadura ligera; escoriação; assaduras. (Fonte: Tua Saúde)

Benzalkonium Chloride: Cloreto de Benzalcônio é um agente de tensão superficial para aumentar o contatonitrogenoso e catiônico pertencente ao grupo de compostos de amônio quaternário.
É um sal facilmente solúvel em água, álcool e acetona.

É utilizado como antiséptico, espermicida, descongestionante nasal, e historicamente como bactericida. Seu uso varia desde desinfecção de pele e limpeza de membranas mucosas passando por esterilização de instrumentos, por cultivo de pessegos e até como conservante. (Fonte: Wikipédia)


Pronto, agora deu pra "entender" a fórmula dele, e por que não o largo.
Nem preciso falar muito dele, por que creio que a maioria já usou (ou testou!).
Uso o Final Fantastic, por que acho o cheiro mais docinho, mais gostoso. Apesar de não ficar na pele o cheiro!

__

Depois de muito tempo sem mostrar minhas unhas, vou mostrar os três últimos esmaltes que me lembrei de fotografar haha:



Blueberries (GUGA) + Mucuri Glitter (Dote).

Blueberries: na primeira camada não fica cor nenhuma, mas na segunda já fica como na foto. Muito bonito, durou bastante e secou rápido! E também é facinho de limpar.

Mucuri: É um glitter meio holográfico, lindo! Nem consegui mostrar ele direito nas fotos =/.


Sophia (GUGA)

Me apaixonei por esse. Até fiquei com dó de tirar ele das unhas, e quase o passei de novo haha. É um vermelho meio coral lindo! Virou um dos favoritos. Na primeira camada ele já adiciona bastante cor, mas na segunda fica bem melhor. Tem cobertura total.

Duquesa (CORA)

Foto de web cam =S.
Estou com ele nas unhas agora, e também é muito lindo.
Dependendo da luz ele fica preto, roxo ou azul. Tem um toque leve metálico, lindo! Na primeira camada cobriu até bem, mas passei três pra ficar melhor hehe
Passei ontem (e cortei as unhas também), então vamos ver como ele se comporta!

Bem, é isso meninas!


Beijos!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Linha Amino Restore e Gliss Hair Repair - Secrets Professional

Olá!
Estou um pouco melhor, fui na faculdade e meu prof. me deu uma animada (dinâmicas sempre fazem isso haha).
Pois bem, como prometi, farei a resenha dos produtos que recebi da Secrets Professional:

Linha Amino Restore e Gliss Hair Repair.

Vou começar falando da linha Amino Restore, ok?

"A linha Amino Restore é sinônimo de reconstrução da fibra capilar danificada por processos químicos. A forma mais eficiente de alcançar este objetivo é trabalhar com matérias primas que tenham bioafinidade com a queratina do fio. .

As proteínas e aminoácidos executam esta função. Atuam no córtex e na cutícula repondo massa capilar perdida.

Os benefícios imediatos são: o aumento da resistência e da elasticidade dos fios; recuperação de uma superfície lisa e regular, menos áspera, que proporciona mais brilho.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g."

O que achei de cada item (ficarei devendo fotos da consistência dos produtos tá?):

- Shampoo: Ele tem uma consistência de gel grosso, sabem? E é transparente. O produto não espuma muito (por não ter sal), mas limpa muito bem. Mas não chega a ressecar, só deixa o fio limpo, pronto para receber o próximo passo. Embaraçou um pouquinho os meus fios, mas nada muito drástico.
Não tenho muito para falar sobre um shampoo, já que a principal função dele é limpar. Então, limpando, tá valendo! Gostei do produto, principalmente por não ressecar.

- Condicionador: Ele é bem cremoso, branco e espalha fácil. Eu passo ele, deixo uns 2 minutos e enxaguo. É o tempo necessário para o cabelo derreter. Desembaraçou legal, deixou bem molinho. Um pouquinho de produto rende bastante. Então, gostei bastante dele também.

