sábado, 18 de setembro de 2010

Batom da semana + Esmalte da vez

Olá meninas/os!
Quase uma semana que não posto (que feio!). Mas apareci, e logo vou responder os comentários tá?

Vou criar um "quadro". Toda semana, vou mostrar um batom meu. O dia eu ainda não defini, mas acho legal fazer um swatch básico...
Então, para a estréia, o meu queridinho do momento: Spell bound, NYX:

Foto tirada a noite, triste

Sim, tirei fotos com flash só, por que está noite... então já viu. E sim, tenho bigodes que só o flash pega, por que não os vejo pessoalmente! Então, relevem o bigodón.

Olha que coisa linda ele é:

Com flash

Luz amarela

Isso com uma só camada. Dura bastante, é lindo, tem uns brilhinhos que não dá pra ver, por que é praticamente da cor do batom.
Amo os batons da NYX, o único que deu problemas técnicos foi o Orange Soda haha (o que mais gostei, pena que é um saco passar ele!).
As fotos ficaram bem fiéis a cor dele, essa a vantagem do flash.
Ele é um vermelho querendo ser rosa... e dependendo da hora ele chega a ser neon haha
Amei!

-

E tive que cortar minhas unhas beeem curtas, por que duas quebraram! O chato que fica sensível demais haha
E quis passar o Arábia, da Risqué. Pena que ficou uma caca, grosso que só. Mas não vou tirar.. por preguiça haha
E passei por cima um glitter prata da Guga, e deu nisso:


É isso meninas!

Beijos!

20 comentários:

Anita disse...

Que cor belissima!!! Ameiiii demais a cor desse batom.

Jéssica disse...

Oi !amei o batom..voce indica alguma lojinha legal que vend os batons da nyx q seja por boleto ?
nao faco ideia da onde comprar! =(
beijos linda

Karen Lommez disse...

Que lindo! Como vc define essa cor? BJK

Aline Costa disse...

Ficou linsíssimo seu esmalte!! Adorei a idéia!!! A cor do batom é linda tbm...nunca usei nenhum da NYX

bjos
(ps: bigodom onde amiga?? não vi nada....uahuah)

Paola - Rock Glamour disse...

O Spell Bound é lindo! Eu passei ele uma vez e me apaixonei, é o tom de rosa que mais combina comigo. Mas minha mãe veio aqui com minha irmãzinha de 5 anos e ela tomou de mim! :O preciso adquirir outro já! rsrs
bjos

Thatamakeseetc disse...

Amei o batom!! Não conhecia...
E q bigodes?? Não vi... Eu tenho beeeem ralinho e nunca tirei porque uma amiga depila desde a adolescência, mas fica terrível qndo vai crescendo, super destacado, tipo a mulher barbada... tenho medo, ui!!
Bjs.

Day Rumim disse...

Anita, esse batom é perfeito!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Jéssica, vixe... nunca comprei NYX no Brasil, então não vou poder ajudar...
Desculpa.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Karen, eu sou péssima para definir cores! haha
Mas acho ele um cereja meio neon, lindo!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Aline, se tiver a chance de usar um da NYX vai ver o quanto são bons, e baratos!
Hhauaauah, obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Paola, mães são lisas né? A minha já pegou 4 batons da NYX meus! Ela gosta e pega haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, esse é meu medo de depilar também, e tenho alergia a cera e descolorantes, ai ferrou! Vou ficar fazendo tranças nos meus bigodes mesmo haha

Beijos flor!

Dáfni disse...

Day, o batom é bem legal mesmo! E as unhas ficaram muito legais assim, adorei a combinação com o glitter!

Beijos

claudia disse...

gostei das unhas....e não liga para o bigodón o seu pelo menos só aparece com flash o meu agora deu pra fazer uma sombra na pele...acho que manchou de tanto tirar com cera...

Day Rumim disse...

Dáfni, obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Claudia, ixe... por esse e outros motivos tenho medo de usar cera! Minha pele é sensível demais.. ai já viu.

Beijos flor!

Sah disse...

essa cor eh linda! comprei um e to aq na espera p q chegue logo! vai ser meu batom mais escuro!!! sera q consigo usar? os batons da nyx sao mto bons msm!meu favorito é o paris!
bjuuus

.lívia. disse...

ah, q linda essa cor de batom! esse eu ainda ñ conhecia! adorei!

Day Rumim disse...

Sah, comprou o Spell Bound ou outro? hehe
Consegue usar sim, e só acostumar!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, lindo mesmo né? Vi pouco dele nos blogs... mas comprei mesmo assim hehe

Beijos flor!