domingo, 19 de setembro de 2010

Loção Hidratante Corporal - Princess Cosméticos

Olá!
Recebi dois cremes hidratantes da Princess Cosméticos para testar, lembram?
São esses bonitinhos aqui:

Recebi dois sabores:

Açaí com Guaraná: Formulada com os extratos do Açaí e do Guaraná, tipicamente brasileiros extraídos da região Amazônica. A combinação destes dois frutos provoca tonificação, refrescância e energização da sua pele. A presença do Óleo de Semente de Uva, rico em ácidos graxos e alfa tocoferóis, juntamente com o silicone proporcionam um toque suave e delicado. Sua fragrância exótica deixa seu corpo agradavelmente perfumado.


Leite de Coco Verde: Elaborada com agentes emolientes e umectantes como óleo de uva e silicones especiais, esta loção possui Água de coco vetorizada em algas marinhas, que permite hidratação e tonificação seguras, pela presença de sais minerais compatíveis com a pele reforçando sua elasticidade. Fragrância adocicada, que deixará seu corpo suavemente perfumado.


Sinceramente? Não tem como escolher só um.
Amooo cheiros doces, e o hidratante de Leite de Coco Verde ganha nisso, achei até mais gostoso que os cremes de baunilha que tem por ai (sou praticamente uma baunilhete?! haha). Tem cheiro de bala... sei-lá, só posso dizer que é uma delicia!
Agora, o de Açaí com Guaraná tem um cheiro cítrico doce, que também gosto muito! Ele é perfeito para dias quentes, por que de certa forma ele refresca, por causa do cheiro!

O creme não é tão consistente, tentei tirar uma foto para verem:

Mas, não é molengão. Espalha muito fácil, não demora séculos para a pele absorver sabe?
Tenho preguiça de passar hidratante por causa disso... ter que espalhar muito até a pele absorver.
Por isso gostei desses hidratantes, rapidinho a pele absorve e fica hidratada e perfumada! E o cheiro fica um bom tempo na pele viu?
Como recebi as versões mini (60 ml) - triste - estou levando na bolsa para passar nas mãos, já que está surtindo bastante efeito nas cutículas e mão ressecada.

Na minha cidade, os cremes na versão grande (250 ml), custa cerca de R$ 24,00.
Maaas, caso sua cidade não tiver, a Princess tem loja virtual, e custa R$ 24,15 cada. Bom né?

Visitem a loja virtual, tem muita coisa boa lá! É só clicar aqui.

Quando os meus acabarem, terei que comprar a versão grande, por que não posso ficar mais sem eles! haha

E, obrigada Princess Cosméticos pela confiança em resenhar seus produtos!

É isso queridas!

Beijos!

13 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaa!!
Acredita que este hidratante de Coco Verde roubou o meu coração de todos os de baunilha que tenho?? E olha que sou baunilhete assumidíssima!!
Ele é excelente, espalha fácil e absorve rapidinho, amei loucamente e já tÔ querendo encomendar na loja virtual da marca, o q desistimula é o frete, mas fazer o q??
Em breve resenharei ele no blog.
Bjs mil.

Aline Costa disse...

Já usei o de chá verde e o de papaya com cassis e não gostei muito do cheiro, mas gostei da hidratação e da consistência!

Bjos

Dáfni disse...

Hidratante cheiroso é tudo de bom, né Day? Eu tenho vários aqui, mas sou muiiitooo preguiçosa...

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaa!!
Acabei de te passar um email, vê lá.
Bjs.

claudia disse...

Hidratantes que contên óleo de uva é outra história....esse de leite de coco eu não conheço,mais parece se ótimo!!

jefhcardoso disse...

Olá, Day! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Fernanda Occhioni disse...

Olá!
Fiquei muito interessada nesses cremes, adoro cheiro de frutas ^^

Respodendo aos seus comentários lá no blog:
O creme para cutícula da Avon vale a pena, é bom e barato, recomendo hein;

Sabe, eu acho que nem todo tom de lilás fica bonito nos lábios, depende muito, esse que eu fiz me apaixonei por ele ^^
É engraçado que sempre tem uma cor que não nos agrada, eu não gosto de batom marrom em mim, não acho que fica bem, não combina com a minha cor de pele rsrsrsrs
E estou querendo aumentar minha coleção, a gente nunca fica satisfeita, tenho muito batom rosa, que mudar um pouco as cores, quero umas mais exóticas sabe XD

O Lotus Shield da Avon é horrível, não funciona mesmo, nem em dia de sol, meu cabelo ficou arrepiado e cheio ¬¬


Bjinhus ^^

Day Rumim disse...

Thaís, acabei de ver o preço do frete, e é muito caro!
Compensa comprar vários haha
E o cheiro é maravilhoso *-*

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Aline, esses eu nunca experimentei, mas não sou fã de cassis, então dificilmente gostarei hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, também sou preguiçosa! E tenho vários também. Quem acaba usando é minha mãe haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Claudia, verdade!
Se der pra experimentar o de leite de coco experimente. Vale muito a pena!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Jehcardoso, merchan puro hein? haha

Beijos.

Day Rumim disse...

Fernanda, olha só, já eu prefiro usar um batom marrom do que roxo haha
E, cuidado, batom vicia haha

Beijos flor!