- Leave-in: Foi o item que mais gostei! A textura dele é bem parecida com o do condicionador. O legal é que é um creme bem leve, não pesa muito nos fios. E como eu sempre uso leave-in + defrizzante (que normalmente pesa mais nos fios), foi um casamento perfeito. Meus fios absorveram o creme super bem, não deixou pesado, deixa os fios soltos. Enfim, gostei muuito!

- Máscara de tratamento: Usei ela de três formas:

1º Shampoo + Condicionador + Máscara
2º Shampoo + Máscara + Condicionador
3º Tonalizante + Máscara.

A máscara é bem consistente (amo!), e espalha muito bem. Mais uma vez vou lembrar: não coloque sua mão dentro do pote! Pode acabar estragando o creme. Por isso, use uma espátula ou colher para retirar o creme do pote tá? Assim o creme fica bom até o fim.
Da 1º e 2º forma os resultados foram idênticos! Pensei que teria pelo menos uma diferença, mas que nada.
A bichinha hidrata bastante, e os 10 minutos são suficientes para ela fazer efeito.
Lembram quando tonalizei (caguei) meu cabelo e ele ficou blaster ressecado? Pois bem, tonalizei de novo com o mesmo tonalizante haha
Mas depois de tonalizar, passei a máscara e não ficou ressecado! Imagina a emoção da pessoa aqui.

Essa linha é Reconstrutora, então vou deixar para usá-la de 15 em 15 dias, por que reconstruir demais o cabelo faz mal, apesar dela falar que o uso pode ser diário, prefiro deixar para usar em tempos alternados né?
Mas amei ³ essa linha mesmo! (Depois vão ver em fotos o por que).
A única coisa que não gostei muito foi o cheiro, não é ruim, só não achei muito bom.

Agora o outro produto que recebi foi o Gliss Hair Repair:

"O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios."

Esse spray virou meu finalizador favorito! Ele é super leve, e mesmo depois de escovar os fios, eu passo ele e não reverte o efeito da escova (o que esperei acontecer, já que ele é líquido). Deixa um brilho lindos nos fios, e trata ao mesmo tempo. Apesar de ter só 110 ml (bem que poderia ser de 500 ml né? haha) ele rende bastante (normalmente dou só duas borrifadas nos fios). Ele tem um cheiro ótimo, e fixa nos fios. É bem levinho, não deixa os fios oleosos, abaixa o frizz e ainda é rosa gente! haha Amei!

Recebi esses produtos no dia que cortei o cabelo, então rolou uma foto "antes e depois":

Dia 31 de Julho, quando recebi os produtos (antes de cortar). Dá pra ver como estava opaco né?

Dia 13 de Agosto, praticamente duas semanas usando os produtos (depois de cortar e tonalizar). Deu pra ver a diferença né?

Olha, não sei o preço dos produtos, já que nunca os vi por aqui. Mas dei uma "googlada" e achei esses valores:

Shampoo - R$ 14,30
Condicionador - R$ 15,50
Máscara - R$ 16,60
Leave in - R$ 15,70
Gliss Hair Repair - R$15,70

Agora eu quero testar o Gloss Iluminador, deve ser tudo!

A Secrets Professional tem mais 11 linhas, e outros produtos específicos, ou seja, tem pra todo gosto! haha Se interessou, olha o site aqui.

Obrigada Secrets Professional por confiar em mim para resenhar seus produtos, fico feliz!

Beijos flores!

Um pequeno aviso.

Olá meninas!
Atualmente não estou me sentindo bem, e praticamente nem consigo ficar na frente do computador que já começa a me dar muita dor de cabeça!
Por isso não estou postando muito, e nem comentando nos seus blogs. Por causa dessa dor de cabeça acabei até fazendo um vídeo falado só para não ficar na frente do pc.
Então, se eu me ausentar um pouco, não estranhem tá?

