domingo, 1 de agosto de 2010

Novas Parcerias: Secrets Professional e Princess Cosméticos

Olá meninas!
Venho mais uma vez aqui (muito feliz por sinal) apresentar as novas parcerias do blog!
Começando pela Secrets Professional, que me cedeu os seguintes produtos para testar e falar para vocês:


Linha Amino Restore e Gliss Hair Repair


E também a Princess Cosméticos que cedeu esses produtos:


Hidratantes Tropicália e amostras de sabonete intímo

Estou testando os produtos, e em breve virei aqui dar meu parecer à vocês, certo?

Muito obrigada Secrets Professional e Princess Cosméticos por confiarem em meu blog para resenhar seus produtos!

Beijos flores!

9 comentários:

Anita disse...

Parabens pelas parcerias gatinha!!!

Carlinha Salgueiro disse...

Quanto a Secrets Professional, principalmente nesta linha, sei que vai gostar!
Beijos!

Paola - Rock Glamour disse...

Oi Day recebi alguns selinhos e estou repassando para vc. Eles estão lá no meu blog.
Bjo!

Paula Cavalcante disse...

Cherry SAUDADES tb Muitas!!!! Voltei sim e vou ficar rs!! Bjs, linda semana!!

Thatamakeseetc disse...

Parentaaaaaaaaaaa!!
Estas parcerias são excelentes, parabéns!! Ameeeeeeeeeeeeeei³ os produtos deles, nossa... O Gliss da Secrets é a 8ª maravilha do mundo e o hidratante de Coco Verde da Princess Cosméticos é a 9ª, com louvor!! Amei mesmo.
Bjks.

Day Rumim disse...

Anita, obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, e gostei mesmo!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Paula, que bom flor!

Beijos!

Day Rumim disse...

Tha, concordo! O creme e o gliss são tudo de bom! Quero ver ficar sem agora haha

Beijos flor!