quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aviso!

Oi!
Meninas, sumirei por um tempo.
Estou precisando ficar um pouco longe disso tudo, por que algumas coisas fugiram do meu controle, e por motivos pessoais, resolvi tirar uma "folga".
Não sei por quanto tempo ficarei fora, pode ser uma semana, um mês ou mais.
Mas eu volto, haha.

Se precisar falar comigo, já tem o meu e-mail: black-eyeliner@hotmail.com
Responderei todos que receber tá?

Espero que entendam!
Ah, virei dia 11 dar o resultado do sorteio tá? hehe

Beijos enormes!

4 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Precisa dizer que vou morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerr de saudades?!? Volta logo, amadaaaaa!!! A blogosfera não é a mesma sem vc.
Bjks.

Dáfni disse...

Puxa, Day, espero que não seja nada sério! Take your time, girl. Esperamos sim.

Beijos

claudia disse...

Descanse bastante...e volte com força total,esterei esperando!

Day Rumim disse...

Thaís, Dáfni e Claudia, obrigada queridas!