terça-feira, 5 de outubro de 2010

Base Instant Age Rewind - Maybelline

Olá.
Queria agradecer por todo apoio que me deram pelo falecimento do meu avô, muito obrigada meninas!

Então, para distrair um pouco, vou fazer a resenha da base Instant Age Rewind que comprei faz algum tempo:

"Proporciona uma pele mais jovem, firme e radiante.
Possui micro-pérolas para iluminar a pele e contém filtro SFP 18.
A presença de abacate em sua fórmula restaura a umidade natural da pele para um brilho saudável.
Desenvolvida para peles maduras a partir de 30 anos, peles mistas e secas." (retirado do Blog Maluhitz)

O aplicador dela é assim:

Relevem o esmalte descascado... acabei tirando hoje ele assim hehe

A textura dele é bem cremosa, e um pouquinho só dá para o rosto inteiro. Uma foto para terem noção da textura:

Esse pouquinho dá para o rosto inteiro

Posso falar a verdade? Odiei essa base.
Primeiro por que ela deixa uma textura grossa na pele e não cobre nada (estranho isso né?). Quem te vê sabe que está com base, tão artificial que fica.
E, qualquer imperfeição que tenha no rosto, ela destaca.
E também, ela tem partículas iluminadoras, ou seja, um brilho meio dourado.
Depois de um tempo com a base (coisa de 2 horas) ela começa a escorrer e acumular! Deixa a pele com um aspecto feio sabem?
A única coisa que gostei na base foi a textura, que é fácil de espalhar. Só o efeito que não foi bom.
Acertei na cor, mas não me adaptei com ela.

Está certo que é para mulheres acima de 30 anos e eu só tenho 20. Mas experimentei na minha mãe e ficou a mesma coisa (A outra versão da base Age Rewind que minha mãe usa fica excelente nela!).

Nunca mostrei uma foto da minha pele para mostrar uma base, mas hoje deu vontade. E olha que passei uma boa quantidade de base (uma quantidade normal, uma gotinha daquela da foto anterior):

Não se vocês percebem, mas eu vejo A base ai. O certo era parecer natural, não é?
A foto ficou até melhor que pessoalmente hehe.

E, eu tenho várias pintas no rosto (praticamente uma dálmata haha), e é um saco quando a base deixa as espinhas brancas! Com essa base aconteceu isso. Toda vez que uso, tenho que tirar a base de cima de cada pinta, olha o trabalho ai!

Enfim, de todas as bases que já usei, essa foi a que mais me decepcionou. Nunca usei base cara, e bases de R$3,00 são melhores que essa haha.
Em mim não deu certo, mas talvez com você dê!

Ainda não sei o que vou fazer com ela... talvez misturar com outra base resolva.

É isso meninas.

Beijos!

11 comentários:

PunhadodeBatons disse...

Nossa menina e tão ruim quando um produto nos decepciona né? Pior quando ele tem um unico beneficio tão legal quanto essa mais que não adianta muito quando o resto não funciona. Nem sei que ideia te dar pra ela... Beijos.

Carlinha Salgueiro disse...

Day, já aconteceu comigo de algo ficar pior do que antes, mas acho que não foi com base não. Acho que foi com corretivo.
Realmente esbranquiçar suas pintinhas que eu acho um charme foi um crime da base contra você.
Beijinhos!

Dáfni disse...

Puxa, Day, que bom que vc fez esta resenha! Vai que eu comprava?

É, tem base que não dá certo... eu estou nesta com uma da Natura que comprei, ela não ficou perfeita não!

Beijos

.lívia. disse...

poxa, essa era uma das bases da minha futura lista de compras sabia... haha... ERA mesmo, pq por td q vc escreveu tbm ñ gostei

Cris disse...

Oi miguxinha nossa eu ia comprar essa base, gostei da sinceridade, nao vou comprar mais, base tem que ter boa cobertura senao nao vale.

Onde voce comprou ela, em loja gringa...


Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Mania de Gloss disse...

Adorei o blog, to seguindo. Se puder dá um pulinho lá no meu. Beijo!

Day Rumim disse...

Nayara, é um saco mesmo. Mas vou ver ainda o que faço com ela hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, é um saco quando alguma base "estragam" minhas pintas. E obrigada por achar um charme haah

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, acho que o produto mais chato de achar é base né? Se acertar de primeira é muita sorte!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, que bom que te ajudei de alguma forma. Foi uma péssima compra =/

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Cris, comprei na Brigettes. Sem cobertura não vale mesmo haha

Beijos flor!