quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que acabou com meu frizz...

Olá!
Depois de alguns dias sem postar, eu tinha que vir aqui compartilhar uma descoberta que fiz.
Meu cabelo sempre teve um probleminha: frizz.
Ai vi na TV uma propaganda de uma nova linha (ou não =S) da Seda: Clima Resist. Gostei da proposta, e vi no mercado o leave in pra vender pela fortuna de R$ 3,45 haha, e comprei.

É esse da foto:

Não vou falar sobre o produto, o que promete e tal, mas só do que achei que ele fez.
Ele é bem diferente dos outros cremes de pentear da Seda, por que esse é mais molinho, e espalha bem fácil! Passo ele no cabelo SECO e não pesa!
E... ele acabou com meu frizz!
Sem contar que deu um pouco de forma pro meu cabelo, e ainda tem um cheirinho leve de melancia haha Gamei!

A consistência dele é essa:

Deu pra ver a pequena escorregada que ele deu ali né?

O que achei engraçado no rótulo do produto é que fala que depois de algumas escovadas no cabelo, o efeito sai. E tenho que confirmar isso. Acho que é por isso que ele não pesa tanto nos fios!

Procurei uma foto minha usando o creme e achei uma. Meu cabelo já estava meio sujo, mas dá pra ver que estou sem frizz:


Então, só passei para compartilhar isso com vocês queridas!
E em breve eu acho que volto, ficar longe tá sendo chato hehe

Beijos enormes!

7 comentários:

Jaque Portal disse...

Confesso que tenho pé atrás com seda..mais gostei do resultado vou comprar p experimentar..bjo

sapatorosa.blogspot.com

Anita disse...

que dica legal, a Avon tbm tá lançando um creme que promete ser tudo!!!

Dáfni disse...

Ah, que boa dica! Nem sabia que tinha esta linha nova...

Volta sim! A gente está com saudades!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaa!!!
Confesso q não uso Seda nem por Decreto, trauma de infância... usei e ficou um bagaço e olha q nem tinha química, imagina agora?!? Vou assombrar todo mundo,kkkkkkkkkkkk... Mas cosmético tem destas coisas, né?? Minha cunhada há anos morre de amores pela marca... a linha de Reconstrução, então, nem se fala...
Volta mesmoooooooooooooooo!! Se é chato para vc, imagina para nós, fãs/leitoras de carteirinha?? Rsrsrs.
Bjs mil.

Nanna Barbieri disse...

Jura Day?
Morro de preguiça de produtos para o cabelo... E tenho um pézinho atrás com a Seda, mas acho que não custa tentar, né?
BjoO

Luana Demari disse...

oie tudo bem?
então.. queria ver contigo pra comprar pelo ebay.. qto deu o total pra vc com frete e tudo?
eu fico meio perdida lá ahahaha.
bjos
luanademari@hotmail.com

Juliana disse...

Vou ver se acho ele no supermercado, pois tb sofro deste mal! rs
Beijos *)