Essa foto é só para assustar vocês haha. Tô usando o batom Orange Soda da NYX (que não parece nada o Obey!). Virou queridinho!

E só para lembrar, tá rolando o sorteio Secrets Professional, se não participou, clica aqui.

Beijos!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vídeo: Minhas palettes.

Olá!
Momento vergonha: primeiro vídeo em que falo! haha
Acabei falando tanto que tive que dividir em duas partes =S

Mostro minhas palettes no vídeo, espero que gostem (e podem rir da minha cara a vontade haha).






Beijos!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Super Promoção na Coastal Scents

Olá!
A CS me mandou um email contendo isso:

Alguns pincéis estão com 40% de desconto, uma pequena amostra:

Aproveitei e pedi 4 pincéis haha (Duo fiber - outro-, pincel pra corretivo, pincel pra côncavo e pincel pra sombra!). E tudo isso deu R$ 23,00 com frete!

Então, quem quiser aproveitar, é só ir em www.coastalscents.com

Boas compras!
Beijos!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vídeo: Make diária + Novo cantinho de make!

Olá meninas!
Passando rapidinho para mostrar um "projeto" meu e do meu pai. Fazer um lugar para me maquiar haha
Meu quarto é um tanto escuro, então a idéia era por luzes perto do espelho, coisa boba. E deu nisso:

Relevem as marcas de dedos no espelho. Agora sim eu me "enxergo" haha.

E depois de muito tempo sem fazer um vídeo, resolvi gravar um. Não ficou aquela Brastemp, mas é dessa make:

Detalhe do zóio

E o vídeo tosco (não é tutorial tá?):



Basicamente, o que usei:

Pele:
- Primer Koloss
- Base Mineral Power Maybelline Light 2 - Classic Ivory
- Base Yes! Cosmetics - Translúcida
- Palette de corretivos
- Pó compacto e.l.f Complexion Perfection
- Palette de 10 blushes
- NYX Mosaic Powder - Highligter

Olhos e Sobrancelha:
- Palette 88 eyeshadow Metal Mania
- Gel liner Coastal Scents - Truffle
- Máscara para cílios Revlon Double Twist
- Lápis universal para sobrancelhas Vult

Lábios:
- Batom Marchetti - 06
- NYX Round Lip Gloss - Natural

É isso!
Beijos!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sorteio: Linha Secrets Professional!

Olá!
Novo sorteio meninas!

Dessa vez, os produtos foram cedidos pela Secrets Professional! Então vamos as regras:

1) É necessário ser seguidora do blog (só ir na barra lateral direita do blog e seguir);
2) Comentar apenas uma vez nesse post, com seu nome inteiro, e-mail, cidade e estado e qual linha da Secrets Professional você quer (entre no site - aqui- e veja as linhas disponíveis);
3) Quem divulgar o sorteio tem direito a um segundo comentário, mas para isso é necessário colocar o link da sua postagem em seu segundo comentário;
4) Os comentários só serão aceitos até o dia 11/09/10 (Setembro), até meia noite.
5) Irei sortear pelo site Random.org e o resultado sairá em seguida;
6) O prêmio foi cedido pela Secrets Professional (obrigada!);
7) O envio será por conta da empresa;
8) A vencedora terá 48 hrs para responder, caso não responda, ocorrerá um novo sorteio.

Então vamo que vamo!
Boa sorte a todas!

sábado, 7 de agosto de 2010

Comprinhas!

Olá meninas!
Hoje vou mostrar rapidinho as coisas que comprei - ganhei!

Bases e pó compacto Maybelline, Primer Koloss (achei!), gel liner Ebay, Blush e sombra MAC (foram presentes do meu irmão), e iluminador NYX

Lápis Fenzza, Duo fiber Pink, Máscara define-a-lash Volume, Lápis coloridos Ebay, e um pó compacto que serve pra contorno da Archy hahaha

Hidratantes Avon, Esfoliante Cia da Natureza e hidratante Vasenol

A palette mais linda ever: 88 sombras Metal Mania! Foi presente do meu irmão também. (Foto com flash)

Sem flash

Bem, é isso meninas!

