terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um pequeno aviso.

Olá meninas!
Atualmente não estou me sentindo bem, e praticamente nem consigo ficar na frente do computador que já começa a me dar muita dor de cabeça!
Por isso não estou postando muito, e nem comentando nos seus blogs. Por causa dessa dor de cabeça acabei até fazendo um vídeo falado só para não ficar na frente do pc.
Então, se eu me ausentar um pouco, não estranhem tá?

Essa foto é só para assustar vocês haha. Tô usando o batom Orange Soda da NYX (que não parece nada o Obey!). Virou queridinho!

E só para lembrar, tá rolando o sorteio Secrets Professional, se não participou, clica aqui.

Beijos!

12 comentários:

Nara Cristina disse...

Ow flor, melhoraas viu, ia mesmo perguntar, sobre este baton.

Bjoo aah e não ta nada assustando rs.

Paula Cavalcante disse...

Oh Cherry espero que fique bem...

Tb não acho que o orange é parecido com o Obey, bjs!!!

Thatamakeseetc disse...

Melhoras, amadaa!!
Te enviei hj os glosses por Sedex (passei o rastreio por email), espero q goste.
Bjks.

Dáfni disse...

Melhoras!

Beijos

Day Rumim disse...

Nara, minha linda! Obrigada flor! Acho que esse batom ia ficar lindo em você viu!

Beijo!

Day Rumim disse...

Paula, comprei ele depois que me falaram que parecia o Obey, mas que nada! Bom que casou com a minha pele hehe
E obrigada viu?

Beijos!

Day Rumim disse...

Tha, parenta! Vi seu e-mail, muito obrigada mesmo! Só você mesmo pra tentar me animar, hehe.

Beijos!

Day Rumim disse...

Dáfni, muito obrigada querida!

Beijos!

claudia disse...

Melhoras....urgêntes!!!!

Lilian Maia disse...

Já foi ao oftalmologista? Tem chances de ser por isso...
Se cuida tá?!?
Bjsss

Day Rumim disse...

Claudia, obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lilian, fui a uns 3 meses atrás. Mas acho que minha vista está piorando muito rápido =/
Tô pensando em ir de novo nele.
Obrigada pela preocupação flor!

Beijos!