quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carinho Via Correio (Parte 2)

Olá!
Ontem minha câmera tinha acabado a bateria, então gravei aquele vídeo tosco pela webcam mesmo hehe. Sei que o áudio ficou baixo, mas vídeos assim não dá pra repetir/gravar outro, por que foi algo espontâneo né?
Mas hoje, tirei as fotos de tudo o que a Thaís já me mandou.
Vamos lá pra parte escrita? hehe

Brinco fecho de zíper: Lindoooooo demais! Surtei quando vi ele haha
Adoro coisas diferentes! E tinha visto em um blog falando desses brincos, e eu estava pensando em fazer um pra mim. Mas a Thaís leu meu pensamento e me mandou um.
Amei ele mesmo!

Lápis a Maça: O vermelho eu uso como batom (pode?) e fixa muito! E é um vermelho lindo, vivo. O preto e o roxinho eu uso como base de sombra e são bons também. Os três são bem macios. Os três foram presentes sem eu saber que ela iria mandar. hehe

Iluminador Ruby Rose: Já fiz post dele aqui. Uso como iluminador e sombra, deixa um efeito bem bonito na pele! Como eu não achava por aqui, ela se disponibilizou a comprar pra mim!

Glosses Fina Flor: O cheiro deles é incrível, toda vez que vou passar eu fico cheirando haha Tem um cheiro bem docinho, uma delícia! Duram bem nos lábios e as cores são bem bonitas, apesar de não adicionar muita cor! Eles foram praticamente uma "troca" com ela. Pena que Fina Flor é tão difícil de achar!

Batom Covergirl: Esse foi presente também, nunca tinha visto na vida haha Mas a cor é linda, tem cheiro e gosto bom, dura bastante nos lábios! Depois faço um swatch dele tá?

Esmaltes Colorama: Depois que vi sobre o lançamento deles surtei! Queria por que queria. Mas quem disse que eu achava por aqui? Assim que começou nossa troca, eu mandaria os Guga e Cora pra ela, e ela mandaria alguns pra mim.
Dessa coleção só gostei desses quatro mesmo, e achei lindos! Principalmente o Rock que tem um brilho maravilhoso!

Esses foram presentes mesmo, e olha que eu ia propor (ou já propus) uma troca por esmaltes da Eliana, e ela me mandou dois sem saber que eu os queria. Aproveitou e mandou também da Necta e Bella Chic, marcas que não conhecia também.


Eu tinha pedido alguns da Fina Flor e ela mandou os que eu pedi e mais outros hehe
Fiquei boba com as cores pessoalmente, são lindas! Como já passei um, vi como a qualidade do esmalte é boa (passei o Cashmere as 22:30h e 00h fui dormir e ele estava completamente seco, não marcou nada!).
Gostei muito mesmo. Sem contar que demorei uns 20 minutos até decidir qual eu iria passar haha

Ela embalou todos os esmaltes individualmente, em papel rosa, super fofo! Pena que não deu para fotografar (e eu não ia conseguir esperar 5 horas até a bateria carregar pra abrir o pacote né? haha).
Enfim, Thaís fico muito feliz de ter te conhecido, seu jeito cativa qualquer pessoa!
Sua amizade se tornou muito importante pra mim, mesmo que seja através de e-mails, recados ou comentários. Parece que as pessoas que a gente mais gosta, mais longe da gente está! E claro, daqui alguns anos estaremos trocando cremes anti-rugas, e falando sobre como o tempo passou rápido hehe

Nessas horas, lembro da Raposa do O Pequeno Princípe: "A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me!

E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento do trigo... "

Flor, teu jeito me cativou e fico muito feliz por isso!
Que Deus te abençõe sempre e te dê muito sucesso, e tudo mais de bom que tiver em um dicionário hehe
Te adoro!

Beijooos!

6 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Assim vc me mata de emoção, viu???

Amei o poema, traduz bem o que a gente sente, né? Rsrsrsrs.

E sim, vc foi a única e absolutamente responsável pelo que cativou, agora vai ter que me aguentar por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos, hehehehe.

Eu agradeço a Deus pela oportunidade de termos nos conhecido(por enquanto virtualmente) e nos tornado amigas.

Vc é muito especial, jóia rara que a cada dia admiro mais.

Amooooooooooooooooooooooooooo d+!!

Bjs.

Dáfni disse...

Day, esse trecho da Raposa é muito lindo... tão verdadeiro!

Muito legais seus mimos!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Amei o post, realmente as amizades da blogosfera é o presente mais valioso que consegui com os blogs, não imaginava e hoje não me vejo sem estas amigas.
E acho lindo quando vejo que não é só comigo.
E o trecho sobre a amizade do livro do Pequeno Principe ficou emocionante!
Beijinhos!

Day Rumim disse...

Thaís, e olha que aguento viu? hehe
Que bom que gostou do post flor! Fiz de coração!

Beijos enormes!

Day Rumim disse...

Dáfni, lindo mesmo né? Aliás, o livro inteiro é!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, é tão legal isso né? Nunca pensei que criando um blog isso fosse acontecer comigo hehe

Beijos flor!