terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vídeo: Make diária + Novo cantinho de make!

Olá meninas!
Passando rapidinho para mostrar um "projeto" meu e do meu pai. Fazer um lugar para me maquiar haha
Meu quarto é um tanto escuro, então a idéia era por luzes perto do espelho, coisa boba. E deu nisso:

Relevem as marcas de dedos no espelho. Agora sim eu me "enxergo" haha.

E depois de muito tempo sem fazer um vídeo, resolvi gravar um. Não ficou aquela Brastemp, mas é dessa make:

Detalhe do zóio

E o vídeo tosco (não é tutorial tá?):



Basicamente, o que usei:

Pele:
- Primer Koloss
- Base Mineral Power Maybelline Light 2 - Classic Ivory
- Base Yes! Cosmetics - Translúcida
- Palette de corretivos
- Pó compacto e.l.f Complexion Perfection
- Palette de 10 blushes
- NYX Mosaic Powder - Highligter

Olhos e Sobrancelha:
- Palette 88 eyeshadow Metal Mania
- Gel liner Coastal Scents - Truffle
- Máscara para cílios Revlon Double Twist
- Lápis universal para sobrancelhas Vult

Lábios:
- Batom Marchetti - 06
- NYX Round Lip Gloss - Natural

É isso!
Beijos!

16 comentários:

Dáfni disse...

Day, que delícia ter um cantinho pra se maquiar! O meu, logo logo, fica pronto...

Adoro seus vídeos rapidinhos! Virou sua marca registrada já...

Diz uma coisa: vc gosta do Pó compacto e.l.f Complexion Perfection? Que efeito ele dá?

Beijos

Marcelinha disse...

Legal... tb tô ajeitando um cantinho aqui em casa pra mim. Mais um ateliê, sabe. O quartinho de empregada que serve pra guardar bagunça. É importante termos nosso espaço!!!
BjBj

Malu Civelli disse...

QUERIDAA, tem selinho p vc lá no meu blog, jáh estou te seguindo, se quiser me seguir tbm será uma honra.

BJOO

http://atuallizaglam.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

Adorei Cherry!! tão bom qdo conseguimos organizar um espacinho só nosso para as alquimias da beleza. Bjs!!!

Thatamakeseetc disse...

Que fofinho!! Td super organizado... eu não tenho um cantinho de make, acho difícil de conseguir por um bom tempo, afinal com um baby de 03 aninhos por perto acho q minhas makes não durariam muito tempo, né? Kkkkkkkkkkkkk. Mas tenho pensado em algo tipo uma prateleira ou coisa assim, só q meu quarto tb é escuro... por enquanto continuo me maquiando no banheiro e guardando td no guarda-roupa, hehehe.
Bjks.

.lívia. disse...

haha, adorei seu video rapidinho! queria ver essa base maybelline mais de perto :)
e lindo seu cantinho novo! queria mt um assim!

.lívia. disse...

oi flor! obrigada pela atenção! e por me falar da base! minha pele é mega oleosa, a base da yes acho meio oleosa demais pra mim, apesar de as vezes eu usar com blot... acho q vou gostar dessa da maybelline. essa cor deu bem para vc? to na duvida em comprar a classic ivory ou light ivory.... odeio comprar coisas de pele por net sem nunca ter visto mais por causa d problemas com cor msm

Angélica disse...

ADORO MAKES!!!!!!!!!!! SOU APAIXONADA...PARABENS
BJS
www.makeencantada.blogspot.com

Samantha C. A. de Almeida disse...

Adorei a criatividade!
Seu vídeo ficou show tb!
Bjs...

Day Rumim disse...

Dáfni, apesar do meu ser simples, deu uma baita diferença! Depois quero ver o seu viu!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Marcelinha, poxa, um quarto só pra isso? Deve ficar ótimo! Espero que dê tudo certo ai!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Malu, depois dou uma passada lá!

Beijos!

Day Rumim disse...

Paula, ter nosso espaço vale a pena, ainda mais pra quem é míope (eu) haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Tha, imagino já seu filho pegando seus batons e riscando a parede haha. Eu me maquiava no banheiro, o ruim era sempre levar as coisas pra lá.
Tem uns espelhos com luz que vendem pela net, deve ser uma boa pro teu quarto viu?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Angélica, bem vinda ao clube então, hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Samantha, obrigada querida! Coisas simples que dão certo né?

Beijos flor!