Beijos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tutorial: Como comprar no Ebay

Olá meninas!
Hoje preparei um tutorial de como comprar no Ebay.
Para ver em maior detalhes, cliquem nas imagens, tudo bem?
Antes de tudo, se cadastre no site!

Então vamos lá?

Escolhi um Duo Fiber Pink para o tutorial (aliás, excelente pincel haha).

Escolhido o produto e a quantidade, é só clicar em BUY IT NOW, que está destacado (porcamente) em vermelho na foto acima.

Assim que muda de página, de uma olhada se o valor está batendo, e se estiver tudo ok, é só clicar em COMMIT TO BUY (ou seja, você está se comprometendo a comprar o produto)

Agora é a parte de pagar. Se não me engano, você têm até 5 dias para pagar o produto, mas sempre pago de imediato. Para pagar, é só clicar em PAY NOW, e você será redirecionado para uma página com o resumo do pedido.

Mais uma vez, olhe os valores antes de pagar. Sem querer cortei um pedaço da imagem. Mas é só clicar em CONTINUE WITH PAYPAL, e você será redirecionado para a página do Pay Pal.

Você precisa ter uma conta Pay Pal, então ou se cadastre ou faça o login. O valor do produto vai estar no canto superior a esquerda da tela.

Mais uma vez, o Ebay faz o resumo do seu pedido. E para finalizá-lo é só clicar em CONFIRM PAYMENT.

Pronto! Compra finalizada. Você receberá um e-mail sobre o pedido, e sobre as mudanças de status (enviado, por exemplo).

Espero que esse tutorial tenha ajudado alguém de alguma forma!

Beijos!

*** Um add: Se quiser comprar mais de um produto com o mesmo vendedor, é só mandar uma mensagem falando quais produtos você quer, e se ele combina pedidos.


Escreva em inglês, tudo bem?
Um exemplo, tosco, do que pode escrever (nem eles falam inglês certinho, então sem neura!):

"Hello!
Could you combine the shipping of the following products?
- produto 1
- produto 2
- produto 3

And, I'm from Brazil.
Thank you!"

Ai é só esperar a resposta do vendedor, que ele fará um orçamento, e virá um "Pay Now" se você aceitar o valor!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Desapego - Cílios Postiços (9 pares)

Oi meninas!
Tinha vontade de usar cílios postiços, ai ganhei um conjunto com 10 pares. Porém, descobri que não é meu forte usar cílios postiços, e como só mexi em um par, quero vender o resto. Por que vai ficar de lado aqui, sem uso!

Vem nessa caixinha

Os outros 9 pares nem foram tocados

Como é o cílio postiço (pode clicar que fica grande)

Como foi presente, não sei quanto custou, mas estou pensando em vender por R$ 20,00 todos. Dá pra mandar por carta mesmo.
Quem se interessar me manda um e-mail: black-eyeliner@hotmail.com

Beijos!

domingo, 1 de agosto de 2010

Novas Parcerias: Secrets Professional e Princess Cosméticos

Olá meninas!
Venho mais uma vez aqui (muito feliz por sinal) apresentar as novas parcerias do blog!
Começando pela Secrets Professional, que me cedeu os seguintes produtos para testar e falar para vocês:


Linha Amino Restore e Gliss Hair Repair


E também a Princess Cosméticos que cedeu esses produtos:


Hidratantes Tropicália e amostras de sabonete intímo

Estou testando os produtos, e em breve virei aqui dar meu parecer à vocês, certo?

Muito obrigada Secrets Professional e Princess Cosméticos por confiarem em meu blog para resenhar seus produtos!

Beijos flores!