quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tutorial: Como comprar no Ebay

Olá meninas!
Hoje preparei um tutorial de como comprar no Ebay.
Para ver em maior detalhes, cliquem nas imagens, tudo bem?
Antes de tudo, se cadastre no site!

Então vamos lá?

Escolhi um Duo Fiber Pink para o tutorial (aliás, excelente pincel haha).

Escolhido o produto e a quantidade, é só clicar em BUY IT NOW, que está destacado (porcamente) em vermelho na foto acima.

Assim que muda de página, de uma olhada se o valor está batendo, e se estiver tudo ok, é só clicar em COMMIT TO BUY (ou seja, você está se comprometendo a comprar o produto)

Agora é a parte de pagar. Se não me engano, você têm até 5 dias para pagar o produto, mas sempre pago de imediato. Para pagar, é só clicar em PAY NOW, e você será redirecionado para uma página com o resumo do pedido.

Mais uma vez, olhe os valores antes de pagar. Sem querer cortei um pedaço da imagem. Mas é só clicar em CONTINUE WITH PAYPAL, e você será redirecionado para a página do Pay Pal.

Você precisa ter uma conta Pay Pal, então ou se cadastre ou faça o login. O valor do produto vai estar no canto superior a esquerda da tela.

Mais uma vez, o Ebay faz o resumo do seu pedido. E para finalizá-lo é só clicar em CONFIRM PAYMENT.

Pronto! Compra finalizada. Você receberá um e-mail sobre o pedido, e sobre as mudanças de status (enviado, por exemplo).

Espero que esse tutorial tenha ajudado alguém de alguma forma!

Beijos!

*** Um add: Se quiser comprar mais de um produto com o mesmo vendedor, é só mandar uma mensagem falando quais produtos você quer, e se ele combina pedidos.


Escreva em inglês, tudo bem?
Um exemplo, tosco, do que pode escrever (nem eles falam inglês certinho, então sem neura!):

"Hello!
Could you combine the shipping of the following products?
- produto 1
- produto 2
- produto 3

And, I'm from Brazil.
Thank you!"

Ai é só esperar a resposta do vendedor, que ele fará um orçamento, e virá um "Pay Now" se você aceitar o valor!

16 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Ahazou no post!
Adooooro comprar no eBay!
BjoO

Tata =) disse...

Day, muito legal o post!
Eu sempre tive uma dúvida, você pode me ajudar? Já comprei pelo ebay, mas gostaria de saber como faz para comprar mais de um produto do mesmo vendedor, mas sem ser em compras separadas, você sabe?

Beijos!!

Paula Cavalcante disse...

Muito didático seu post!! Adorei! Bjs!!!

Dáfni disse...

ótimo tutorial Day! Ajuda sim, com certeza!

Beijos

Patricia disse...

flor, para comprar no e-bay pelo paypall o cartão tem que ser internacional?

Suave Veneno disse...

Ai como eu queria ter essa coragem de comprar no ebay...louca pra comprar e me falta a coragem !
Nunca acho que tenho duo fibers suficientes...agora quero esse 188...kkkkk
Day, você e perguntou sobre aplicação de corretivo em creme, né ?...então...eu tenho usado um pincel que comprei da proart...um que tem as cerdas sintéticas e teoricamente seria para aplicar sombras.O tradicionalzão de aplicar base também uso mas menos vezes e acho ele macio e aplica legal...principalmente quando uso a base em creme da Avon como corretivo. Tem dado certo desses dois jeitinhos.
Beijos

Jú Vasconcelos disse...

Sempre tive dúvida em como comprar mais de um produto do mesmo vendedor, valeu pela dica.
Bjo

Tata =) disse...

Obrigada pela ajuda =)

Day Rumim disse...

Nanna, obrigada querida! Ebay é tudo haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Tata, opa já arrumei o post add sua dúvida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Paula! Obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, que bom que serve de ajuda, hehe.
Obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Patricia, sim querida, precisa ter.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cinda, logo você cria coragem pra se jogar no ebay! Vale muito a pena!
Duo fiber virou meu vício haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Jú, que bom que consegui te ajudar querida!

Beijos flor!

Maria disse...

Já tem um tempo que compro meus esmaltes no Ebay é baratíssimo em relação ao Brasil que além do valor do esmalte cobra 60% de imposto e em alguns casos acrescido do ICMS, minha ultima compra foi um kit completo de limpeza e hidratação facial e pra economizar mais ainda eu nos últimos meses comecei a utilizar um site PTC que me paga para clicar em propagandas pagando automaticamente direto no Paypal. Só nisso eu economizei $ 48,77 na ultima compra – abaixo link do Site se estiverem interessadas em economizar também.

http://www.neobux.com/?rh=76656E6563617665