quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Batom da semana + algumas compras

Olá!
Passando rapidinho para mostrar o batom da semana: Tea Rose, da NYX:

Ele é um rosa com um que de coral:

Já falei mil vezes aqui da qualidade dos batons da NYX, acho que nem preciso repetir né? hehe
A cor é linda, é quase cor de boca. Dura legal, é bem cremoso,boa cobertura, sem cintilância, e com cheirinho característico dos batons da NYX.
Gosto muito, é um dos favoritos!
O swatch ficou bem fiel (minha boa tem uma pigmentação boa viu?).

___

E algumas coisas que cortei da minha wish list:

Pincel Sigma F80: Queria ele a algum tempo por que falaram que era excelente para aplicar base. Estou experimentando ele ainda, depois venho aqui falar mais dele.

Iluminador Revlon: Esse eu também queria a bastante tempo e só agora comprei. Como recebi ele hoje, ainda não tenho o que falar dele, só que é enooooooorme haha Vai durar uma vida inteira.
Depois venho falar dele aqui também.


E comprei essa sandália hoje. Não achei aquela da Moleca de bolinhas, mas comprei essa no lugar por que achei linda, e confortável. É um salto bem alto, mas estou me acostumando com saltos já! Pra quem não usava nada de salto, estou evoluindo bem né? Até agora, pelo menos, não caí de nenhum haha

Desculpem pelo post flash. Mas tenho que me arrumar pra faculdade haha

Beijos e té.

25 comentários:

Dáfni disse...

Day, vou querer saber do pincel! Estou louca pra ter um destes...

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaa!!
Td jóia??
Que sandália baphônica!! Amei, mas não me atrevo a saltos assim, pois sou operada do tendão e perdi meio q a firmeza/equilíbrio, sabe?? No máximo mini saltinhos, mas confesso, sou fanática por rasteirinhas e peep toes, hahahahha.
Um loshooooooooooooo este iluminador Revlon, lindo d+!!
O batom deve ser maravilhoso mesmo, como todos Nyx, atóóóórooon.
Depois conta mais sobre o pincel (vc tem quantos, hein?? Olha que eu não sou nada fã deles e já me peguei contando pra lá de 50, imagina vc?? Rsrsrsrs).
Bjks e ótima aula.

Carlinha Salgueiro disse...

Day, eu abandonei os saltos há algum tempo. Ando tanto na correria que pra evitar cair, porque digo correria no sentido literal, acabo optando pelas rasteiras.

A cor deste batom é linda.

Fala mesmo sobre o pincel depois, é um dos produtos que anda na minha wish list também. Que bom que saiu da sua!

Beijos!

Paula Cavalcante disse...

Adoro esse batom...lindas aquisições, bjs!

Anita disse...

Achei as cores bem lindas!!! amo tons de rosqa.

antoniajmc disse...

oi Day, faz uma resenha desse iluminador depois??? Dizem que é como os mineralizes da MAC!
E eu tenho esse pincel e adoro!
Beijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Day!
AMEI suas compras... Eu já quase comprei esse iluminador da Revlon! Mas acabei comprando um em pó da VS...
E sou louca para experimentar os pincéis da Sigma, depois nos conte mais sobre ele!
BjoO

.lívia. disse...

rá! tbm tenho esse iluminador e esse pincel! o batom eu tinha, mas vendi...
bom final de semana :***

Mariana disse...

Estou esperando o meu Pincel Sigma F80. Doidinha p testar!! rsrs

beijosss flor

Nanda disse...

Adorei o pó, parece que fica lindo na pele. Ele tem uma cor linda!!!
Tenho medo de comprar esses pós, não naber usar e ficar com ele encostado, ou pior, sair com a cara cheia de pó (estilo palhacinha!! hahaha)
A sandália é de qual marca??? Vc não falou...

Bjus!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Autênticas por Opção disse...

Oi!
Muito legal seu blog!
Vi que vc visitou o meu e estou aqui para retribuir a visita!
Espero q vc volte sempre ao meu blog e q sempre esteja por lá comentnado, visitando e participando do blog!
Estou seguindo seu blog!
Beijos,
Gabss.
autenticasporopcao.blogspot.com

danii makeup disse...

adorei o pincel!
to te seguindo
bj

Zinha Santos disse...

Oie... Tm selinho pra vc la no meu blog! Beijos!

http://estilozinha.blogspot.com/2010/10/novidades-selinho.html

Day Rumim disse...

Dáfni, acho que vou fazer um vídeo dele. Creio que fique melhor!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Thaís, não uso salto por falta de costume mesmo, por isso estou arriscando hehe
Contei meus pincéis e tenho 50 cravado, boa quantidade hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Carlinha, eu prefiro rasteirinhas também, assim eu não caio... mas de vez em quando um salto até vai!

Vou fazer um post do pincel sim, sem falta!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Paula, lindo né?

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Anita, legal que gostou!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

antoniajmc, já fiz a resenha! É só dar uma olhada depois!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanna, esse iluminador é lindo! E esse pincel é meu primeiro Sigma, muito bom por sinal!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Lívia, haha... temos produtos iguais então hehe

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Mariana, opa, logo chega ai então! O meu não demorou nada, coisa de 15 dias só.

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Nanda, depois que pega o jeito de usar, não tem jeito de sair palhacinha hehe
A sandália é da Cicarelli, nem conhecia a marca!

Beijos flor!

Day Rumim disse...

Dani, obrigada flor!

Beijos!

Day Rumim disse...

Zinha, depois vou lá ver tá?

Beijos!