quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vídeo - Make 1

Olá!
Resolvi fazer um outro quadro... que vai ser eu me maquiando uma vez por semana haha
Quem quiser, vai ver minha fuça sempre hahaha

Fiz uma make bem simples ontem, mas quem quiser ver como fica o BB cream no rosto, eu acho que dá para ter uma noção!
E também estava testando minha câmera e acho que a qualidade do vídeo ficou até boa!

E que a tortura comece:




Produtos usados:
- BB cream Skin 79
- Base Color Trend
- Palette 15 corretivos
- Corretvo Sweet Love Abelha Rainha
- Pó e.l.f Complexion Perfection
- Palette 88 warm
- Sombra Yes Cosmetics light brown
- Lápis sobrancelha Vult
- Lapiseira Bege Vult
- Máscara Double Twist Revlon
- Palette 10 blushes
- Batom B52 NYX

Beijos!

12 comentários:

Rony Furtado disse...

Nossa.. não sabia q dava tanto trabalho pra mulher se maquiar.. por isso q elas demoram pra se arrumas
Voce Linda como sempre...
bjos

.lívia. disse...

amei! make simples, basica pro dia dia e linda! adoro sues videos aceleradinhos! haha, quero ver toda semana XD

Carlinha Salgueiro disse...

Tive que rir com o comentário do Rony. Isto que é uma maquiagem bem dia a dia, haha!
Amo seus vídeos acelarados!
E que pele que você tem, é perfeita, nem precisava se maquiar.
Beijos!

Dáfni disse...

Adorei a make que vc fez, Day! Bem prática e bonita...

E eu adoro pincel chato e gordinho pra aplicar base!

Beijos

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Amei a make q vc fez!!
Bjos querida!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Thatiane L. disse...

Adorei o blog flor *-*
Vou ver o vídeo :)
beijos

Day Rumim disse...

Rony, querido! Trabalho não dá... já é automático hehe

Beijos querido!

Day Rumim disse...

Lívia, obrigada! Fiz esse pra ir pra faculdade hehe
Que bom que gostou da aceleração do vídeo, não tenho paciência de ficar vendo aqueles vídeos de 20 min pra uma make de 5! haha

Obrigada mesmo!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, ele ia ficar besta se visse uma make super elaborada né? haha
Quem me dera ter uma pele perfeita!
Quanto mais rápido o vídeo, menos terão que ver minha cara haha

Obrigada querida!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, obrigada querida!
Pincéis assim são melhores pra aplicar base né? Estou esperando um da CS... vamos ver se se sai melhor que o duo fiber!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Gisele, obrigada!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thatiane, que bom que gostou do blog, seja bem-vinda!

Beijos flor!