sábado, 11 de setembro de 2010

Esmaltes!

Olá meninas!
Passando rapidex só para mostrar os últimos esmaltes que me lembrei de fotografar... o mais bonito eu esqueci de tirar foto, o Esmeralda da Cora!.

Então vamos lá:

Maravilha, GUGA: Me lembrei de tirar foto quando fui remover o esmalte haha, explica por que ele tá feinho na foto, já fazia uns 5 dias que estava com ele.
Cor bonita, cobre bem, dura bastante! Pouco a pouco a Guga vai inovando os esmaltes, que antes só tinha cor feia (desculpa Guga haha).

Paparazzi, Impala: Cor bonita e tal, mas que esmalte FDP! Passei, e demorou horrores para secar! Mesmo usando spray secante, ele demorou umas 5 a 6 horas pra ficar seco! Um horror. E fora que ficou cheio de marcas, de quando fui dormir (olha que passei ele as 14h e fui dormir 1h). E lascou no primeiro dia. Fiquei com ele 3 dias só, por que não gostei. Ele tem uma cobertura boa.
Talvez meu lote veio podre, por isso que não gostei.

Absinto, Colorama: Relevem como passei mal o esmalte, a pressa faz isso haha. Tô pensando em tirar e passar mais bonitamente. Cor linda, ótima cobertura, amei! Estou com ele agora nas unhas e estou gostando! Passei ontem, mas vamos ver o quanto ele dura!

____

Gente, comprei na Feel Unique e pensei que nunca fosse chegar, me deu uma agonia! Até que quinta-feira o carteiro me salva! Chegou minha pomada TIGI!

Coisa linda!

Depois faço o post dela tá?

Beijos flores, e um bom final de semana!

13 comentários:

Dáfni disse...

Day, a impressão que eu tenho é que os esmaltes da Impala são meio vagabundinhos mesmo, sabe? Eles têm cores lindas, mas a aplicação é sempre meio complicada...

Beijos

Anita disse...

As cores estão lindas!!! ótima escolha.

Karen Lommez disse...

Day, concordo com a Dáfni... IMpala tem muitos esmaltes ralos...AMo o Maravilha, é a coisa mais linda de meu deus... beijo

Thatamakeseetc disse...

Aiaiaiiaiaiiiiiiiiiiiiii, quero muuuuito este maravilha, Guga, ele faz jus ao nome.
Bjs.

Thatamakeseetc disse...

Aiaiaiaiaiiaiiiii... Cada dia que passa ficou mais doida por este maravilha, Guga. Ele realmente faz jus ao nome, rsrsrsr.
Bjs.

Nanna Barbieri disse...

Day, quanta cor liiinda!
Realmente, o Paparazzi precisa de umas 3 mãos mesmo, mas eu passo uma de preto, ou cinza escuro por baixo e uma camadinha dele por cima... ADORO a cor dele!
Eu comprei o irmão do Absinto, da Hits... hahha
BjoO

Carlinha Salgueiro disse...

Day, Guga é vida! Falo isto porque não conheço as cores feias, quando acho pra vender vou logo nas bonitas. E olha que maravilha o seu Maravilha todo inteirão mesmo depois de cinco dias!
Comprei o Paparazzi e ainda não usei, mas o Absinto é só amores. Amei mesmo. É o tipo de esmalte que eu tenho coragem de tirar e passar de novo, quando não acho que a primeira pintura ficou boa.
Beijos!

Day Rumim disse...

Dáfni, também acho. Tanto é que raramente compro da Impala, por que sempre dá problemas, principalmente os cintilantes!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Anita, são mesmo né? ^^

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Karen... engraçado, acho o maravilha tão normal! haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, o seu maravilha já está a caminho, haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, obrigada pela dica. Não tinha pensando nisso, mas pensei em jogar ele fora haha
Depois vou tentar do seu jeito, por que a cor é linda!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, eu uso os esmaltes da Guga a uns 13 anos... então já vi todas as cores, e tem umas de chorar! Nesse último ano eles melhoraram muito!
Absinto é lindo mesmo... tô amando qualquer tom verde! haha

Beijos flor!