domingo, 12 de setembro de 2010

Finalmente meu cantinho + Erro no Blogger

Olá!
Lembram quando mostrei o canto para me maquiar que tinha feito? Pois bem, ele noun ecziste mais haha
Ele foi pimpado, por assim dizer.
Comprei outro espelho (menor, só para o tronco e cabeça mesmo), outra mesinha (presente do meu pai!), novo lustre, porta-pincéis... e por ai vai.
Tirei algumas fotos -toscas- para vocês verem:

Com a luz acesa (só preciso de um banco melhor haha)
Não parece, mas sem a luz tem uma baita diferença!
Os porta pincéis são porta talheres, na verdade. Mas ficou ótimo para esse fim haha
Tem uma gaveta que deu para guardar as palettes, assim não pega pó tão fácil (e o risco de cair é menor hauah)
E o lustre, de perto.

Agora sim, gostei! Além de usar para me maquiar, dá pra usar como mesa pra notebook, pra escrever, e etc.
Acharam que ficou bom?

E... o blogger está dando erro! Não consigo postar nem comentar, em qualquer blog! Agora estou postando pelo draft blogger (draft.blogger.com) e está dando certo!
Sempre que tento postar ou comentar pelo blogger.com aparece isso:

É de chorar né? haha
Espero que logo melhore!

Bem, é isso que queria mostrar!
Beijos!

29 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Day, adorei teu cantinho!

Principalmente a parede! Toda desenhada!
Estou gostando de ver as meninas postando seus cantinhos de makes na blogosfera, parece que estamos fazendo uma visita na casa das amigas.
Tirei umas fotos hoje de alguns detalhes das minhas coisas e logo monto um post e convido vocês pra minha casa também!

Beijos!

Gisele Fagundes disse...

Tambem estou tendo esse problema as vezes aqui :/
amei seu cantinho e os desenhos na parede *--*

Dáfni disse...

Eu gostei bastante, Day! Ficou uma graça! Queria saber se do jeito que colocou o lustre ilumina bem, porque tenho que colocar luz e espelho aqui também, então estou vendo possibilidades...

Este blogger é doido mesmo! Sabe que às vezes que me acontece isso o comentário acaba sendo publicado?

Beijos

Karen Lommez disse...

Day, ficou lindo seu canto de make, Adorei os adesivos de caveirinhas na paleta.TB tive problemas assim, aliás, parece que muita gente está tendo. EU para responder aos comentários no blog preciso às vezes tentar umas 2 ou 3 vezes. BJ

Nanna Barbieri disse...

Ficou o máximo!!!
Eu preciso de mais luzes no meue quarto, mas não dá para colocar nenhum lustrezinho na frente da minha escrivaninha pq ela é embutida e fica de frente para a janela =/
E quanto à mensagem, para mim aparece direto, mas quando eu volto a página, ela some!
BjoO

Fernanda Occhioni disse...

Hummm, que aconchegante, amei!!!
Vc também gosta de Fullmetal!!! Meu namorado é viciado em anime XD Eu também gosto, mas não tanto quanto ele rsrsrsrs

Que chato isso de não conseguir mandar mensagens hein, às vezes o blooger dar uns erros muito doidos, espero que isso se resolva XD

.lívia. disse...

ai q delicia! amei seu cantinho! ñ vejo a hora de me mudar pra ter espaço de ter um assim pra mim! XD

Thatamakeseetc disse...

Amadaaaaaaa!!
Ficou lindo seu cantinho!! Este fds o marido resolveu espantar a preguiça e colocou minhas prateleiras no lugar, aleluiaaaaa!! Há séculos comprei e ele não colocava... finalmente tenho meu cantinho de make, tá td arrumadinho em maletinhas rosa e lilás. Acredita q coloquei um mural na parede para lembretes de urgência?? Nada a ver com makes, mas tem a minha cara, uma coisinha fofis personalizando o local, kkkkkkkkkkkkkkk, sou uma criança crescida, fazer o q??
Agora tenho q comprar um espelho deste q amplia o foco e resolver como "dar luz" ao canto, aiaiaiaiai, haja cabeça... Aos pouquinhos dará certo. Pena q não posso colocar uma penteadeira com puf, meu sonho, porque com um baby de 3 anos em casa, seria pedir para q minhas makes virassem literalmente pó, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Já respondi seu email, aguardo anciosíssima sua resposta.
Bjooooooooooooos.

Juliana disse...

Adorei seu cantinho e a luminária é linda!! Um dia faço um cantinho pra mim assim!! No momento me maquio de pé com as coisas em cima da tábua de passar... rsrs*
Caço com gato.. rs Beijos *)

Rony Furtado disse...

Muito legal conhecer o seu cantinho da beleza... bjos

Milena Lima disse...

Hum acho que é o serviço que tá assim meio doido kkk. eu estava arrumando o blog de um Parceiro do Sugoi art e que briga pra deixar tudo ok .... toda hora era esse bendito erro. Acho que era muita gente mexendo (será?!) e obrigada pela sua visita no nosso blog :)

Aline Costa disse...

Seu cantinho ficou otimo!!! Quero um cantinho tbm...uahuahu
cachorro é tudibão!!!

Bjos

Marcelinha disse...

Adoro ver os cantinhos de cada uma, assim tenho mais idéias para o meu, em construção!

Ótimo espaço o seu...

BjBj

Day Rumim disse...

Carlinha, os desenhos na parede foi um dia de loucura meu. Me tranquei no quarto e comecei a desenhar haha Que bom que gostou dos desenhos!
E quero ver seu cantinho também!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Gisele, ainda bem que o problema parou! E obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, olha ilumina o suficiente, por que estou usando uma lâmpada de 60 W, por que a luz me dá dor de cabeça fácil! Mas o jeito que ficou está bom, qualquer coisa é só trocar pra uma de 100W haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Karen, colei os adesivos pra saber qual é a frente da palette haha
Um dia tentei umas 5 x postar o comentário e não foi, ai desisti!
Bom que já voltou ao normal.
E obrigada, ^^

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, por que não tenta aquelas luzes de mesa? Acho que daria certo!
O seu lugar deve ser bom pra se maquiar de dia né?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Fernanda, imagina, nem sou viciada em Fullmetal haha Fullmetal + Death note haha
Obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, opa, ter o seu próprio canto é a melhor coisa, hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, ae! Finalmente o maridón criou coragem?
Eu fico azucrinando meu pai até ele fazer haha
Esse espelho de aumento meu foi baratinho, acho que R$ 20, e vale a pena ter um (principalmente para um ser míope haha).

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Juliana, me maquiei em pé por muito tempo... mas agora com o cantinho fica mais fácil.
Espero que logo você aposente sua tábua de passar (pra makes, lógico),e crie seu cantinho!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Rony, ô querido, obrigada!

Beijos!

Day Rumim disse...

Milena, esse erro foi um saco! Perdi alguns posts, mas que bom que já passou!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Aline, obrigada querida! E cachorro é tudo mesmo hhahah

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Marcelinha, espero que meu canto tenha te inspirado de alguma forma hehe

Beijos flor!

Sah disse...

qeroooo tb! hehe estou doida pra comprar umacomoda e montar o meu! adoreiiii o seu! bjuuus

Day Rumim disse...

Sah, olha nem sai caro viu! Essa peça minha custou R$ 140. Pelo tamanho dela, valeu a pena!
E obrigada!

Beijos flor!

antoniajmc disse...

Muito fofa sua organização!! Minhas coisas aqui estão o caos ahaha
cheguei no seu blog pelo Veramente Bella da Dáfni, adorei!
Beijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com