quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vídeo: Carinho via Correio (breve será editado)

Olá!
Justo hoje que chegou o pacotão que a Thaís me mandou, minha câmera acaba a bateria e não quis cooperar comigo.
Mas, mesmo assim resolvi fazer um vídeo tosco para mostrar as coisas que ela já me mandou!
Usei minha webcam, e ficou com uma qualidade bem ruim, mas até que dá pra me ouvir hehe

Quem quiser ver, tá ai:


Gente, como eu puxo o "R"... VeRRRde haha. Tosquisse modeON

Parenta, muito obrigada mesmo!
Fiquei boba quando abri o pacote e vi tudo aquilo embalado tão lindo! Uma pena que não deu para fotografar.
Já até passei um esmalte (Cashmere) que me mandou haha

Obrigada pelo carinho, por me aguentar quando eu surto e te mando aqueles e-mails, pela paciência, confiança, amizade e tudo mais! Foi e continua sendo um prazer ter te conhecido!

Depois que minha câmera cooperar, eu tiro foto de tudo tá? Prometo!

Beijos!

6 comentários:

Dea アンドレア disse...

A voz saiu bem baixinha...
Que pena, faz de novo :)
beijos

Thatamakeseetc disse...

Ownnnnnnn, que amor!!! Vc me fez chorar no final do vídeo, viu??? Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Não há nada que agradecer. Nossa amizade foi providência divina, na qual conquistamos o respeito, carinho e admiração mútuas. Vc tb é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante para mim, não canso de te falar o quanto te admiro e mais que amiga, sou sua fã de carteirinha!! Não há um dia que não visite o seu blog, para mim é como se tivesse indo à tua casa, uma forma de estar perto, manter contato mesmo, coisas que amigos que moram próximo fazem...

Apesar de estarmos a km e km de distância os laços fraternos que nos unem são super fortes. Vc pode contar comigo sempre!!

Uma vez li em algum lugar que "não escolhemos a família em que nascemos, contudo, os amigos são irmãos escolhidos pelo coração" e foi isto que aconteceu com a gente!!

Espero que nossa amizade dure por muitos e muitos anos, até ficarmos velhinhas à procura de cremes anti rugas, rsrsrrsrsrsrs.

Adoro receber seus emails, comentários no blog, orkut, é sempre muito bom, me sinto muito querida/lembrada, uma grande amiga mesmo.

Não tenho nem palavras para agradecer o seu vídeo, seu carinho, nossa... coisa de Deus mesmo... às vezes a vida nos enche de problemas e Deus nos envia anjos, como vc, para nos lembrar que ainda existem os bons sentimentos, carinho, respeito, amizade... Muito obrigada por tudo!! E ainda mais por este presentão!! Tô boba até agora... Obrigadaaaaaaaaaaa!!!

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Bjs.

Dáfni disse...

Day, que bom receber carinho assim, né? Graças a essas amigas "virtuais", eu já provei muita coisa que não encontro em Bagé...

Beijos

Day Rumim disse...

Dea, a câmera do pc não cooperou comigo =/

Beijos!

Day Rumim disse...

Dáfni, é um ponto super positivo dos blogs, fazer amizades!
As trocas e os mimos são algo, mas se conectar com outra pessoa é ótimo!

Beijos!

Day Rumim disse...

Thaís, já fiz mais um post sobre tudo o que me mandou e mais outras coisinhas hehe

Beijos flor!