sábado, 7 de agosto de 2010

Comprinhas!

Olá meninas!
Hoje vou mostrar rapidinho as coisas que comprei - ganhei!

Bases e pó compacto Maybelline, Primer Koloss (achei!), gel liner Ebay, Blush e sombra MAC (foram presentes do meu irmão), e iluminador NYX

Lápis Fenzza, Duo fiber Pink, Máscara define-a-lash Volume, Lápis coloridos Ebay, e um pó compacto que serve pra contorno da Archy hahaha

Hidratantes Avon, Esfoliante Cia da Natureza e hidratante Vasenol

A palette mais linda ever: 88 sombras Metal Mania! Foi presente do meu irmão também. (Foto com flash)

Sem flash

Bem, é isso meninas!

Beijos

19 comentários:

Dáfni disse...

Quantas coisas Day! Fiquei curiosa com os lápis e delineador do Ebay!

Beijos

Lilian Maia disse...

Nossaaaaaaaaaa quanta coisa e tudo legal.. Adorei!!! Essa paleta parece ser MARA mesmo hein, é lançamento não é?!
E que irmão é esse???? hauahauahuahaua Traz até MAC... Quem dera se o meu fosse assim...
Bjããããooo linda!!

' Leeh B. disse...

Oii, td bem?
Se puder da uma passadinha no meu blog :))
la tem sorteio de um rimel *-*
http://leehbastos.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog.html


beeeijos
bom final de semana.

Suave Veneno disse...

Comprinhas tudo de bom essas suas !
A festa estava ótima, mas eu não estava me sentindo bem mesmo e nem o marido também, aí achamos melhor voltar pra casa.
Quanto ao 188...quanto algué desapegar de um ou comprar a mais e estiver vendendo eu compro, porque não tenho coragem de comprar no ebay.
Quando chegar o teu mostra como ele faz a aplicação do corretivo que agora fiquei curiosa.
Beijos

Samantha C. A. de Almeida disse...

Nossa!
Q delícia de comprinhas e presentes!
Estou louca pra ver as cores da paleta!
Beijos.

.lívia. disse...

flor, mostra essa base mineral da maybeline! quero mt comprar uma mas não sei qual cor comprar... e ela é oleosa? faz uma resenha dela :***

Nanna Barbieri disse...

AMEEEI tudo!
Amo Maybelline de paixão! Gostei desses lápis coloridos...
Depois faz uma swatch de TUDO para nós!!!! hahaa
BjoO

Paula Cavalcante disse...

Cherry qta coisa maravilhosa!!! Faz resenha depois da base sem ser a mineral??! Bjs!!!!

Thatamakeseetc disse...

Quanta maravilhaaaaaaaaaa!!
Fiquei babando nos seus lápis coloridos... O q vc achou?? Os da Fenzza prestaram?? E os pequenininhos, onde comprou?? Invejinha brancaaaaaa, kkkkk.
Bjks.

lucy disse...

oi estou passando pra te deixar um selinho pro seu blog pois e um charme passar la e pegar o seu no blog bellasmakeup

Sah disse...

ahhh q comprinhas perfeitas!!!!
cm vc faz para escolher a cor dos produtos para preparaçao d pele?
adorei td, to precisando mto d td, mas pp// um duo fiber, rsrs!
bjins
ps. espero q melhore a dor d cabeça flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, depois faço um post deles tá?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lilian, viu só como meu irmão é fofo? Eu peço as coisas e ele me dá haha
A palette é lançamento sim, linda demais!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cinda, quando ele chegar eu mostro pra você sim (se chegar né!). Cria coragem de se aventurar no ebay mulher! hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Samantha, comprar e ganhar presentes faz bem pra alma haha
Depois vou fazer um post com swatches da palette!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, demorei tanto pra usar Maybelline, e acabei me apaixonando!
Tentarei fazer swatches tá?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Paula, tenho usado pouco ela, mas farei um post das três bases que tenho aqui em casa da Maybelline!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Tha, depois vou fazer posts deles também! Mas ambos me surpreenderam! Os pequenos comprei no Ebay!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Sah, eu pesquiso em blogs, de quem já tem o produto. Ai me baseio na pele delas pra escolher os que quero!
Duo fiber virou preferido, uso muito. Se der compra um pra você sim viu!

Beijos flor!