terça-feira, 7 de setembro de 2010

Super BB Cream!

Olá!
Hoje vou fazer resenha de um produto que demorei MUITO para comprar: BB Cream.
Primeiro por que era difícil achar ele (antes do Ebay, néam haha), e também tinha um pouco de medo.
Ai juntei coragem mais algumas moedas, e comprei!
Se não me engano, existe pelo menos 4 tipos de BB cream, e eu escolhi esse:

Embalagem linda!

"Super Plus BB Cream Hot Pink Collection

Creme com multipla função, protege a pele do envelhecimento precoce, contém proteção solar fator 25, clareia a pele e ajuda a reduzir linhas e rugas. Dá um lindo acabamento fosco, matifica, deixando a pele seca. Tem pérola na formulação o que deixa a pele com um brilho suave e cintilante o dia todo." (retirado do Makeup Atelier)

A embalagem é grandinha (40 g) e super prática!

O rótulo está em inglês, mas na caixinha vem em inglês e coreano, e também a composição (enorme!) dele. Esqueci de tirar foto da composição =/



Pois bem, a embalagem é no estilo pump que acho bem mais prático.

Vamos as fotos da consistência dele:

Bem pouquinho no dorso da mão. O creme é bem consistente, e um pouco difícil de espalhar, e tem que espalhar bem se não mancha!

Aqui semi espalhado, dá pra ver a cor de base que ele tem né?

E totalmente espalhado (na pele do rosto fica bem melhor)

E eu (oi!) só com ele no rosto. (Desculpa por assustar ae viu? haha)

Eu me surpreendi com o creme! É perfeito!
Ele tem uma cobertura de base leve, e ainda diminui os poros. Fora que tem FPS 25, é hidratante e clareia um pouco. Me apaixonei, sério.
Achei ele melhor que o primer da Koloss (na função de primer) e me custou a metade do preço.
Só posso falar isso, a pele fica linda! Com viço, uniforme, bonita, sem brilho excessivo, matificada praticamente.
Não sei dizer qual o efeito em peles oleosas, por que minha pele é normal.

E ele rende muito, um pouquinho da para cobrir o rosto inteiro, e estou até dispensando a base pra usar só ele haha
Recomendo muito!

O meu eu comprei pelo Ebay, com esse vendedor: http://myworld.ebay.com/cnbuy*/
Demorou 33 dias para chegar, tempo normal. Veio bem embalado, com lacre e em perfeito estado, recomendo!
Custou, se não me engano U$ 7,00. Barato né?

Me arrependi de ter demorado tanto para comprar (coisa de 9 meses!).
Espero que tenham gostado!

Beijos enormes!

23 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amadaaaaaa!!
Como está??
Que dica ótima!! Tinha curiosidade de saber mais sobre este produto, nunca havia visto resenha sobre ele, gostei, rsrsrs.
Bjs.

Thatamakeseetc disse...

Ia esquecendo... q layout fashion, hein?? Juntou td q vc gosta, né? Ficou com uma "cara de garota roqueira moderna", adorei!!
Bjs.

Nanna Barbieri disse...

Day!
Morro de vontade de ter um desse... Todo mundo fala super bem deles, né?
Vou dar uma pesquisada para ver qual comprar...
Ótima dica!
BjoO

Suave Veneno disse...

Achei ótimo, tava querendo saber mais sobre ele.
Vou ver se encontro ele pra comprar.
Beijos
PS- Continuo achando a cor do cabelo igual a cor da Periplaneta. kkkkk

Anita disse...

que dicão gata!!! adorei sua resenha.

Priscila Lopes disse...

Oi linda! ainda sou leiga nessa coisa de BB cream, mas já ouvi falarem maravilhas dele. Adorei sua resenha, deu pra entender melhor a função e ver como ele fica no rosto (o que eu acho super importante). E 7 dolares é uma pechincha heim? depois vou comprar pra testar. beijos

Luka disse...

Parece ser muito bom o produto!
Estás a gostar do resultado?

bjocas! :)

Adriana disse...

Fiquei super interessada nessa versão do BB cream, eu tenho aquela versão Misha que diz que tem FPS 52, mas não da para usar sem filtro solar, ja fiz o teste, fiquei um mês usando o BB cream sem filtro solar e começaram a aparecer umas machinhas.

E o preço neste vendedor estava bom hein.

Bjos

Dáfni disse...

Day,

Ano passado eu comprei o kit com 4 bisnaguinhas de BB Cream (todos diferentes) com a DriM's Ateliê. Gostei bastante deste que comprou, acho que foi o melhor que usei!

Quanto à oleosidade, acho que não favorece não...

Beijos

Carol Moreira disse...

Nossa, que maravilha! Não conhecia isso não! Quero um agora! haha Beijos

iKali disse...

Poxa 9 meses!
:O
kkkkkkkkkkkk
acho que sei o que é isso, que bom que a espera valeu a pena ^^
realmente ele dá uma aparencia otima! quanto é o primer da koloss???

Bsos
Ingrid Kali

Day Rumim disse...

Thaís, parenta! Obrigada por elogiar o layout hehe, gostei da sua definição.
E que bom que gostou da resenha ^^

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, vi muita gente falando maravilhas, por isso resolvi comprar! Se comprar me avisa hein!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cinda, que bom que a resenha ajudou. Se comprar me avisa também!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Anita, obrigada querida!
Que bom que gostou da resenha!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Priscila, eu não queria ter posto foto minha aqui, mas as vezes é preciso né hehe
Saiu muito barato! E compensa!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Luka, estou gostando sim, ele é muito bom!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Adriana, vi esse no Ebay e parece ser muito bom né? É um dos que mais vendem, quem sabe um dia eu experimento haha
Essas manchinhas são fogo né? Ainda mais pra quem é branquela haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, vi esse kit no Ebay e saia mais caro que o creme de 40 g mesmo, ai como esse foi o que mais tem resenhas positivas, fui na sorte e gostei! haha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carol, despertei isso em você? hahaha

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Ikali, fui paciente né? haha Com esse creme e o duo fiber (quase um ano enrolando!).
E, o primer da Koloss custou R$ 22,00 se não me engano, mas rende bastante!

Beijos flor!

Tha disse...

Ah Day! Fiquei feliz com seu post!
Eu comprei o meu bb cream com a msm vendedora no e-bay, estava preocupada com algum calote...você me tranquilizou!!!
Estou aqui ansiosa pro meu chegar logo.
rs

bjo

Alex disse...

Ola tudo bem? Bom so goataria de registrar que esse vendedor do ebay é uma fraude!!! Muitas pessoas ja compraram com ele e ate hoje nao receberam nada, eu fui um dos lesionados por esse vendedor!! NÃO COMPREM!!!! Muito cuidado ao comprar no ebay pessoal!