sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Batom da semana + Esmalte da vez

Olá!
Voltei da faculdade e resolvi fazer mais um post... o do Batom da Semana.
Aproveitei que recebi dois batons da Yes! Cosmetics (da linha Sabrina Sato), e vou mostrar um hoje, o Lady Lilac:

Ele é lindo, é matte, idêntico ao Power da NYX (e talvez do Snob da MAC, vai saber!), a diferença entre o Lady Lilac e o Power, é que o da Yes! dura bem mais nos lábios e não mostra as imperfeições.
Dura que é uma beleza! Amei ele.
Vi vários blogs já comentando dos batons, mas quis mostrar o meu haha

Ele nos lábios:

Ele é mais rosa do que lilás, mas na luz fluorescente ele puxa mais para o lilás. Achei que combinou legal com a minha pele (esqueci de tirar foto de rosto inteiro).
Não é uma cor gritante, é o tipo de rosa que gosto!
Ele custa R$ 17,90.

Quem puder adquiri-lo eu recomendo!

-

Agora os esmaltes que usei:

Abusada, Avon + Mucuri, Dote

Abusada: A cor é linda, um azul bic. Maaaaaas, lascou no primeiro dia, e o esmalte saiu inte-i-ro do dedo indicador. Fiquei boba!
Por que estou tendo tanto azar com esmaltes assim? =/
Vou dar outra chance pra ele, já que ficou um dia só nas minhas unhas.

Mucuri: Glitter holo lindo, estou usando sempre! Passei ele por cima pra vê se o esmalte duraria mais, mas que nada.

Penelópe, Impala + Mucuri, Dote

Penelópe: Lindo, perfeito, brilhante e azul esverdeado. Amoo os esmaltes da Impala Gloss, mas me faltam alguns da coleção (é difícil achar por aqui). Todos os esmaltes da linha Gloss duram muito nas minhas unhas. Olha que passei ele, e um tempinho depois lavei louça e ariei (areei, sei-lá) panela, e não lascou!

Mucuri: Fiz um teste pra ver como ficaria, e ficou legal. Dá um brilho diferente no esmalte. Gostei da combinação dos dois, mas não dá pra ver nas fotos =/

É isso queridas!

Beijos!

21 comentários:

Priscila Lopes disse...

Nossa, adorei a cor do batom da sabrina sato. eu tenho o snob e achei sim bem parecido, até no acabamento que é mais sequinho, mas acho que o snob é um pouquinho mais pálido que esse rosa. Até achei esse mais parecido com o Pink Plaid! Beijãoo

Carlinha Salgueiro disse...

Day, gostei deste batom, muito. Só é ruim que tem pedir pela internet. Se eu tivesse uma revendedora perto de mim, com certeza estaria a caminho...

E que coragem de querer ter todos os esmaltes da linha gloss da Impala. Até hoje nunca parei para verificar quantos deles são ao todo, mas sei que cada vez que eu vejo na loja parece que existe mais, pior que coelho se reproduzindo! Adoraria que fizessem um com meu nome!

Ah, tenho este Dote mas ainda não usei, to sempre de olho nos glitteres fortes...

Beijos!

Cris disse...

Batom fofo dorei, o primeiro esmalte tá igualzinho ao que usei durante a semana nas minhas unhas voce pelo jeito dora colocar glitter que nem eu em cima do esmalte, fica fofo né.

Bom fim de semana miguxinha

Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Fernanda Occhioni disse...

Esse batom é perfeito, virou um dos meus favoritos ^^
A cor é perfeita e dura horrores no lábios.

Eu falei dele lá no blog http://mylovedmakeup.blogspot.com/search/label/Yes%20Cosmetics, não sei se vc viu XD
Gostei muito dele, muito mesmo!!!
Bjinhus !!!

Lorrine. disse...

Oii Day,

Sou Revendedora Yes! Aqui em Petrópolis/RJ.
Os produtos da Yes! Cosmetics são ótimos, está sendo um sucesso.
Agora em Outubro serão lançados novos itens de Make Up da Sabrina Sato.

Dê uma passadinha no meu BloG para conhece-los.
www.digayesabeleza.blogspot.com

Beeiiijos.

Dáfni disse...

Adorei as duas combinações que fez com o Mucuri! Até me inspirou a fazer igual aqui! Vou procurar um esmalte pra pintar as unhas, faz tempo que não pinto...

Beijos

.lívia. disse...

fofa a cor do batom! e esse esmalte penélope eu AMOOOOOOOOOOOO!

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaa!!
Que lindo este batom da Sabrina!! Eu já tinha visto em outros blogs e achado parecido com o Power, NYX, agora vc confirmou!!
Amo este esmalte Penélope, Impala Glos, ele é bem diferente, elegante. E que pose chiquéééérrima vc fez, tá parecendo uma pin up na foto.
Bjs.

Suave Veneno disse...

Day,
Respondendo os teus comentários:
Comprei o mosaico da avon em duplicata...de tanto que gostei dele. achei que não iam reeditar aí comprei dois.
Pra viagem também fico com medo de levar alguns produtos, por isso procuro levar o mínimo. Vai que quebra ????
E por último..esfria tua cabeça.
Beijos

Nanna Barbieri disse...

Esse batom é ótimo mesmo!!! Achei ele um pouco mais matte do que o Power também...
AMEI os esmaltes!!! Ontem eu passei o Absolute da Eliana com o 3D da Top Beauty...
BjoO

swtrocknroller disse...

Amei esse batom, aonde vende os produtos da Yes? Nunca vi
bjs

Day Rumim disse...

Priscila, como não tenho nenhum dos dois fica difícil né? hehe
Mas ele é bem sequinho (em mim) e é uma cor beem usável!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, isso me desanima também. Queria outros produtos da marca, mas pedir pela internet é fogo.

Ah, eu amo os Impala Gloss! Acho que deve ter uns 20 esmaltes, no máximo. Um bem drag, com seu nome ia ser legal haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cris, adoro glitter nas unhas também! Acho que muda o esmalte!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Fernanda, digo o mesmo! Depois passo pra comentar lá!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lorrine, vi os lançamentos e já recebi mais dois da Yes!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, ficou diferente né? hehe
Se fizer igual me mostra!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, não tem como não amar a cor né? É lindaa!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, depois vou fazer uma comparação com o Power, acho que fica melhor né?
E o esmalte é lindo mesmo, amo!
E obrigada... parecer uma Pin-up é um baita elogio hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, sacanagem! Os esmaltes que eu queria você está usando hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

swtrocknroller, olha só vende por catalogo, lojas da marca e online!

Beijos!